Bia - essa fralda vai estar muito presente no seu dia dia.
Bruno - ela me pega no colo para me tirar do trocador e quando chego ao chão ela da um tapinha em minha fralda. Eu estava muito infantil pois era uma fralda de bebê como essa.
Passou uma hora comçei a chorar novamente pois não acreditava que voltei a usar fralda aos 12 anos no final das contas eu me passei pelo bebê pois quando fui verificar a fralda estava encharcada.
Bia - Eu mal tinha colocado a fralda nele e quando chego no quarto falo - cheguei meu bebê, nossa a fralda já está molhada.
Ela me pega no colo e verifica - nossa está quase vazando, vamos lá trocar esse neném.Bruno - Ela me coloca no trocador pega uma nova fralda e começa o processo, abre as abas laterais retira a fralda molhada passa um lenço úmido, pomada para evitar assaduras um pouco de talco e finaliza fechando as abas laterais, colocando um body.
Bia - prontinho fofucho, a partir de agora você é um bebê vou estabelecer algumas regrinhas para que não ocorra nenhum tipo de acidentes.
Você não poderá beber nada que um bebê não costuma tomar nada de quaisquer bebidas que não sejam sua mamadeira vc não vai comer nada gorduroso e vai ter que conviver com papinha e sopinhas, terá que usar fraldas para ir à qualquer lugar, dentro do carro você vai usar cadeirinha.
só para ficar claro se caso você pegar naquele soninho gostoso seja em qualquer lugar pode esperar por acordar de chupeta viu neném.
Quando ouvi todas aquelas restrições eu apenas pensei em sair daquele quarto infantil e tirar esse body. Eu estava ridículo com aquele macacãozinho.
Parecia que eu não tinha escolha até porque a quantidade de xixi que fiz na fralda pareceu que foi o dobro do que eu fazia no colchão.
Bia - quando olhei o relógio já passava de meia noite olho pro meu bebê e falo - hora de dormir meu amor.
Bruno - No impulso eu falo - ok madrasta deixa eu pegar uma coisinha nessa gaveta.
Bia - Pode sim meu bem quando ouvi dizer aquilo não esperava que ele pegasse por conta própria.
Bruno - logo após ela dizer sim eu abro e pego uma chupeta até porque não queria ser surpreendido e acordar com uma chupeta então eu mesmo escolhi.
Ela me coloca no berço, me cobre com uma mantinha e diz.
Bia - boa noite fofucho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei a ser um bebê
FanficEssa é a vida de um garoto que teve que voltar a ser um bebê por conta de um trauma Relacionado a uma vivência em sua escola.