Descobertas

22 5 0
                                    

Logo depois do jantar, Zac me chamou para conversar com ele, não sabia do que se tratava, só sabia que eu não estava muito a vontade de estar ali, ainda mas que eu não estava comendo basicamente, estava beliscando um pouco só.

- Lia, poderia falar com você em particular? Lá no quarto?- perguntou Zac, com uma cara de desespero.

- Claro.

Subimos as escadas rapidamente, e quando ele passou direto por mim, sabia que eu não era a única pessoa sobrenatural por aqui, ele também era, talvez foi por isso que ele me pôs no mesmo quarto que o dele.

- O que você queria falar comigo? - perguntei curiosamente.

- Sabe porque você, foi quem eu escolhi parea ficar no mesmo quarto que eu?

- Não faço a mínima ideia.

Ele abaixou a cabeça, e logo que levantou, vi que seus olhos estavam brilhando, mas nada que eu tinha visto antes, tinha os olhos dessa cor, era um azul celeste bem brilhante.

- Logo que entrou pela porta dessa casa, vi que você era que nem eu, um ser humano mas ao mesmo tempo sobrenatural, só não sei o que você é.

- Eu sou uma kitsune imune a eletricidade. E você o que seria?

- Sou um licantrope, um alfa na verdade, e não te chamei aqui só para he falar isso.

- Me chamou aqui para o que então?

- Eu preciso de sua ajuda, e se você outros que nem a você ou a mim, quanto mais melhor.

- O que ouve?

- A minha vida é proteger esse pessoal, não somente esse, mas a faculdade inteira, por causa da nossa diretora, ela é um híbrido e está querendo transformar os outros em híbridos também, e isso é muito ruim para a gente, por que lobisomens e híbridos não se dão muito bem, mesmo ela sendo metade vampiro e metade licantrope.

- Aqui no campus não há outras pessoas iguais a nós?

- Ter, têm...

- Então porque você não pede ajuda para eles também?

Zac ficou sem me responder e saiu correndo direto para onde os alunos estavam. Quando desci, Alice me parou para me falar que ela estava certa e que Zac havia ido para o campo de futebol americano, aquele era o seu lugar de quando ficava triste ou qualquer outro motivo e que eu poderia sempre encontra-lo lá, se ele estivesse sumido por muito tempo.

Fui correndo saber porque ele estaria assim, confuso quanto a minha pergunta.Quando cheguei lá ele havia companhia, três garotos, que provavelmente era que nem ele. Ele veio correndo me perguntar por que eu havia ido até lá e como eu sabiaque ele estaria lá, expliquei que Alice havia me contado sobre onde você estaria, quando você some, ou a respeito de outras coisa. Ele mandou eu voltar para onde eu estava, porque iria acontecer uma briga aqui entre ele e os outros licantropes, insisti em ficar e cada vez ele me manda embora, que ele tomava conta disso sozinho, que eles três não eram alfas e sim betas, mas queria ajudá-lo, até que ele deixou eu ficar.

********

Quando voltamos para a fraternidade, estávamos acabados, Zac estava todo machucado, os betas haviam machucado muito ele, eu tentei fazer o máximo que pude mais quando vi, a briga já havia acabado e o Zac estava todo ferido, ele estava no chão, eu o peguei e o apoei no meu ombro. Levei ele para o nosso quarto ninguém prestou atenção na gente quando entramos.

Sabia que ele iria se curar mas para ser mais rápido, para poder ativar o processo de cura, quebrei um braço dele, isso iria ajudar ele a se curar mais rápido. Ele estava demaiado, então resolvi ir tomar um banho para poder tirar toda a terra e o sangue, que eu estava.

Mundos DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora