"𝖣𝗈𝗇'𝗍 𝖼𝗋𝗒 𝗌𝗇𝗈𝗐𝗆𝖺𝗇
𝖭𝗈𝗍 𝗂𝗇 𝖿𝗋𝗈𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗆𝖾
𝖶𝗁𝗈 𝗐𝗂𝗅𝗅 𝖼𝖺𝗍𝖼𝗁 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗍𝖾𝖺𝗋𝗌
𝗂𝖿 𝗒𝗈𝗎 𝖼𝖺𝗇'𝗍 𝖼𝖺𝗍𝖼𝗁 𝗆𝖾, 𝖽𝖺𝗋𝗅𝗂𝗇'?"─ Por favor, Hannie!
Suplicou Celestine, pressionando firmemente a barra da minha camisa para baixo com suas mãos pequenas enquanto fitava os meus olhos fixamente com a brilhante imensidão azul clara de suas íris. Ela era como um cachorrinho que havia caído do caminhão de mudanças.
─ Isso não vale!
Exclamei levando ambas as minhas mãos a face de maneira frustrada, por que Celestine é tão convincente?
─ Hm, você vai me ajudar? Eu ouvi um sim?
Indagou a mesma, guiando uma de suas mãos para trás da orelha, sorrindo abertamente para mim. Ela estava claramente feliz por ter conseguido me ganhar com um truque tão descarado.
─ Apenas por hoje! Eu juro que não irei mais cobrir nenhum turno seu para que você saia com o Jaehyun.
Não é a primeira vez, e certamente não será a última em que serei pego no mesmo truque barato da garota de fios ruivos e sardas em minha frente. Sempre afirmo que não irei lhe ajudar em nada, todavia o que sai de minha boca são apenas palavras vazias e eu continuo lhe ajudando com seus encontros secretos.
─ Obrigado, Hannie! Você é a melhor pessoa de todo esse mundo.
Afirmou eufórica, abraçando fortemente o meu braço esquerdo à medida que esboçava um sorriso imensamente largo em seus lábios. Qualquer um que fosse capaz de ver o que estava vendo certamente se encantaria pelo sorriso gengival dela.
Embora não aparente, Celestine é apenas uma jovem de dezessete anos que, assim como muitas pessoas, mantém um relacionamento escondido de seus pais. Como não pode se encontrar abertamente com o seu namorado e não gosta de mentir para os seus progenitores, ela me usa para cobrir os seus turnos noturnos na floricultura onde trabalha e sai escondida para encontros com o "amor da sua vida".
─ O que eu preciso fazer hoje?
Perguntei inspirando profundamente ao reparar que havia me rendido outra vez quando prometi para mim mesmo que não lhe ajudaria com as suas aventuras.
─ Iremos distribuir flores na rua durante a noite, você apenas precisa entregar elas para as pessoas e oferecê-las um sorriso bonito.
Informou prendendo seus fios longos e avermelhados como sangue em uma simples trança, pondo uma pequena fita de cetim xadrez ao redor do elástico de cabelo que antes estava amarrado em seu pulso.
─ Saiba que eu irei cobrar o favor, você me deve muito.
Pegando o avental que a mesma havia me entregado assim que pisei os pés no local, o amarrei ao redor da minha cintura e suspirei.
"Tenha amigas mulheres, vai ser legal."
─ Você pode cobrar todos eles depois, Hannie! Até mais tarde.
Proferiu a mesma sem dar muita importância a minha fala, saindo apressadamente da loja antes que eu pudesse sequer dizer mais alguma coisa para expressar a minha indignação em estar ali novamente.
YOU ARE READING
Letter's and you - Cartas e você. 〔 Minsung 〕
Novela Juvenil"Antes mesmo de conceder uma resposta a si próprio, Minho fora surpreendido por um jovem de fios castanhos claros acizentados; olhos pequenos e maçãs do rosto cheinhas, que sorriu amplamente quando os olhos do outro encontraram-se com os dele. - Boa...