Demorei mas voltei... Votemmmmm.
.......
Jenna Ortega Point Of View- Nove meses de gravidez.
Algo escorreu entre minhas pernas fazendo-me abrir os olhos, sentei sabendo que a bolsa estourou. Sabia que isso ia acontecer a qualquer momento e me preparo desde o início dos oito meses de gestão. S/n está mais ansiosa do que nunca, Hugo parece que nunca ganha maturidade, ele se envolveu em uma briga só pelo ex-colega o chamar de gay, e tirando a parte em que transa sem responsabilidade nenhuma com Finn.
Sento na cama e encaro minha esposa que dorme, me levanto e caminho até o banheiro, tomo um banho sentindo as famosas contrações e em seguida procuro uma roupa, depois saio do quarto e vou para o de Noah que não ficou desesperada, ela me ajudou e quando foi a hora de apenas diz para o hospital minha filha acordou sua mãe e ela se desesperou, eu estava mais calma que ela.
Hugo não iria, ele resolveu discutir com S/n e ficou de castigo e deve ta dormindo até agora. Ao chegar no hospital fui atendida e fiquei em um quarto por duas horas, cada vez a dor aumentava e o tanto de dilatação necessária parecia que nunca ia chegar, Noah apenas me ajudava a respirar certo e via algo sobre gestão enquanto S/n matia o pé ansiosa enquanto sua mão galada segurava a minha.
A encaro com um sorriso percebendo seu nervosismo, penso se ela vai desmaiar, por que com Noah ela quase fez isso.
— Vai ficar tudo bem amor - Digo e ela me encara sorrindo sem jeito — Vê se não desmaia ta - Digo e ela revirar os olhos.
— Conta essa história de novo - Pede Noah e S/n nega.
— Eu conto, eu acordei no meio da noite como hoje com uma contração forte e a bolsa estourada... - Encaro minha esposa me olha séria — Depois de um tempo fomos para o hospital, e sua mãe quase bateu no médico mas ele por sorte fez seu trabalho, quando chegamos na hora de você nascer S/n teve a brilhante Ideia de ir la para a frente segura você que estava cheia de sangue, tinha acabado de sair de mim e agradeço pela pressão da sua mãe ter caído antes porquê se não eu tinha perdido você - Noah escutou tudo sorrindo.
O único parto relativamente calmo esta sendo esse, eu não acordei com um susto e dores bem ruins e não teve nenhum imprevisto durante o parto. S/n também não está tão apavorada e agora não é apenas só eu e ela num quarto, temos Noah que logo será a segunda e não mas a caçula.
(…)
Noah O. Parker Point Of View
— Sua irmã ja nasceu ? - Mille perguntou e ele fiz uma careta.
— Minha mãe foi para a sala de cirurgia a dez minutos, e eu não sei o que houve até agora - Digo mexendo nos meus dedos.
Fazíamos ligação de vídeo então eu esperava no banco alguém sair da sala que várias pessoas entraram, até agora apenas tem eu aqui, não avisei minhas avós ou minhas tias mas esta tudo ocorrendo bem.
— Diz o que tanto pensa - Pede e eu sorrio sem graça.
— Penso se ela vai nascer igual a mim.. - Murmuro sem jeito.
— Mas na ultrassom não mostrou nada - Concordo —Então se mantém calma e logo logo vai ver sua irmãzinha - Concordo sorrindo — Tenho que desligar mas qualquer coisa me avise - Diz e segundos depois guardo o celular no bolso e olho para o lado me assustando com Hugo vindo até mim.
O mesmo deve ter visto a mensagem que mandei, ele não parece ter uma expressão boa.
Hugo senta ao meu lado e mexe no cabelo, depois se curva se apoiando nas pernas e suspira.
— Finn ta.. grávido ou grávida - Diz e eu arregalo os olhos — Eu não sei quando e como mas ele me contou hoje, na verdade li a mensagem - Continuo sem reação.
