Mitsuya e Mikey
•∆•
— Arh.... — O moreno geme, sua entrada se contraindo ao que eu enfio meus dedos cada vez mais fundos em seu buraquinho.
Um sorriso aparece em meu rosto ao olhar para a janela por um segundo, já está amanhecendo. Desde que havíamos nos declarado e oficializado o namoro que estamos aqui.
— Vamos lá Manjiro, eu quero ver se você entendeu. — Falo, minha voz com tons de provocação. Ele me olha, seu rosto corado e cheio de gozo.
— E-Eu..hmmmm... — Ele revira os olhos e solta um gemido mudo ao que eu toco sua próstata. — E-Eu.. não posso deixar ninguém me beijar... Ou me tocar de.. ah... D-de f-form....Suya, m-mais forte...
— Termine.
Deixo os movimentos lentos, o torturando. Ele tenta rebolar contra meus dedos, mas faço menção a retirá-los de sua bunda, o fazendo segurar minha mão, mantendo eles onde estavam.
— O-ou me tocar... De forma indecente... E... E-Eu.. — Meto meus dedos com mais força, o vendo morder os lábios enquanto revira os olhos.
Uma expressão que dificilmente se vê no rosto de mikey.
— Você?
— E-Eu.. Arh... Sou seu, Suya. — Seu rosto aparenta estar mais corado ainda. Dou um sorriso amplo diante sua constatação, logo me abaixando até o buraquinho rosado.
Ele inspira, prendendo o fôlego.
Beijo as bandas de sua bunda, dando uma mordida forte em cada uma delas. Logo meu rosto vai novamente até o buraquinho rosado, onde primeiro eu beijo, e logo depois enfio minha língua.
Mikey segura meus cabelos, sem os puxar. Somente repousa suas mãos ali, sem forças para fazer nada.
Eu continuo chupando e lambendo sua entrada, vez ou outra subindo meu rosto e lambendo suas bolas.
Sem aviso nem nada, o corpo do pequeno treme e ele goza, derramando esperma por todo o abdômen. Ele me olha, esperando o que eu iria fazer. Solto um riso baixinho enquanto ponho minha língua para fora, meu rosto vai em direção ao abdômen de mikey e minha língua serpentea por todo o abdômen dele, limpando o sêmen. Lambo os gominhos e vou soltando chupões e mordidas ocasionais.
O negócio é que estávamos nessa brincadeira até agora. Tanto eu quanto mikey, havíamos gozado mais de uma vez. O corpo do moreno está cheio de chupões e mordidas, o pescoço em si é o local mais afetado, com duas grandes mordidas nos dois lados dele. Também estava cheio de chupões. Logo depois vinha os mamilos, vermelhos e durinhos. O peito do Sano está todo vermelho e talvez tenha locais que fiquem roxos.
— Suya~~ E-Eu quero... — Ele fala manhoso, o corpo se levantando. Mikey me puxa para si, me abraçando e pegando meu pau, o colocando em meio as bandas de sua bunda. — Que você me foda~~~ por favor.
Sem aviso ou qualquer coisa eu enfio a glande, vendo o gemido mudo que ele soltou. Em seguida vou me enfiando de pouco em pouco até estar todo dentro dele. Mikey me olha, o canto de seus olhos estão lacrimejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caminho diferente do que eu esperava.
FanfictionEu te conheço graças a ele, pude estar ao seu lado depois de todos os anos, por causa dele. No início, eu não sabia muito bem o que pensar de você, claro, você sempre foi estranho, manhoso e dependente. Naquela época, e até agora, você não sabe se...