A mudança🏘️

735 6 0
                                    

Dias atuais

Bruno - passou-se uns  anos minha família se envolveu em um acidente de carro e acabamos perdendo nossa mãe e meu pai começou se relacionar com outra mulher em um curto período de tempo mas eu e meu irmão ainda estávamos de luto e já havia quase uns 8 meses de relacionamento com Bia até que ela não era tão ruim assim. Nesse período eu tinha desenvolvido um certo problema com a bexiga e comecei a molhar a cama alguns dias da semana.

Eu e minha família teríamos que nos mudar para outra cidade por conta do trabalho da namorada do meu pai. Eu estava um tanto quanto animado ou melhor dizendo satisfeito por que não teria que aturar e ver a cara daqueles garotos que zoaram comigo uns anos atrás.

Minha família estava se mudando para uma região com o clima mais frio em relação a cidade que eu passei a minha infância, minha madrasta tinha dito que com a menor temperatura eu teria que beber manos líquidos antes de dormir.

Sim ela já convivia algumas semanas dentro de casa mas ficaria muito longe do trabalho dela então meu pai fez a proposta de se mudar.

Justo no dia da mudança eu acordei feito xixi na cama e minha madrasta entrou no meu quarto me vendo colocando os cobertores afastado da minha cama.

Bia - Bruno, vamos ter que tomar uma providência.

Bruno - quando escutei ela dizer isso, não entendi muito mas estava com uma leve impressão de que ela estava se referindo a uma insatisfação da minha parte de não me relacionar muito com ela.

Voltei a ser um bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora