𝟢 . 𝟦 - 𝖣𝖾𝖾𝗉 𝖾𝗇𝖽.

24 3 16
                                    

"𝖭𝖾𝖾𝖽𝗅𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖺𝖽
𝖦𝗈𝗍𝗍𝖺 𝗀𝖾𝗍 𝗒𝗈𝗎 𝗍𝗁𝗋𝗈𝗎𝗀𝗁 𝗒𝗈𝗎 𝗈𝗎𝗍 𝗈𝖿 𝗆𝗒 𝗁𝖾𝖺𝖽
𝖭𝖾𝖾𝖽𝗅𝖾 𝖺𝗇𝖽 𝗍𝗁𝗋𝖾𝖺𝖽
𝖦𝗈𝗇𝗇𝖺 𝗐𝗂𝗇𝖽 𝗎𝗉 𝖽𝖾𝖺𝖽."

23:05, Daechi-dong, South Korea.

Após aparecer repentinamente sem qualquer informes na porta de Christopher, Minho deitou-se sobre o sofá empoeirado que inesperadamente encontrava-se limpo e exalava um aroma agradável, assim como possuía agora algumas almofadas novas e um capa desconhecida por ele.

Olhando ao redor fora inevitável não notar que estranhamente BangChan havia limpado cada metro cúbico de seu apartamento, o que era algo bom em realidade, entretanto ele nunca se atinou a arrumar aquele lugar mesmo sabendo que Minho sempre aparecia de surpresa para dormir com ele, então por que diabos ele havia optado por realizar um faxina justo naquele dia?

─ Hyung, por que fez faxina hoje?

Interrogou o de fios negros, sentando-se sobre o sofá retrátil enquanto contemplava a imagem de um Chan usando unicamente sua calça moletom cinza de sempre e um avental vermelho de joaninha que sua mãe havia lhe dado quando o mesmo passou a morar sozinho.

─ Ah, uma pessoa está vindo dormir aqui.

Não ofertando total atenção à indagação curiosa e espontânea de Minho, talvez por puro nervosismo, ele colocou sobre a mesa de granito o jantar improvisado que havia preparado para ambos naquele momento.

─ Quem?

Descontente com a resposta rasa que havia recebido do mais velho, Minho levantou-se e caminhou alguns mínimos passos em direção ao outro.

─ É exatamente sobre isso que precisamos conversar, Lee Minho.

A única vez em que BangChan havia o chamado pelo nome composto fora há anos atrás quando sem intenções, Minho ofendeu o namorado do mesmo em uma discussão trivial entre amigos. Não era comum ser casualmente chamado daquela forma e aquilo foi o suficiente para fazer todos os poros da pele do outro arrepiarem-se.

─ A pessoa que está vindo é Kim Seungmin, um amigo meu da faculdade e a pessoa por quem estou apaixonado Min. Você acredita nisso?... Eu estou apaixonado.

Esboçando em seus lábios um sorriso demasiadamente tolo e amplo que infelizmente não fora capaz de esconder, Christopher guiou uma de suas mãos as têmporas e baixou sua cabeça, incrédulo com as palavras que haviam saído tão naturalmente de sua boca, havia pensado em como dizer aquilo para Minho por vários dias.

Abruptamente, em questão de milésimos de segundos, o mundo que girava em torno de Lee Minho fragmentou-se em múltiplos pedacinhos minúsculos, e seu coração comprimiu-se em uma extrema dor inesperada. Em estado de choque ele desviou seu olhar e passou a fitar a mesa fria em busca de respostas para seus devaneios.

Bangchan, estava apaixonado por alguém?

Sim, ele estava.
E aquela pessoa não era ele.

─ Desde quando?

Diretamente, não desviando seu olhar daquela mesa que repentinamente tornou-se mais agradável aos olhos para admirar do que a face genuinamente feliz do outro, sentindo uma imensa tristeza invadir por completo todo o seu ser e apunhalar seu coração sem compaixão alguma, Minho indagou.

Letter's and you - Cartas e você. 〔 Minsung 〕Where stories live. Discover now