aviso

417 45 28
                                    


Oi, gente. Como vocês estão?

Não. Eu não estou morta. E não, eu não perdi a conta.

Eu sinto muitíssimo perdão pelo sumiço repentino. Vocês não fazem ideia do sentimento de culpa que me percorre toda vez que eu vejo um comentário procurando por mim e se preocupando comigo. Me perdoem.

A razão de eu parar com essa fanfic, no início, foi pela falta de encanto pela série, que foi se perdendo como acontece naturalmente, com todo mundo e com todas as séries.

Mas o tempo foi passando, e em incríveis três anos de sumiço eu ainda recebo notificações de leituras e comentários. Isso me deixa extremamente feliz, muito obrigada.

Mas digamos que agora eu estou beirando os 17 anos. Eu terminei essa aqui logo depois de fazer 14. Muita coisa mudou. Minha maturidade, minha escrita (eu até ganhei um prêmio de literatura, acreditam? Meu maior orgulho).

Resumindo, nem me esforçando ao máximo eu consigo ser a mesma de 3 anos atrás, e vamos ser sinceros, eu já vi essa série umas 17 vezes (não ironicamente) e não estou tão interessada em entrar nesse mundo de novo.

Admitindo e sendo completamente direta, minha escrita era completamente amadora na época e eu tenho tanta insatisfação com essa fanfic que me dá vergonha alheia. (sinceramente, não sei como vocês gostam tanto.) Isso me desmotiva a terminar ela, por mais que eu me sinta na obrigação de fazê-la, me sinto na obrigação por vocês. Era o minimo que eu poderia fazer em todos esses anos de desaparecimento, mas eu não poderia continuar sem ajeitar todo o conjunto antes, eu não me sentiria 100% satisfeita se não o fizesse, e, como eu disse antes, não me sinto interessada em explorar esse mundo novamente.

Então me desculpem, por tudo. Por não conseguir terminar, por sumir por todo esse tempo. Eu espero que vocês entendam, de coração.

Obrigada por tudo.
Até um dia, Gab.

(OBS: estou pensando seriamente em expandir esse meu lado da escrita com obras novas, vocês leriam?)

Fiquem a vontade para questionar ou comentar algo, ficarei feliz em respondê-los.

тяυє ℓσνє αт тнє ωяσиg тιмє| You x Diana BarryOnde histórias criam vida. Descubra agora