Voltei💋❤️
. . . . . . . . . . .
Se passaram uma semana e alguns dias desde que Macarena voltou, a mesma passou por uma série de coisas ao qual eu ainda não sei muito os detalhes, mas a notícia que obviamente animou eu e a Cachinhos é que Maca está grávida, obviamente ter um bebê em uma prisão não seria algo bom, mas a mesma estava feliz com isso então estávamos tentando apoiar a mesma.
Por outro lado tinha que aguentar Zulema que estava mais irritada e estressada do que nunca por conta do tal namoradinho dela Habal, o mesmo havia sumido há semanas com um monte de dinheiro, sentia que a mesma estava mais preocupada com o dinheiro do que com ele, mas isso não mudava o fato que a mesma já quase me bateu diversas vezes por simples comentários, mas estranhamente Saray me "defendeu" as vezes, até que a Cigana tem coração. E falando na Vargas, era difícil entender a relação da mesma com a Cachinho já que uma hora elas se pegavam, e Saray jurava que as mesma iriam ficar juntas para sempre, e outra hora eu já via Cachinhos aos pés de Macarena de novo, mas Saray continuava de olhos em quem nem olhava mais para ela.
(...)
Tinha acabado meu banho e já estava enrolada em minha toalha pegando minha roupa. Até que a conversa de Antônia e Saray me chamou a atenção, prestei atenção tentando não deixar tão óbvio que ouvia a conversa delas.
-Ela me contou a notícia. -Antônia fala olhando para Saray que parecia um pouco confusa.
-Que notícia? -Saray pergunta enquanto secava seu cabelo com uma toalha.
-Que você vai se casar Cigana, mas eu disse que não, não, não, não, desde quando você vai se casar? -A mesma continua falando e Saray deixa claro que iria fazer isso se fosse necessário, mesmo deixando notável que não queria, parecia que não estávamos tão diferentes.
Logo que Zulema acabou de conversar com a Saray e saiu do banheiro eu me aproximei da Vargas.
-Olha só quem é a mais nova noiva, vou querer ser a madrinha. -Falei me aproximando da mesma que estava em um canto do banheiro.
-Já falei para ficar na sua novata. -A mesma fala me dando uma breve olhada.
-Não consigo ver você de vestido de noiva, mas concerteza vou querer ver isso. -Falo com um sorriso de lado e a cigana apenas continua me olhando com sua expressão séria. -Relaxa Cigana, não vai ser a única que vai se casar, também vou.
-Não compare nossas vidas, você tem escolha. -Ela fala levemente irritada e eu concordo com a cabeça.
-Não posso dizer que nossos problemas são iguais, mas entendo oque está passando, você está fazendo isso por sua família e eu estou fazendo isso por Valentina.. -Eu falo o nome de minha filha um pouco mais baixo por medo de alguém ouvir, não queria que de maneira alguma alguém descobrisse que eu tinha uma filha e estranhamente eu confiava que Saray não iria contar isso para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴘʀᴇsᴀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂~sᴀʀᴀʏ ᴠᴀʀɢᴀs
Fiksi PenggemarMelinda González nunca teve uma vida fácil, mas a mesma consegue piorar sua vida após cometer um homicídio em "legítima defesa". Ela é condenada a treze anos de prisão, treze anos atrás das grades da Cruz del Sul. Mas o que a mulher não esperava é q...