Primeiro Dia de Aula

28 4 0
                                    

Já se passaram algumas semanas desde a conversa que tive com a Alice e o Zac, tenho pensado muito a respeito de Zac, ele me pediu para eu ir ao seu treinamento de futebol americano, disse que iria pensar e decidi que vou. Fomos para escola juntos e teremos as mesmas aulas. Em todos os intervalos, percebi que estava sendo observada pelos outros garotos que brigaram com Zac naquele dia, minha sorte é que estava com Zac e dava para desfarçAr de que estávam olhando para mim.

- LIa venha aqui. - disse Alice que etava do meu lado.

- O que foi? - perguntei curiosamente.

- Você gosta dele, não gosta?

- De quem?

- Duh do meu irmão!

- Eu...

Tocou o sinal, fui correndo com Zac para a sala e disse para Alice que responderia despois, não sabia o que falar para ela na hora e inventei que era por causa do sinal que eu não a respondi, e também não queria me atrassar para a última aula para poder ir para o treino do Zac.

*******

Fomos para o treino do Zac logo depois da última aula. Quando chegamos no campo, vi vários garotos da fraternidade, eles pediu para eu segurar as coisas dele para ele trocar a blusa, na hora em que ele tirou a blusa para pôr a outra vi que ele tinha um tanquinho e ao mesmo tempo vi que ele tinha uma cicatriz bem na cintura, uma grande cicatriz.

Já se passaram meia hora desde que o treino começou, até que a Alice chegou lá e sentou do meu lado e pediu para eu poder responder a pergunta qu ela havia me feito.

- Eu não gosto dele...

- como assim você não gosta dele?! Você passou o dia inteiro com ele, veio para o treino dele, e eu vejo quando a gente está em casa, o seu olhar quando olha para ele...

- Alice pare um pouco de falar, eu não terminei de responder a sua pergunta!

- Então termine!

- Eu não gosto dele, eu o amo, é diferente - disse envergonhadamente.

Alice me abraçou logo depois que eu disse que amava ele, ela começou a disser várias coisas que eu nã prestei atenção, fiquei olhando para o Zac, até que ele olhou para mim e veio em minha direção até que eu percebi que Alice já havia ido embora.

- Eu já volto vou no banheiro tomar um banho e te vejo aqui para voltarmos para a fraternidade.

- Tudo bem.

*****

Fui olhar o campo e do nada chegou cinco garotos atrás de mim e vi que nenhum deles eram que nem eu ou os garotos que tinham brigado com o Zac, eram somente garotos implicantes que jogavam futebol americano.

- Olha gente, uma garota visitando o campo. - disse um dos garotos

- Oque faz aqui sozinha?

- Preciso te responder? - perguntei sarcasticamente.

- E ainda é respondona.

- Trent pega! - disse o garoto jogando a minha mochila.

- Vocês não vão querer brigar comigo.

- Vamos querer sim.

Fiquei com muita raiva deles até que, eu acho, meus olhos brilharam e eles viram, pois saíram correndo e eu fui correndo atrás deles, até que me lembrei que tinha que esperar o Zac voltar do banho.

- Lia, espere acalme-se! - disse Zac que me encontrou correndo pelo campo atrás dos garotos. - Lia venha aqui acalme-se.

Ele estava sem camisa e mesmo asssim me abraçou por um longo tempo, logo depois fomos buscar nossas coisas que estava no compo e fomos embora.

******

Quando chegamos na fraternidade, fui para o nosso quarto e tomei um banho, depois fui dormir um pouco. Enquanto dormia, sonhei que estavajunto com Zac em nosso quarto e com ele me abraçando enquanto víamos um filme.

Na hora em que acordei ele estava do meu lado me olhando, e vi que estava sorrindo, em seu colo havia uma caixa de pizza, levantei, fui ao banheiro e lavei meu rosto.

- Você deve ter tido um ótimo sonho. - disse Zac.

- Como sabe?

- Enquanto observava você dormir, para ver se estava bem, vi que sorria.

- Ata.

- Com o que você sonhava?

- Sério que quer saber?

- Somo melhores amigos, me conte.

- Estava sonhando com você.

- Comigo?

Fiquei sem palavras e abaxei a cabeça, ele a levantou e beijou minha boca, ele me agarrou forte, até quando percebi estávamos deitados na cama olhando uma para a cara do outro sorrindo, até que caímos no sono.

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora