Eu amo você.

38 4 0
                                    

Mitsuya e Mikey

•∆•

Se passou um ano deste que começamos a namorar. Algumas coisas haviam mudado na dinâmica do nosso grupo de amigos, outras nem tanto.

Hoje, depois de um ano, eu sou considerado o estilista mais novo e bem sucedido de todo o mundo da moda. Meu nome ficando nivelado com o próprio Alessandro Michele, diretor da Gucci.

Mikey se tornou um corredor — acho que é assim que chama — muito famoso. Como mudamos nossa vida em pouco tempo? Apoio. Eu o apoiei e ele me apoiou. Estamos juntos nessa, e em qualquer outro projeto.

Agora estamos morando juntos, a decisão foi tomada depois dele passar meses aqui em casa, e quando decidiu ir embora, notamos que mais da metade das coisas dele já estavam aqui.

Draken está casado com Emma, eles tem uma filha recém nascida. Ele também abriu uma oficina, mas acabou deixando aos cuidados de inupi, para ficar na equipe do mikey. Emma se tornou uma grande escritora, trabalhando em home office para poder cuidar da filha, que por acaso se chama Thalia.

Baji, Chifuyu e Kazutora, os sumidos do rolê, são um trisal agora, e tem uma empresa juntos. Recentemente o mikey deu a ideia deles abrirem um pet shop, acho que talvez a ideia pegue.

Smiley e angry estão viajando por aí, vivendo a vida e aproveitando ao máximo tudo o que puderem.

Sanzu, depois de sair do hospital, veio conversar conosco e pedir desculpas. Me senti confortável? Não, mas eu não podia deixar de escutar seu lado, mesmo que eu ache babaca da parte dele beijar o cara que supostamente namora na frente do suposto namorado. Mas enfim, quem sou eu para julgar? — Eu disse, já julgando. — Ele teve um encontro com sua irmã, senju, que é amiga de mikey. Eles tiveram um momento, e ela pediu desculpas por algo do passado. Agora estão de bem e formaram uma banda.

Pah-chin e peh-ya vivem em bicos, trabalhando em tudo que oferecem. Recentemente estavam trabalhando como seguranças num café.

Izana e kakucho resolveram noivar, e estão felizes com suas conquistas. Eles adotaram um pequeno rapaz de cabelos negros e olhos roxos — não sei como eles o encontraram e como ele parece tanto com os pais. — e a família está só felicidades. Izana tem uma escola de lutas, enquanto kakucho é ceo de um conglomerado de empresas.

Hakkai e os irmãos se tornaram sócios em alguns projetos voltados para a sociedade no geral, desde animaizinhos indefesos a moradores de rua. Meu amigo é meu assistente, enquanto yuzuha segue sendo modelo e professora de lutas. O irmão mais velho deles também é um professor de lutas, mas está mais voltado para os projetos.

Minhas irmãs ainda estão estudando, cada vez mais empenhadas em terminar a escola.

Tudo terminou de um jeito que eu nunca esperaria, mas também não posso reclamar. Estou feliz, com a pessoa pelo qual eu sempre fui apaixonado. Estamos juntos e construindo um futuro nosso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um caminho diferente do que eu esperava.Onde histórias criam vida. Descubra agora