Capítulo 13

512 96 14
                                    

Sadan Narrando,

Eu continuava seguindo-a pelo meu perfil fake e vendo como as coisas na vida dela estavam indo bem, mas aí algo em mim se desmontou por inteiro com a sua última postagem, estava fazendo 2 messes que ela estava fora e ela ficou 5 messes no morro.

@Karina

5 Messes do amor da minha vida a mamãe te espera ansiosamente meu pequeno menino.

Eu não estava acreditando, ela enquanto esteve aqui só ficou comigo eu seria pai de um menino um ruivinho igual a ela, como assim como eu fui idiota em deixar ela ir embora, eu não sabia o que fazer e muito menos como chegar lá aonde ela estava se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não estava acreditando, ela enquanto esteve aqui só ficou comigo eu seria pai de um menino um ruivinho igual a ela, como assim como eu fui idiota em deixar ela ir embora, eu não sabia o que fazer e muito menos como chegar lá aonde ela estava seria complicado pra mim mas mesmo assim eu iria, entrei em contato com um amigo meu que tem um avião clandestino que leva mercadoria pra lá poderia da tudo errado e eu ser preso mas eu queria ver ela de perto pedir desculpa, acompanhar a gravidez dela eu quero ser presente.

Aqui estava eu dentro desse avião a quase dois dias, mas já avisaram que iria pousar e a minha ansiedade estava pra atacar e eu nem sabia que era ansioso, quando eu desci aquele vento gelado bateu em meu rosto me fazendo tremer, fui pra casa aonde meu amigo deixou tudo pronto pra minha chegada, lá eu via o vídeo que ela postou e aparecia o nome da faculdade dela eu só tomei um banho peguei o carro que estava ali e coloquei no gps, me perdi umas três vezes, mas consegui achar fiquei esperando até que pudesse ver ela, foram longas duas horas até ver aquela cabeleira ruiva sair do portão como estava linda, eu sai do carro e atravessei a rua apressado,

Karina? - Ela se virou espantando e abriu a boca surpresa ao me ver ali, eu me aproximei dela e vi seus olhos se encherem de lágrimas.

Porque não me contou, eu jamais te deixaria sozinha.

Karina: Você já tem outro alguém não quis incomodar. - Estranhando a minha cara ela começou a falar e eu disse o mesmo quando liguei pra ela, tudo esclarecido eu a puxei pra um abraço no mesmo momento que coloquei a mão na sua barriga o bebê mexeu.

Vou ser pai, vou ser pai de um filho seu eu tenho tanto pra falar, tanto pra me desculpar.

Karina: Temos, mas depois, agora preciso comer estou morrendo de fome.

Vou alimentar vocês.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora