Onde tudo começou😓

1K 8 0
                                    

Narração de Bruno

Em minha 5º serie eu era muito encrenqueiro não que era eu que comesse algo mas fazia umas brincadeiras dentro da sala que dependendo do colega de sala,  ele/ela não curtiam minhas brincadeiras mas isso ocorreu início do ano pois estava tentando socializar com alguém mas acabava chateando a pessoa talvez por conta de provocações ou algo do tipo.

Até que chegou uma certa época que uns garotos começaram a tirar sarro da minha cara pois eu para quem tinha 9 anos eu era baixo comparado aos meus colegas  só porque eu tinha 1,38. Até que minha turma e algumas outras receberam um comunicado que iria haver a opção de passar uma noite na escola isso para o fundamental 1 e minha turma que não é boba nem nada estava muito empolgados inclusive eu nunca tinha passado uma noite na escola pra mim aquilo era diferente como para meus colegas também.

Passou umas semanas em enfim chegou o dia, eu estava indo pra escola e quando chego a secretaria sou abordo pelos três garoto que pegavam no meu pé e eles deram um comunicado e falaram o seguinte- olá baixinho nos encontre nesse horário e nessa sala um deles falou entregando um bilhete eles saiam dando uma risada.

Depois daquilo fiquei um pouco desconfiado pois a moça da secretaria havia me entregado um bilhete pra eu ir em outra sala mas parecia a mesma letra então eu fui até a sala dos garotos.

Quando chego vejo que não era nada de mais,  era  apenas a sala em que as turmas iriam passar a noite, avisto os  garotos cochichando e olhando pra mim, eles vem em minha direção e um deles arranca da minha mão o bilhete da secretaria dizendo - deixa eu ver isto aqui.

Nesse momento ele analisa o bilhete e os três dão uma gargalhada alta dizendo - não acredito a secretaria achou que ele é uma criança de 5 anos.

Como assim cala boca falo pra eles quando eles me explicam algo dizendo - essa sala aqui é quase que um berçário a irmãzinha do Vini passa o dia nela.

De tepente ouço umas risadas do pessoal da minha sala.

Eu não esperava que eles iriam fazer uma brincadeira comigo e me humilhar na frente de toda sala com uma coisa tão infantil e que iria me traumatizar .

Voltei a ser um bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora