Bruno- Dia seguinte acordo e pra minha surpresa meu irmão entrou no meu quarto literalmente novo e diz - olha se depender de mim, vou cuidar de você do jeito que quiser, só não pode quebrar as regras da nossa madrasta.
Por um instante, eu pulo em cima do berço por saber que meu irmão me aceitou dessa forma infantil, não iria zombar de mim e que pelo menos ele iria me levar aonde eu quiser.
Dudu - por que essa felicidade toda? - pergunto a ele.
Bruno - é que você pode me fazer companhia, percebi que pelo o que você me falou não vai zombar de mim. Logo em seguida coloco a chupeta pra parecer um pedido fofo.
Bruno - tu poxe mi levar pxa i nu shuppig
Dudu - Ta mas antes deixa eu te perguntar uma coisa fralda está molhada?
Bruno - Respondo positivo Balançando a cabeça.
Dudu- Por mim tudo bem, só vou avisar a madrasta que vou sair contigo e vou aproveitar e pedir uma troca a ela.
Eu desço para pedir a troca de Pietro a ela e conto que iremos ao shopping após falar eu não esperava essa resposta.
Bia - Olha Eduardo ele precisa de atenção e você precisa tratar ele como um bebê você ainda não está pronto sinto muito. Mas obrigado pela ideia.
Subi até o quarto de meu pequeno e falei com um tom de animação - quem quer ir fazer compras no shopping?
Bruno - quando ouço aquilo, vindo da minha madrasta, eu simplesmente começo a chorar pois sabia que ela iria me tratar como um bebê.
Bia- que foi neném deixa eu ver essa fralda. - poxa está bem molhada vamos te trocar.
Bruno - Depois dela me trocar ela coloca uma roupa que eu tinha no quarto antes de virar infantil.
Bruno - Bigadu bia po mi dexa usar minhs roupas falo animado e embaralhado por conta da chupeta.
Bia- tudo bem mas é por um curto período de tempo.
Bruno - Adormeço com a voz leve da Bia Quando acordo estamos no no shopping numa loja de roupas infantis, eu estava no colo de minha madrasta e pergunto comu chegmos nessa druga di loja. Pergunto com um tom consideravelmente alto, esfregando os olhos e falando embaralhado.
Até que uma funcionária fala:
Funcionária - Nossa você é uma gracinha. Ela Fala cutucando me.
Bruno - apenas ignoro e quando olho no que a Bia estava mexendo vejo ela colocando bodys babadores cadeira alta e umas roupinhas extremamente infantis em um carrinho. Até que sobe um cheiro .
—Representação das roupinhas compradas—
Bia - bom acho que tem alguém precisando de uma troca - nessa hora não foi nem por conta do cheiro foi porque a fralda que estava por baixo de meu braço aumentou de peso e senti ela inchar.
Bruno - Eu olho para ela super envergonhado e com uma cara de choro pois nunca pensei que eu com quase 13 anos iria fazer coco na fralda.
Ela me leva até um berçário e pra piorar vejo um garoto qualquer acompanhando a mãe com seu irmãozinho e me olha dando umas pequena risadinha. Ela me deita, pega uma fralda e os utensílios de troca e quando ela abre as abas laterais fala.
—Representação do berçário—
Bia- nossa você caprichou mesmo em senhor Bruno.
Bruno -Nessa hora eu fico muito corado pois estava em um berçário para bebes e sendo observado por um garoto. Mas ocorreu tudo bem no final.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei a ser um bebê
FanfictionEssa é a vida de um garoto que teve que voltar a ser um bebê por conta de um trauma Relacionado a uma vivência em sua escola.