07. ᴀᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ.

844 93 37
                                    

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:

ʜᴇʏ ғᴀɴғɪϙᴜᴇɪʀᴏss!

ϙᴜᴇʀᴏ ᴘᴇᴅɪʀ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀs ᴘᴇʟᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴇᴍ ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀʀ. ᴍᴀs ᴏs ᴍᴏᴛɪᴠᴏs ғᴏʀᴀᴍ ᴅᴇ ϙᴜᴇ ᴇssᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴇsᴛᴇᴠᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴏʀʀɪᴅᴀ ᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ ᴄᴏᴍ ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ, ʀᴇᴇsᴄʀᴇᴠɪ ᴇssᴇ ᴄᴀᴘ ᴜᴍᴀs ᴛʀᴇ̂s ᴠᴇᴢᴇs ᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴇɪ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴅᴏ ʀᴇsᴜʟᴛᴀᴅᴏ. ᴍᴀss ᴇsᴘᴇʀᴏ ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ɢᴏsᴛᴇᴍ!♡

•ɴᴀ̃ᴏ sᴇ ᴇsϙᴜᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ! ɪssᴏ ᴍᴏᴛɪᴠᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ ᴀ ғɪᴄ♡

. . . . . . . . . .


O "alarme" para as detentas acordarem tinha acabado de tocar então Saray desce de sua cama e Casper se levanta arrumando sua própria cama, enquanto eu continuo deitada em posição fetal por estar com um maldita cólica e não ter dormido a noite toda.

-O Alarme já tocou Melindinha. -Saray fala arrumando sua cama e então olha para mim. -Você consegue se ultrapassar todos os dias no seu nível de acabada. -Ela fala com um sorriso no rosto fazendo eu mostrar o dedo do meio para ela.

-Vai se foder Cigana, eu estou com a porra de uma cólica. -Falo me cobrindo por inteito com a coberta.

-Eu posso resolver isso. -Saray fala fazendo eu descobrir meu rosto e olhar para a mesma.

-Como? Me chupando? -Solto a pergunta aleatoriamente mas então vejo um sorriso malicioso no rosto de Saray fazendo eu revirar os olhos. -Olha só depois dessa ideia eu até me sinto melhor! -Falo me sentando na cama mesmo que a dor ainda esteja insuportável.

-Você que sabe, eu só não queria deixar uma novata sofrendo por estar acostumadas a tomar remedinhos para cólica. -Saray fala dando de ombros me fazendo negar com a cabeça mesmo que um sorriso queira se formar em meu rosto.

-Não se preocupe Vargas, se você quer tanto me chupar assim é só entrar na fila de todas as dententas que querem me chupar e serem chupadas por mim. -Falo me levantando com um sorriso de lado e logo arrumando minha cama.

-Eu só estava tentando ajudar a novata, não tem um "querer" nessa frase. -Saray fala me fazendo rir baixo.

Logo o Palácios chega na cela analisando se estava tudo certo.

-Certo, vocês podem ir para o banho. -Palácios fala mas antes que ele saia da cela eu chamo o mesmo.

-Palácios, você sabe oque aconteceu com a Zahir? Ela está no isolamento? -Pergunto para o mesmo pois já estava curiosa sobre o sumiço da arábe desde ontem.

-Zahir está em isolamento das outras detentas. -Ele fala fazendo eu concordar com a cabeça e logo o mesmo sai da cela.

-Virou amiguinha de Zulema agora? Para estar preocupada assim com ela. -Saray pergunta me olhando.

-Sim, primeiro eu virei amiguinha de cachinhos e agora da Zule, e eu diria que elas nem lembram mais o seu nome depois que eu apareci nesse prisão. -Falo para provocar a Vargas, e a mesma solta um "puta" como sempre saindo meio irritada da cela oque me faz sorrir vitoriosamente.

Em seguida eu fui tomar meu banho, e tive que suportar a maldita nova supervisora já que Paloma havia sido morta a alguns dias, obviamente Zulema estava envolvida nisso, e agora tínhamos uma supervisora muito mais rígida com tudo.

ᴘʀᴇsᴀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂~sᴀʀᴀʏ ᴠᴀʀɢᴀs Onde histórias criam vida. Descubra agora