+11

1.3K 165 37
                                    

Bora chorar e passar raiva?

Votem aeeee gente e leambas notas finais.
.........
Jenna Ortega Point Of View

Exatamente às nove em ponto acordei, estranhei de imediato o espaço na cama e passei a mão nela, S/n levantou mas não percebi ela deitando depois... Ela queria transar e eu não.

Sento na cama e arrumo meu cabelo, faço um rabo de cavalo, tempo depois saio da cama indo em direção ao banheiro, faço minhas higienes e em seguida troco de roupa, tirando o pijama e colocando algo mais confortável. Quando sai do quarto dei de cara com Finn, ele esfregava e estava somente de calça moletom, sua barriga de quase três meses não é muito grande mas dependendo da vestimenta fica a mostra.

— Bom dia -  Digo vendo o rosto dele ganhar uma coloração rosada.

— Você não escutou ? - Perguntou e eu levantei as sobrancelhas sem entender.

— Escutei o que ? - Pergunto de volta e ele ri sem graça.

— Nada não - Diz com um sorriso pequeno e continua o caminho para as escadas, faço o mesmo mas para de descer quando vejo a porta do escritório aberta, S/n deve estar lá.

Após descer as escadas, caminhei para o escritório,  senti o cheiro de bebida assim que abri mais a porta. S/n está deitada na mesa, segurando um copo vazio e com três garrafas de vinho na mesa. O que aconteceu para ela beber tanto assim ?

Tiro a garrafa vazia de sua mão e tento acordar ela, demorou mas consegui, vi seus olhos inchados, ela chorou a noite inteira. Tudo por que não quis transar ?

— Oi amor - Diz embolado, ela sorri de um jeito fofo e eu acompanho — Eu fiz isso - Diz e começa a procurar algo, mas logo acha e me entrega uma folha em branco — É o nosso divórcio... - Murmuro a eu arregalo os olhos — Você ta cansada disso, de mim, então é só assinar... Eu já assinei - Olho a folha em branco dos dois lados e encontro um rabisco pequeno.

Encaro minha esposa que olha para um ponto fixo na mesa, deixo a folha de lado e seguro o rosto da minha mulher fazendo-a me encarar.

— O que aconteceu S/n ? - Pergunto encarando seus olhos. Com o passar dos segundos eles começaram a ficar cheios de água, brilharam e ela sorriu inocente me quebrando inteira — Conta - Pesso e fazendo um carinho em suas bochechas.

— É, é melhor não - Diz embolado como sempre e tenta levantar mas não permito — Eu, vou, sair - Fiz pausadamente se afastando da mesa ainda sentada na cadeira.

— Não, você vai tomar banho e dormir - Digo olhando sua expressão, mas só depois percebi que ela vestia uma cueca — Vamos - Puxo seu braço e ela apenas me deixa puxa lá.

S/n cambaleou um pouco mais nada para cair ou me levar para os lados junto com ela, escutei seus murmúrios do tipo que você não me ama mais, cansou de mim, sou inútil, sou uma velha chata... Não entendi o porque ela dizia aquelas coisas doeu escutar tudo, me fez lembrar das histórias que ela contava de quando tinha 12 e 13 anos e se odiava.

A puxei até o nosso quarto e ao entrar, sentei ela na cama.

— Vamos tomar banho - Digo.

— Não vamos - Diz baixo — Não pode me ver nua, é ruim... - Começou a dizer fazendo-me parar no meio do quarto — Seu corpo é bonitinho amor, não podemos tomar banho juntinho... É ruim - O que aqueles vinhos fizeram com minha mulher.

Eu ajudei ela a tomar banho e escutei ela dizer o tempo todo que não podemos tomar banho juntas, que é feio, ruim... Fiquei bem confusa, mas quando ela estiver sóbria irei conversar.

(…)

— Não - Diz e eu suspiro.

— Não me dê dor de cabeça agora S/n, veste essa cueca - Digo vendo-a negar — Por que tá agindo assim ? - Pergunto colocando minhas mãos nas coxas dela.

Ela encarou minhas mãos e meu rosto por várias vezes e depois tentou tirar minhas mãos dali, eu resisti sabendo que ela não usaria a força que tem e me machucar, vi ela parar de empurrar e deixar suas em cima das minhas.

— Me diz o que aconteceu amor - Pesso, calma  segurando seu queixo — Diz por favor - Digo como se falasse com uma criança.

(Autor: Acho que vocês nunca viram uma S/n bêbada né kkkk)

— Você não me ama mais, se cansou de mim, cansou de transar comigo porque eu sou ruim, eu não faço nada bem, você ama o Hugo, Noah e Bella, gosta do seu trabalho e não dá atenção a nada mais do que essas coisas... - Disse sem me encarar.

Observei ela por um tempo e comecei a pensar no que ela disse, e realmente não dou atenção a nada mais do que meus filhos e trabalho, com minha esposa apenas tem algo simples no nosso quarto e acaba rápido, e S/n é alguém que sempre gostou de estar perto, de receber muito carinho e dar muito carinho, ela ja se acha inútil no sexo já que não aguenta muito e já reclamei disso.

Parece que meu casamento está acabando.

(…)

- Horas depois.

Bella dormia ainda mamando, ela ainda precisa do leite materno mas ela tem curiosidade em tudo então as vezes, mesmo que seja perigoso e desnecessário com ela de dois meses, damos coisas para ela chupar, já que não tem nem dentes. Bella é um bebê bem brincalhona, abre um sorriso para qualquer um, vai para o colo de qualquer um e é difícil estranhar alguém, a única pessoa que estranhou até hoje foi Alexandra com o cabelo pintado de ruivo dela e suas doideiras, mas hoje Bella ama ficar com ela e as duas fazeram bagunça e fazer a minha filha rir alto.

Logo terá outro bebê pela casa, faltam sete meses, eu já sou avó mesmo não conhecendo meu neto e meu filho já é pai sem saber de nada de cuidar de um bebê, ele mal soube trocar a fralda em uma boneca, imagina em um bebê pequeno e frágil. Hugo por sinal está melhorando aos poucos, aceitou passar no psicólogo uma vez por semana graças uma conversa longa com o namorando dele, depois eu e S/n, e se ele quiser ter ser um bom pai vai procurar melhorar desde já, já que quando o filho nascer vai ser cansativo nos primos meses, igual estar sendo para eu e S/n, e em falar nela eu coloquei ela para dormir, enchi ela de remédio ja que ela não dormia por nada e chorava muito.

Eu não percebi que não dava atenção a ela esse tempo todo, dei toda a minha atenção a outras coisas e "esqueci" da minha esposa, ela é definitivamente o amor da minha vida desde que "bati" o olho, a amo muito e esse amor apenas vai crescer cada vez mais, todos os dias até que a morte nos separe.

________
Iria deixar o capítulo maior, mas não vou e o motivo é pela criatividade e deixar a fic ruim sendo que quero adicionar algumas coisas até o fim chegar, então aviso a todos que a fic estará pausada por tempo indeterminado até que eu consiga ter um direcionamento melhor e conseguir fazer o quero.

Post Contract •Jenna Ortega & S/N• ||G!P|| 2TOnde histórias criam vida. Descubra agora