Capítulo 20

427 77 3
                                    

Karina Narrando,

Em toda a minha vida eu jamais imaginei vivenciar algo dessa maneira, eu fui chamar a minha vó e acabei ouvindo a conversa dela com Sadan, aonde ela contava o que meu pai pretendia fazer, mas o que mais me doeu foi ouvir quem ele era de verdade e o que era capaz de fazer, até quando a ganância pode te levar e o quanto o dinheiro pode se comprar, as pessoas são tão mesquinhas baixas e fúteis, agora eu entendi o porquê que a minha vó passou todos os bens e ações da empresa para o Sadam e para mim, entendi que ela apenas quer nos proteger quer fazer conosco o que não conseguiu com o meu avô e meu pai e minha mãe, entendi que ela fara até o impossível para que ele não chegue nem perto de nós, e Sadan deixou claro que perto de mim ele não vai chegar, tenho medo dele arma algo pro Sadan e o que me alivia é que ele só o conhecia pelo apelido.

Eu voltei pro quarto depois de ouvir toda a conversa, acabei vomitando bastante estava enjoada, mas ao mesmo tempo preocupada, eu vivo a minha vida inteira com aquele homem e eu não o conheço de verdade, e aquela mulher que chamei por tantos anos de mãe quem ela é de verdade.

Tantas perguntas, mas eu sinto que não terei nenhuma resposta e na verdade eu nem sei se quero.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora