POV ZAC
Logo depois que a Lia saiu, sentei no chão sem ter nada o que fazer, nem com o celular estava, não podia deixar de pensar em Lia, como ela havia reagido em saber que Jonathan eram meu Alfa, não queria ter tido que empurrar ela com tanta força para fazer com que ela batesse com a cabeça na parede, mas foi para protege-la, para ela não ver o que iria acontecer, foi tudo para o seu bem.
O tempo passou devagar até que comecei a sentir uma dor muito forte em minha cabeça, só poderia estar acontecendo agora, pois sentira esta dor nas outras vezes, mais dessa vez estava mais forte, senti as presas começarem a ir para fora, as garras também, então comecei a falar o mantra que haviam me ensinado.
Alfa, Beta, Omega
Alfa, Beta, Omega
Alfa, Beta, Omega
Comecei a sentir as garras voltando para o lugar, isso significava que eu estava conseguindo me controlar e isso era um bom sinal, até que comecei a ver tudo preto, acho que isso não deveria acontecer.
*****************
Acordei e estava no meio da floresta, sem camisa e tomei um susto quando vi que estava todo cheio de sangue, eu não podia ter matado alguém, não poderia ser possível, isso nunca havia acontecido antes, nem mesmo eu ter me desacorrentado, porque isso teria acontecido????
Voltei correndo para o lugar onde estava, corri durante uns 25 minutos, até que cheguei ao lugar que estava desci as escadas correndo, quando cheguei lá em baixo vi que Lia estava lá, vi que estava chorando e olhando para baixo, cheguei mais perto dela e olhei para baixo quando vi o chão estava cheio de sangue, isso explicava o sangue em meu corpo, as correntes estavam quebradas, arrancadas da parede. Lia me viu e me abraçou com um suspiro tão grande que parecia de alívio.
- Pensava que estava morto, com essa quantidade de sangue no chão - disse pondo a sua cabeça contra o meu peito.
- Calma ainda estou aqui, não vou partir tão cedo assim não, se é isso o que você está achando - disse e passei a minha mão pelo o seu cabelo. - vamos embora daqui. -disse e logo depois ela assentiu.
******************
Passamos em um rio, para poder retirarmos todo o sangue q estava em mim, o que não foi muito fácil, pois o sangue já estava seco. Estava achando um pouco estranho, Lia não havia falado nada desde que havia chegado, então resolvi puxar assunto.
- Porque está tão calada????
- Por nada, pensando um pouco na vida, pensando em ontem, pensando em hoje, muita coisa tem acontecido de uma maneira bem rápida. - disse e logo sai do rio e fui sentar-me ao seu lado.
- Vamos, eu estou morrendo de fome e com fome não dá para conversar - estendi a minha mão e logo depois entrelacei a minha mão na dela.
Fomos andando, e falando no que havia acontecido ontem a noite, no que havia acontecido comigo e a expliquei que não sabia como eu havia conseguido sair daquelas correntes, pois nunca havia acontecido coisa de tal maneira.
Conforme íamos andando, não largava a minha mão da sua, ela havia se tornado uma pessoa tão importante para mim em tão pouco tempo, ela fazia agora parte de minha vida, eu devo protege-la com a minha vida, não me importo em perde-la.
*****************
Chegamos a fraternidade e fui direto para a cozinha, olhei no relógio e já eram 11:50, então preparar logo um almoço para nós dois, decidi preparar um prato chamado Pasticcio, uma receita grega feita a base de macarrão e carne moída.
Terminei de fazer a comida e botei no forno, enquanto estava no forno decidi ir tomar um banho, subi as escadas e fui diretamente para o quarto, separei uma roupa e fui ao banheiro, olhei-me no espelho e fiquei me encarando durante um longo tempo, até que reparei que meus olhos estavam vermelhos, um vermelho escuro e brilhante, sem vida, pisquei meus olhos duas vezes, não acreditando no que estava acontecendo, mais então vi que era verdade, meus olhos estavam mesmo vermelhos, e os olhos vermelhos querem dizer que sou um... Alfa.
********************************************************************************************
Sei que este capítulo está pequeno mais é porque eu comecei a fazer o capítulo 1:00 da manhã e eu demora alguma vezes a escreve-lo até mais, mais hoje eu estou realmente muito cansada e acabei por terminar este capítulo agora as 3:50 da manhã.
Peço a vocês um grande favor, quem estiver gostando da história votem ou comentem só pra eu saber se vocês estão mesmo gostando.
bjsss da esquila