Amigos?

12 2 0
                                    

Quando ele me abraçou, encostei a minha cabeça em seu peito e comecei a chorar mais do que já estava. Desencosto do seu peito já deixando de o abraçar, ele com os seus polegares grandes limpa os meus olhos cheios de lágrimas. E logo abro um sorriso.

- Você é uma pessoa linda demais para chorar, princesa.

- Obrigada- disse indo me sentar no sofá quando alguém me puxa pelo pulso, quando olho é o garoto- Eu sou novata aqui então ainda não decorei todos os nomes...

- Meu nome é Jonathan Christopher, mas pode me chamar de Jace.

- Jace, eu no to muito bem agora eu só quero ficar um pouco sozinha...

- Eu entendo princesa, mas vamos comigo passear pelo campus, por favor?

- Não obrigada, só quero ficar sozinha mesmo, mas obrigada pelo convite...

- Por favor. Não aceito não como resposta. - disse Jace abrindo um sorriso lindo

Olhei para baixo já começando a pensar no que tinha se passado, e sair com outra pessoa não me fazia me sentir muito bem. Até que sinto uma mão no meu queixo levantando a minha cabeça, e logo depois me puxa para mais perto dele para poder me abraçar.

- Então vamos?? - disse e eu assenti.

*******************

ZAC POV

A dor estava cada vez mais forte dentro de mim, mas eu iria aguentar, mas não estava pensando na dor neste momento, estava pensando mais em Talia, não teria como eu esquecer dela tão rápido assim, desci sai do quarto e desci as escadas correndo até que vejo ela abraçando o Jonathan, o Jonathan que eu conheci eu já não confiava muito nele ainda mais agora, eu não posso deixa-la sozinha com ele, ela não podia ser tão idiota assim para não perceber...

Subi as escadas e comecei a ouvir a sua conversa com ele, assim que eu ouvi que ele iria sair com ela para poder dar uma volta pelo compus, tive que segui-la, ela era uma pessoa muito especial para poder deixa-la sozinha com ele...

Logo que saíram de dentro da fraternidade, esperei um pouco, uns 30 segundos, e fui atrás deles, mas acho que perceberam, já que Jonathan não parava de olhar para trás, tinha que proteger Lia de qualquer forma possível dele.

*********

Já havia 1 hora que estava seguindo eles, até que uma multidão passou na minha frente, fazendo com que eu os perdesse de vista, comecei a ficar muito preocupado com que iria acontecer com Lia, enato peguei o meu celular e comecei a ligar para ela mais ela não atendia, mandei várias mensagens e ela não respondia, então decidi voltar para a fraternidade.

Quando cheguei fui direto para o meu quarto e dei um soco na parede que fez com que a parede rachasse, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto para saber o que iria fazer.

Haviam se passado 30 minutos até que ouvi o som da porta da frente se abrindo, então decidi me levantar e descer as escadas correndo e vi que era eles, sai correndo em sua direção e a abraçando, mas ela, infelizmente, me afastou, quando vi ela estava com a cabeça baixa, chorando e abraçando o Jonathan.

- Não tem como você deixa-la um pouco sozinha?! Não está vendo que ela está magoada??!!-perguntou Jonathan com os seus olhos brilhando, num tom de um vermelho brilhante.

- Jace?! - perguntou Lia já se afastando dele- O que está acontecendo com você??!! - perguntou com a mão na boca e veio para trás de mim.

*****************

LIA POV

Subimos para o quarto e fiz curativos em seus ferimentos, não sabia o que fazer, se chorava ou se perguntava o porque, até que quando reparei já estava no colo de Zac, contra o seu peito, molhando a sua camisa, ele estava passando a mão no meu cabelo carinhosamente e me deu um beijo na testa.

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora