¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸
. . . . . . . . . .
Assim que acabei de tomar o café da manhã e o banho, eu fui direto para a cozinha ver Marta, queria saber se a mesma estava com o meu plano ainda de pé. Logo que vi Marta já me aproximei da mesma.
–Necessito do dinheiro hoje, já está pronta? –Perguntei assim que a mesma me olhou.
–Bom dia pra você também. –Ela fala largando umas coisas na pia e me olhando. –Sim.
–Ótimo, me avise quando conseguir o dinheiro.
Falei e logo já saí da cozinha antes que Palácios brigue comigo. Eu tinha analisado ontem os guardas e notei que Valbuena estava provavelmente se metendo com os negócios de Anabel, está tendo suspeitas que o mesmo está usando cocaína e eu não duvido nem um pouco disso, então provavelmente ele estava necessitando de algo que provasse que o mesmo ainda estava no lado certo para não levantar mais suspeitas, e isso seria exatamente o que Marta iria lhe dar. Marta irá dar informações confidenciais sobre o contrabando da prisão para Valbuena e em troca o mesmo terá que desviar uma quantia de dinheiro da prisão para gente. Simples e rápido, agora só bastava Valbuena aceitar em dar o dinheiro, se não eu estaria totalmente ferrada e minha dignidade também.
Resolvi achar alguma distração para esfriar minha cabeça então me lembrei que provavelmente Saray deveria estar se arrumando para o casamento, merda eu quase me esqueci desse casamento. Apressei meu passos indo em direção a nossa cela, logo que cheguei lá pude ver Saray vestida em um vestido branco, ela definitivamente estava linda até de mais. Eu deveria estar parecendo uma idiota parada na entrada da cela só olhando ela, mas ela realmente necessitava ser admirada. Sabia que ela em um terninho combinaria muito mais, mas ela estava perfeita.
–Cuidado pra não babar. –Ouço Zulema falar, nem tinha notado a presença da mesma ao lado de Saray, revirei meus olhos e entrei na cela me apoiando na cama. –Não vão se pegar porque Saray vai ser comprometida agora. –Zulema fala em ironia e logo já saí da cela.
–Eai, to bonita? –Saray perguntou meio sem jeito me fazendo sorrir, mordi levemente meus lábios concordando com a cabeça.
–Se eu dizer que não eu estaria mentindo, é uma pena que quem vai dizer sim vai ser um homem. –Falei fazendo uma leve careta e me aproximando um pouco dela tocando no tecido do vestido.
–Que se foda, só vou falar sim. –Saray fala e solta um suspiro, ela sabia que não seria apenas isso, provavelmente o cara iria querer ter filhos com ela e ela teria que dizer e fazer muito mais que um sim, mas não queria pesar o clima porque eu já sabia que ela sabia disso.
–Se você quiser...quando isso tudo acabar, eu posso ajudar você a relaxar. –Falei me aproximando um pouco da mesma com um sorriso malicioso de lado. –É só você falar sim para mim. –Eu disse com meu rosto próximo do dela e logo me afastei com a maior cara de Santa, e pude ver um sorriso no rosto da Cigana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇsᴀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂~sᴀʀᴀʏ ᴠᴀʀɢᴀs
FanfictionMelinda González nunca teve uma vida fácil, mas a mesma consegue piorar sua vida após cometer um homicídio em "legítima defesa". Ela é condenada a treze anos de prisão, treze anos atrás das grades da Cruz del Sul. Mas o que a mulher não esperava é q...