Capítulo 15

484 88 4
                                    

Karina Narrando,

Eu sentia tudo ao mesmo tempo, era alegria medo entusiasmo e mais um monte de emoções, ter ele aqui tão entregue companheiro participativo é tudo que eu imaginei, ele sabe falar inglês o que me surpreendeu, mas não é fluente então minha vó logo contratou um professor, como ele mexia com administração por conta do morro ele ta nessa área, minha vó tem uma empresa de tecelagem, ela fez questão de colocar a empresa no meu nome caso ela venha a falecer e meu pai queira tomar posse, ela não duvida mais nada a respeito dele.

Ver Sadan de terno e gravata é muito engraçado, pois ele estava sempre despojado e muito a vontade, ele tem um corpo lindo e está super valorizado nesse novo estilo.

Sadan: Dou um doce para adivinhar o que a minha mulher está pensando.

Só um, eu não sou tão fácil assim kkk, como foi lá hoje?

Sadan: Foi bem, mas pedi para trocar a secretária e colocar um rapaz.

Porque?

Sadan: Ela fazia perguntas de mais, e eu sou muito desconfiado, havia um rapaz que era novato e preferi por ele, discreto e silencioso.

Se se sente mais confortável assim.

Sadan: Eu falei com a sua vó antes, e ela disse que já queria demitir a moça algum tempo pois ela havia desviado alguns documentos, eu nunca me engano.

Melhor assim.

Sadan: E o garotão do papai como está. - Era sempre assim depois que ele chegou já havia se passado um mês, e estamos tão conectados que as vezes acho que somos almas gêmeas.

Eu amo você.

Sedução PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora