Bruno - A mudança tinha acabado de terminar, já eram mais ou manos 20:40 da noite e meu irmão me convidou para ir ao cinema enquanto meu pai iria agilizando as coisas para o jantar eu aceitei perguntei a ele como iriamos até o shopping já que a gente havia acabado de chegar na cidade e minha família não tínhamos um carro.
Dudu - vamos de uber vou ver se pego sinal aqui. Ele respondia com uma expressão sem muita esperança.
Bruno- até que eu tento dar uma espiada no celular dele mas ele desvia e vejo ele alegre.
Dudu - Vamos lá Pietro o nosso uber está logo ali.
Bruno - Fomos lá no shopping assistimos um filme compramos energéticos e voltamos para casa.Quando chegamos em casa e nosso pai nos chama.
Pai - Filhos venham cá deixa eu falar uma coisa Eduardo vou deixar você montar um studio aqui na casa tenho um local perfeito para ele.
Bruno - Vejo Dudu agradecer mas eu não vi como eu precisava estar ali então eu saio em direção ao meu quarto que inclusive era o maior da casa bom na verdade o segundo maior, quando abro a porta vejo um berço, um trocador um espaço com livros e brinquedos infantis e pra piorar vejo minha madrasta guardando fraldas mamadeiras chupetas babadores dentro de uma gaveta até que.
Bruno- Que p@rra está acontecendo aqui o que fizeram com meu quarto.
Bia - que foi meu bebê, inclusive bebês não eram pra estar acordado a essa hora.
Bruno- eu não sou um bebê e pode tirar tudo isso aqui agora.
Bia - baixa bola pequeno conversei com seu pai e ele falou que você não teve um boa infância então decidimos que agora você é um neném agora.
Bruno - nessa hora ela agarra meu meu braço com força e me pega no colo me levando em direção ao trocador eu tento resistir mas ela era muito mais forte que eu, até mesmo porque eu não cresci praticamente nada, uns anos atrás eu média 1,38, e só aumentei 8 cm de tamanho em 3 anos.
Ela me deita no trocador e eu começo a chorar porque no mesmo instante em que ela se abaixa para pegar uma fralda eu faço xixi na roupa, não queria me passar como o bebezinho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei a ser um bebê
FanfictionEssa é a vida de um garoto que teve que voltar a ser um bebê por conta de um trauma Relacionado a uma vivência em sua escola.