𝟢 . 𝟪 - 𝖶𝗁𝖾𝗋𝖾 𝗁𝖺𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝖻𝖾𝖾𝗇.

6 2 0
                                    

18:00, Nonhyeon, South Korea.

─ Que tédio!

Hoje faz exatamente duas semanas desde o dia em que saí com a alma segmentada do local que desde o início foi o meu porto-seguro.

A partir de então, não verifiquei as incontáveis mensagens em meu celular e ignorei por completo todas as ligações que recebia de BangChan. Não queria ouvir a sua voz ou ver seu rosto de forma alguma diante de meus olhos, sendo assim, não me dei ao trabalho de pôr os pés para fora do meu quarto durante os cinco dias consecutivos em que ele visitou minha casa à minha procura.

Estaria mentindo se afirmasse que não sinto falta dos lábios convidativos e dos abraços confortantes do outro. Todavia, libertar-me dos sentimentos que me acorrentam a Christopher será o favor mais gentil e honesto que já fiz por mim, mesmo que a ideia de perdê-lo por completo ainda não me faça feliz.

Agora são seis horas da noite de um dia chuvoso de segunda-feira e eu estou deitado sobre a imensa cama de Hwang Hyunjin, lhe ouvindo cantar 'mercy' do Shawn Mendes com sua voz estridente.

Estou tentando seriamente compreender como ouvi-lo cantar uma música tão sentimental irá melhorar o meu humor.

─ Não sabia que tinham aberto um karaokê aqui.

Envolta por um lençol de poliéster preto e um pijama do tigrão, proferiu Jang min, adentrando o quarto com uma expressão de desgosto em seu rosto ao ver Hyunjin pondo seus sentimentos na música que cantava.

─ O que deu nele?

─ Está tentando salvar o meu humor.

Encarando o teto estrelado do quarto, estiquei o canto dos meus lábios em um sorriso sem ânimo e abri espaço para que a de fios castanhos deitasse ao meu lado.

─ Como você está?

Hyunjin, Jangmin e Changbin foram os únicos a quem tive coragem de contar o que havia acontecido naquela noite, planejava manter tudo apenas para mim e fingir que nada havia acontecido, porém na primeira pergunta sobre como eu estava acabei desabando em lágrimas.

─ Estou melhor, pelo menos é o que acho.

Não sabia explicar exatamente o que estava sentindo, meu coração estava repleto de nós e uma tempestade se formava de cinco em cinco minutos em minha mente.

─ Ele esteve aqui desde o começo da manhã e foi embora alguns minutos atrás, acho que você pode andar livremente pela casa agora.

Afagando meus fios gentilmente, Jangmin esboçou um sorriso em seus lábios e deitou sua cabeça sobre o meu peitoral, analisando as minhas expressões faciais.

─ Eu vou sair, não aguento mais ficar aqui.

Anunciei ao perceber que em algum momento Hyunjin havia começado a chorar enquanto cantava, sua intenção era me ajudar e agora quem precisa de ajuda é ele.

─ Não esquenta, eu cuido dele.

Saltando da cama do de fios longos, caminhei preguiçosamente até o meu quarto ao lado e ao adentrar fechei a porta. Seguindo caminho até o banheiro, me posicionei em frente ao espelho e após exatos cincos segundos desviei minha atenção para o chuveiro, o ligando na água morna para que pudesse tomar um banho.

Minha situação estava ainda mais deplorável do que da última vez em que me olhei no espelho, minha barba estava crescendo e minhas olheiras estavam profundas, claramente um sinal de descuido que estava tendo comigo mesmo.

Na tentativa de me sentir melhor ao me olhar no espelho, lavei meu cabelo que se encontrava mesclado entre o tom preto azulado da tinta de cabelo que usava e do castanho claro que era minha cor natural. Passei a gilete nos pelos que estavam crescendo em meu rosto e observando novamente minha face no espelho chamei Jangmin, que carinhosamente me humilhou antes de dar um jeito nas minhas olheiras.

Letter's and you - Cartas e você. 〔 Minsung 〕Where stories live. Discover now