— É grávido idiota, o Fin é um homem Hugo, se quer dar uma de homossexual homofóbico pare de se envolver com ele, ele é um garoto incrível que já sofreu muito e você parece que só brincar com os sentimentos dele - Disse sem medo que ele me bata, consultas praticamente diárias me faz bem cada dia, não sou mais a garotinha que tinha medo do meu irmão, mudei e demorou para idso acontecer e se Hugo querer me bater vou lhe bater na mesma dose.
Hugo prendeu o maxilar e eu apenas sorrir vendo sua reação, ele ficou calmo com o passar do tempo e eu neguei com a cabeça.
— Não tente me meter nisso, e não tente fugir da tua responsabilidade como segundo pai porque vai levar outra surra - Falei bo mais irônica possível — Quem diria né, o garoto que todos achavam que nunca ser pai cedo vai ser pai cedo - Rio vendo sua ódio nos olhos.
Rio e cruzei as pernas olhando para a parede branca em minha frente, esperando calmamente o parto acabar, acho que ja se foi vinte minutos. Meu não falou comigo depois, Finn ligou para ele e ele foi para fora do hospital resolver o "problema", se ele der a louca de cair fora eu bato nele.
(…)
- Depois do parto - 12:34 - Quarto.
A bebê frágil e quentinha estava segurando meu dedo com toda a força que podia, sua pele é escuro igual a minha e seu corpinho é pequeno. Minha mãe S/n segura ela e eu sou ao seu lado segurando na mão da minha irmã, ela ainda não tem nome, minhas mães não se decidiram ainda.
(Autor: Qual nome vocês querem para bebê pessoal, digitem qual vocês querem)
Em minha mente por instantes passou em contar sobre que S/n pode ser avó mas achei melhor ela desfrutar dessa emoção de agora, seu sorriso está tão lindo admirando minha irmãzinha. Agora quando pensar em acabar com tudo vou ter um motivo para não o fazer, quero vê-la crescer muito e aprender muitas coisas.
Jenna dorme, o parto não foi normal pelos riscos e o repouso será maior já que comigo e Hugo foram partos normais, inclusive ela dorme agora, quando entrei não dormia e estava com minha irmã nos braços. Não acho minha família perfeita, mas linda e pensar que ela ficou maior quando minha mãe aceitou àquele contrato.
(…)
Jenna Ortega Point Of View
Amentava minha pequena enquanto tentava entender o motivo que Hugo não falava nada, ele olhava para o celular o tempo todo e parecia nervoso, Noah jogava no celular. Estamos no carro após eu receber alta, terei que ter cuidados e o único peso que vou poder pegar é minha filha e nada mais, foi uma gestação de risco e tranquila mas que me fez trabalhar menos e, cuidar mais de mim do que das minhas coisas.
— Finn tá grávido - Hugo diz de repente fazer S/n engasgar.
Encaro meu filho pelo retrovisor visto sua expressão, sabia que uma hora isso ia acontecer, e nem encher a gaveta dele de camisinha adiantou.
— Nem vou perguntar se usou camisinha porque sei que você é um irresponsável... - Minha esposa dizendo e escutava Hugo suspirar, eu agora focava na minha filha que se alimenta quietinha.
— Não sou um irresponsável - Hugo diz levantando a voz e S/n aperta o valante — Aconteceu o que era para acontecer e eu apenas estou sabendo hoje - S/n ri sem humor e eu ponho uma das minhas mãos em sua coxa pedindo para ela se acalmar.
— Avise para ele vir ainda hoje em casa, e não estou pedindo - S/n apenas disse e o silêncio se instalou no carro e toda a felicidade da minha esposa foi embora hoje.
_____________
Eu deveria fazer um capítulo maior, mas acho necessário finalizar esse aqui e dar continuidade no cap nove.Votem por gentileza e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna Ortega & S/N• ||G!P|| 2T
Fanfiction[COMPLETO] "Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe" Nove anos passaram-se como o vento, dias bons... Ruins mas ambas sempre tiveram confia...