Eu, Julia, que escreve esse livro, vai demorar um pouco para escrever, n tanto quanto antes, mas é porque as minhas aulas vão começar (queria q as ferias voltassem, mas fazer o que neh??) se vcs n viram eu to att o livro 1,2 horas da manha e eu n vou poder continuar fazendo isso, á que as aulas vao voltar, e tem as provas que irao começar semana que vem e ficrá meio que impossivel eu att o livro.
o motivo de eu ter demorado 2 meses para poder att o livro: eu me mudei, e não foi a penas uma mudança, tipo de uma casa para outra na msm cidade ou estado, foi uma mudança inter estadual, como vcs puderão ter visto, antes eu morava no Rio e me mudei para Brasilia, eu fiquei mt chateada com isso, pq eu morei a minha vida toda no Rio ( como se eu ja fosse adulta, mas n eu tenho apenas 14 anos), mas eu tinha mts amgs lá que me apoiavam por quaisquer motivos, e com isso eu fiquei mt triste, eu entrei em um estado de depressão e eu vi que de mais ou menos 80 amgs que eu via por dia só 6 pessoas me restaram, e com isso eu n conseguia fazer mt coisa além de ficar ouvindo musica triste e vendo as minhas series favoritas que eu nesse periodo que eu fiquei sem escrever eu revi varias vezes e elas eram series grande tipo Supernatural que tem 10 temporadas eu consegui reve elas em menos de 2 semanas e td mais, Teen Wolf eu revi umas 5 vezes e outras series desse mesmo jeito. Para quem esteja se perguntando sim eu cheguei a me cortar para aliviar um pouco a dor, eu falei isso para a minha melhor amiga, ela disse para eu n fazer isso e td mais, até que um dia ela sumiu do nada, ent eu pensei aconteceu alguma coisa e ela n q mas falr cmg e ent comecei a falar com outras pessoas o q tinha acontecido com ela e eles me disseram para eu falar com ela por email, e ate hoje estamos fazendo isso, eu parei de me cortar, e fiz novas amizades aqui, mais mesmo assim eu continuo bem triste algumas noites de noite eu choro e tals. Eu tinha me mudado no inicio desse ano mais eu tbm tinha comecado a ver que eu tava escrevendo mt merda nos livros e ent eu parei por um tempo e agr eu voltei a escreve-los.
Mas esse n foi o unico motivo, o outro motivo é que eu tenho 3 contas no wattpad, se quiserem as outras 2 contas comentem aqui quem quiser e eu as passarei para vocês, ja vou dizendo que eu pretendo escrever ou continuar as historias que estam nessas contas, mas se n quiserem tbm fdss, e tbm fica um pouco dificil eu ter 3 contas e att elas tds os dias, ai cs me perguntam pq vc tem 3 contas no wattpad, eu tbm n sei e na vdd eu tenho 4 mais sendo que em 1 conta tem praticamente as msm historias que tem nesse e ent eu prefiro escreve-las aqui, numa outra contra que eu criei tem poucos dias tem uma fic minha do Michael Clifford ( do 5sos) e vai ter outras fics minha e da minha amg q eu divido essa conta com ela, na outra conta tem uma outra historia.
Então e so isso msm, e eu pretendo att esse livro hj, como sempre de madrugada,
bjss da esquila ( n me perguntem o pq de esquila, a minha amg disse q eu pareço uma esquila e ent ficou esse apelido sendo que eu tbm tenho outros, se quiserem podem me chamar de esquila tbm n tem problema, so de boa com isso)
P.S: tbm podem me chamar de roberta, de torta, de ash girl etc, podem criar apelidoa para mim tem problema n