04. sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ

760 89 11
                                    

    ¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

 °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        .     .     .     .     .     .     .     .     .     .

      Estava no pátio junto com as outras detentas, mas eu estava sozinha deitada no banco que era um dos únicos lugares que havia sombras. Eu estava preocupada com cachinhos que havia se machucado muito com a "briga" que a mesma teve com Paloma, mas uma coisa que não saia da minha cabeça era em como eu me livraria de Saray e Anabel que estariam no meu pé para eu mamar as outras detenta.

     Logo avisto Zulema e Saray entrando no pátio e se sentando no banco que havia no outro lado do pátio, e sem pensar duas vezes eu vou até as duas.

–Olha aqui puta! –Já me altero assim que chego perto de Saray. –Eu não sei qual foi sua brilhante ideia do showzinho de mais cedo, mas fique sabendo que você vai ficar devendo dinheiro para Anabel! –Falo e a mesma se levanta do banco ficando cara a cara comigo.

–Não não, você está enganada, é você quem vai ficar devendo dinheiro para Anabel se não mamar as detentas que pagarem amanhã. –A cigana fala com um sorriso provocador na cara me deixando com um puto ódio.

–Não sei se você entendeu Vargas, mas eu NÃO vou mamar ninguém porra! –Eu falo entre os dentes com raiva.

–Quem briga muito se quer. –Zulema fala olhando para nós enquanto fuma um cigarro.

–Você que sabe novata, quem vai se fuder vai ser você, duvido que você nunca tenha mamado uma xota. –A Vargas fala ignorando a Zahir e me deixando mais irritada.

    Eu respiro profundamente tentando não me irritar, mas foi uma tentativa falha pois sem nem perceber eu simplesmente soco a cara da Vargas fazendo a mesma cuspir sangue e me olhar com raiva, a Vargas então me empurra pro chão já atraindo a atenção de todas as detentas do pátio para nós, e as mesmas ja começando a gritar e torcer para ambas. Eu estava toda ralada pelo jeito que a Vargas me empurrou, mas antes que eu pudesse né defender a Saray vem pra cima de mim começando a socar minha cara, e obviamente eu não fiquei levando socos de graça, eu com muito esforço e raiva empurro a Saray pro lado com força fazendo a mesma bater a cabeça no chão e ficar meio desnorteada, e com isso eu me levanto limpando o sangue de meu nariz e antes que eu pudesse socar mais a mesma ou até mesmo chutar, o Fabio e Palácios aparecem mandando todas as detentas calarem a boca.

–González! Vargas! –O Fábio grita se aproximando e segurando fortemente meu braço enquanto Palácios ajuda Saray a se levantar. –As duas vão para a Solitária, não é a primeira discussão de vocês mas espero que seja a última!

–Nem vem, foi ela que começou! –Saray fala apontando para mim mas Fábio ignora e Palácios leva nós duas para dentro a caminho da solitária.

–Se eu for pro inferno você vai vir junto comigo Sarayzinha. –Falo enquanto caminhávamos e a Cigana olha para mim irritada.

ᴘʀᴇsᴀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂~sᴀʀᴀʏ ᴠᴀʀɢᴀs Onde histórias criam vida. Descubra agora