Capítulo 23

384 76 5
                                    

Os olhares curiosos para dentro da mansão não passaram despercebidos pelos seguranças e nem pelas câmeras que pegava quanto as imagens quanto os sons, sussurros e planos bem elaborados eram todos escutados, a polícia foi acionada e a vó de Karina estava pronta para sair da casa indo de encontro ao filho que gritava no local quando foi cercado por viaturas com um mandado de prisão.

Indignado era assim que ele estava, sua mãe se aproximou assim como Karina e Sadan, ele ainda teve a audácia em chamar ela de filha, mas a mesma o olhava apenas com nojo e uma tremenda decepção, ele não aceitou nada daquilo e em um ato rápido sacou uma arma atirando em seguida, sem muito pensar Sadan entrou na frente da Karina mas nenhum dos doi foram atingidos, mas sim sua vó que também entrou na frente, pela idade e pela região ela morreu no local, outro disparo foi feito e o tio de Karina estava no chão, sua mulher foi pressa ela tinha muito o que explicar, Karina despediu de sua vó nos seus braços repleta de sangue ela não sabia se a dor que sentia era pela perca ou pela contração que começou no mesmo momento após o rompimento da sua bolsa, um parto prematuro que poderia ter muitos riscos.

Tudo estava incerto de mais.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora