Karina Narrando,
Eu realmente me sentia cansada, era tudo tão confuso que eu não conseguia mais pensar em nada ou em algum motivo plausível para tudo que estava acontecendo na minha vida, eu apenas queria poder continuar estudando me formar e desejava ser amada, mas me sentia remando contra a maré de uma forma tão dura que as forças já não eram mais presentes, Sadan nunca mais apareceu aqui mas sempre o vejo pelo morro, mas ele não fala comigo as vezes so balança a cabeça em um comprimento rápido.
Eu estava completando o último mês de curso pago e jamais iria cobrar ele, pois como ele sumiu presumo que não lembra que pagaria meu curso, eu acabei recebendo uma mensagem da minha vó que mora nos Estados Unidos, e acabei contando a ela o que estava acontecendo e ela me deu uma alternativa, acabar o mês trancar meu curso e ir morar com ela e me formar lá.
Então seria isso, eu iria embora e iria ficar tudo bem.
Idealizei algo com Sadan não nego eu gostei muito de ficar com ele, mas se ele preferiu se afastar eu não poderia o força a ficar, não tinha esse direito.
Arrumei as minhas coisas, a casa que aluguei já tinha os moveis então eu não iria precisar me preocupar, eu me sentei na varanda estava olhando o céu a noite estava fria assim como eu sentia o meu coração, sentia falta dos meus pais e de toda a nossa vida antes de toda essa confusão eu não sabia o porquê eles simplesmente me excluíram assim da vida deles e isso dói tanto. — Sem perceber Karina chorava baixinho com a mão na boca para que ninguém escutasse o que estava acontecendo na varanda da casa, mas na laje ao lado Sadan a observava intrigado tentando entender o motivo do choro desesperador dela, e no meio da madrugada ele entrou na casa dela viu ela dormi como sempre fazia nesses dias, os olhos inchados nariz vermelho o deixaram preocupados, mas o que mais chamou atenção foi as malas no quarto e inúmeras perguntas pousaram na sua cabeça, ele não sabia o que fazer e nem como agir, mesmo querendo ela ali era machucado de mais para pedir que ela ficasse.
O processo de cura é doloroso, e muito perturbador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução Perigosa
RomansaMundos opostos ligados pela raiva e a ganância. A não aceitação pelo que se descobre pode levar a caminho que não te permitirá voltar jamais a ser como antes. No momento da raiva fazemos escolhas, e das escolhas vem as consequências. Tudo pode acont...