Votem gentiiiii.
......
S/n Parker Point Of ViewJenna discutia comigo por deixar Hugo com hematomas um pouco roxas no corpo, ela quando sai do quarto do Hugo não olhou na minha cara, mas agora que é hora da gente dormir ela resolveu falar. Sei que ela é contra "bater para educar" mas nosso filho estava tendo atividade nada agradáveis e palavras não iam adiantar, ainda parti para um lado que nunca quis ir com um filho.
— Ok, to errada por tentando educar nosso filho de uma forma diferente - Murmuro ajeitando o travesseiro.
— Não é isto que quis dizer, você deixou o garoto roxo, não tinha necessidade disso - Rio negando e deitando.
— Não vou discutir Jenna ... - Murmuro e ela joga a travesseiro em mim — Nem vem coma agressão - Digo jogando o travesseiro para longe.
— Não vou discutir Jenna - Murmura afindnando a voz.
— Você quer uma discussão entre a gente não é ? Ta de sacanagem comigo... - Começo dizendo aos sentar na cama — Teu filho chegou em casa cheirando a maconha, teu filhinho querido que você nunca quis que eu tocasse um dedo ja chamou Noah de aberração e fez mais tantas crueldades que poderia ficar boas horas citando elas, e quando eu bato nele você reclama ? Eu acho ótimo ele ter ficado roxo... e que tome juízo para não fazer merdas novamente - Jenna apenas me encarava sem expressão.
— Queridinho ? Nunca o nomeiei de queridinho - Murmura e eu suspiro — Se ela esta assim e culpa nossa - Nego.
— Eu não o fiz ser homofóbico, usar drogas... - Jenna levantava enquanto eu dizia, ela após calçar os chinelos saiu do quarto e eu fiquei na cama por um tempo.
Quando ela voltou, deixou um copo d'água na escrivaninha e deitou novamente, eu fiquei prestando atenção em sua respiração até perceber que a mesma adormeceu, ao comprovar se dormia mesmo eu respirei fundo me xingando por discutir com ela, pelo simples fato que não brigamos, sempre tentamos resolver no diálogo e não uma acusando a outra, e ter feito ela dormir depois desse episódio me deixa chateada.
Dormi não aconteceu a noite inteira para mim, não dormia nada, então aproveitei a noite e madrugada para trabalhar, fiz durante horas.
Andei pela casa, brinquei jogando no celular, assisti TV, vi o sol em Nova York surgir como sempre, lindo e bem amarelo, fiz o lancheira de Noah, porque ela prefere comer coisa de casa do que da escola e preparei a mochilas dos dois.
- Seis da manhã - Sexta-feira.
— Dormiu no sofá ? - Me assustou com a voz de Jenna, apenas nego e beijo a testa de Noah depois de entregar a lancheira dela — Então onde dormiu ? - Pergunta e eu mordo os lábios sem saber o que responder — Você não dormiu... - Murmura parando ao meu lado e analisando meu rosto — Foi pela nossa discussão !? - Diz respondendo sua própria dúvida.
— Tive insônia.. - Digo cortando a banana.
— Você não tem insônia, não conseguiu dormir pela discussão entre a gente ontem - Não a encarei em nenhum instantes — Sei que não acha o que fez de errado, mas antes temos que conversar sobre castigos para nossos filhos, eles são nossos e devemos tomar decisões juntas - Concordo e olho para ela.
Jenna beija meus lábios algumas vezes, acho que bastante, já que logo iniciamos um beijo lento, gostoso, bom, ótimo, maravilhoso... Todas as palavras seriam ótimas para descrever os lábios dela junto aos meus, sem língua ou rapidez, pelo menos durante alguns segundos quando Jenna aprontou pedindo passagem com a língua, e qual é, não é porque somos velhas que não podemos nós dar um beijo de tirar o fôlego, mas esse é de tirar a roupa inteira.
A escutei gemer bem baixo e morder meus lábios, faz tanto tempo que não transamos que eu com toda certeza estou muito ansiosas. Ruo com meus pensamentos e aperto a cintura da mulher que amo a anos, depois começo a acessar o beijo e quando finalizamos ela encosta a boca no meu ouvido e diz.
— Isso ainda não acabou...
(…)
(Autor: Cuidado pessoal....rerere)
- Quarto do casal.
— Não vai ficar chateada se eu for precose ? - Perguntei e ela ri e nega.
— Mas vai ter que me recompensar depois...- Murmura eu abro um sorriso grande.
— Prefiro recompensar adiantado - Digo e desço para o meio de suas pernas, tiro seu short e calcinha e admiro uma das que mais amo nela — Maravilhoso - Sussurro e ela me xingando enquanto ri — É serio amor, aqui em baixo e o paraíso, sem contar que quando entro fica apertado e me faz gozar facilmente... - O rosto de Jenna doi ganhado uma coloração rosada.
— Para de falar - Pede e concordo.
Chego perto do clitóris dela e o chupo sem prévia de algo, sentindo Jenna fechar as pernas comigo no meio e por as mãos em meus cabelos, deixo minhas mãos em suas coxas e começo a chupar sua intimidade com força, escutando seus gemidos ainda reprimidos, mas não tinha o porquê de reprimir, nos não gastamos dinheiro nesse quarto para ninguém escuta nada e ela gemer baixo. Quero que ela gema alto e que me mostre o quão prazeroso é sentir minha língua nela.
Ao inserir um dedo pude sentir ela me apertar e suas pernas tremerem quando eu acerto um ponto sensível dela, aquela atitude me fez sorrir e mover meu dedo devagar enquanto trabalho com minha boca, mas conforme o tempo foi passando aumentei os movimentos da mesma forma que adicionei mais um dedo, os movendo com rapidez e sentindo seu clitóris ainda mais inchado, suas costas arquearem, os bicos dos seiso regidos, o corpo soado dela... Um privilégio que agradeço sempre por ter em minha vida.
Instantes depois meus dedos foram melados e os espasmos leves vieram, apenas tirei meus dedos devegar deixando-a aprovetar o orgasmo.
Tirei minha roupa sem tirar os olhos de Jenna e quando acabei encarei meu já ereto e depois minha mulher que tinha os olhos fechados, sorrir alegre com a visão e deitei por cima dela, e sem dar tempo de muita reação entrei em sua intimidade devagar vendo-a abrir a boca e em seguida soltar um gemido baixinho.
Acho que as pernas dela ficaram tão fracas que ela nem as rodeou minha cintura, não sozinha. Depois que ela se acostumou melhor, eu movi meu quadril lentamente, cada estocada devagar mais eu ia fundo vendo suas expressões de prazer e me deliciava com cada uma, até com suas unhas arranhando minhas costas e seu sexo apertando meu membro.
Nós aprendemos a apreciar esses momentos entre a gente, era uma em que mostramos de outra forma que não amamos, às vezes carnal e às vezes não, e essa é uma típica em que fazendo sexo preguiçoso, o que não é muito do nosso feitio.
Depois de um tempo trocamos de posição e de um amorzinho a gente transava, disse que não era do nosso feitio.
Nossos corpos se chocando me deixavam mais excitada, nossos gemidos mais ainda. Jenna está de quatro e eu atrás dela entrando e saindo sem parar um segundo. Deslizo minha mão por uma das nádegas dela enquanto minhas bolas formigarem avisando-me que o orgasmo vinha fazendo o quarto se possível ficar quente, Jenna gemer mais alto e eu por fim explodir gozando na camisinha e segundos depois eu ser melada pela segunda vez por Jenna.
____________
Cap bem simples para você não ficarem sem nada, e se poderem digam ideias para poder me ajudar a dar continuidade a fic.Votem ai pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna Ortega & S/N• ||G!P|| 2T
Fanfic[COMPLETO] "Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe" Nove anos passaram-se como o vento, dias bons... Ruins mas ambas sempre tiveram confia...