Votem pufavoooooo.
Brigas teremos porque eu quero barraco rerere.
........S/n Parker Point Of View
Minha querida esposa deve ter acordado expirada, nós estamos no segundo round e ela me dá um maravilhoso oral que tá me deixando sem forças.
— Aguento mais uma ? - Rio meio grogue e ela faz o mesmo sentado em meu quadril — Sua capacidade está duvidosa...- Nego e ela concorda.
— Você é mais nova que eu, eu tenho 50 anos amor, daqui alguns anos nem vamos conseguir transar mais - Murmuro encarando o teto.
— Você continua fazendo bem, mesmo velhinha... - Rio e ela me acompanha.
— A velhinha pode colocar um neném em você ? - Pergunto e ela faz uma careta — Ja vejo os sites de fofoca, Jenna Ortega será mãe aos quarenta e nove anos - Digo e ela sai do meu colo negando com a cabeça — Mas assim... - Sento na cama observando ela caminhar nua em direção ao banheiro — Se você quiser mais um podemos tentar, a possibilidade e pequena pela nossa idade mas as probabilidades não são zero - Comento ja dentro do box com ela.
— Não acho que um filho agora seria bom...- Diz e concordo — Responder sim ou não eu não vou poder lhe dizer, mas se acontecer vamos criar - Diz deixando-me mais confortável.
(…)
- Uma semana depois - Escola.
Hugo O. Parker Point Of View
Meu corpo ainda sente a surra que levei da minha mãe, não gostei de ter apanhado mas não irei ser hipócrita e dizer que não me fez ter juizo, ver que o que fiz foi errado, magoei Noah, xinguei tantas pessoas de tantas formas diferentes e o irônico é que eu não fui criado para ser esse tipo de pessoa, eu fui sozinha e me ferrei com as consequências.
Meus amigos não querem ser mais meus amigos, por simplesmente não quererem ter uma pessoa que apanha da mãe e não queira mais curtir com eles. Nunca tive o horrível prazer de não ter amigos, Noah tem, ela não tem nenhum amigo além da namorada, e não tenta fazer amizade com ninguém, porque boa parte tem nojo ou odeia ela.
Eu não tenho problemas com homossexuais, talvez ser manipulado me fez ser um idiota, mais um idota não muda de um dia para o outros, alguns continuam sendo idiotas, idiotas héteros e eu não aceito ser idiota homossexual, eu não quero ser gay, não quero sofrer por isso e ser julgado de um modo ruim por isso. Não é para mim saber que posso ta gostando de alguém e esse alguém me encara sempre que pode.
(Autor, Irei ser sincero, e sem fazer suspense, Hugo é gay mas tem medo disso, já que sempre viu pessoas sofrendo por serem o que se sente bem, e ele também gosta do Finn mas tem medo disso... Ele vai mudar mas vai fazer muita merda até isso acontecer, e por causa disso vai ter bastante quebra de tempo)
— Hugo - Levanto a mão com a professora chamando meu nome — Seu trabalho será com Finn Tom - Concordo olhando rapidamente para Finn que estava encarando a professora.
Finn depois da aula apenas trocou algumas palavras comigo sobre o trabalho e decidimos fazer o trabalho na minha casa, de primeiro ele rejeitou, acho que por medo mas tentei ser gentil com ele.
- Dia seguinte - Sábado - 10:15.
Abri a porta do meu quarto e Finn entrou, era visível o desconforto dele, mas não o agrediria, apenas iríamos fazer o trabalho e ele ficaria livre de mim.
— Começamos pelas coisas mais simples do trabalho e dividimos para ir mais rápido - Digo e ele concorda.
— Faço a capa - Concordo e ele sorrir sem mostra os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post Contract •Jenna Ortega & S/N• ||G!P|| 2T
Fanfic[COMPLETO] "Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe" Nove anos passaram-se como o vento, dias bons... Ruins mas ambas sempre tiveram confia...