"Mamãe havia me comprado um lindo balão com estrelas douradas e logo que ganhei fui mostrá-lo a Willa,mas quando Divina viu o balão o pegou e saiu correndo,Willa saiu correndo atrás dela, mas tropeçou e caiu.
— Willa! Você está bem? - Gritei enquanto corria em sua direção.
— Você é uma idiota Wednesday! -Divina parou e se aproximou — Se queria tanto devolver o balão para sua namorada era só ter dito-Ela fingiu que ia devolver o balão, mas o soltou assim que a morena tentou pegar.— Escapou
— Desculpa Yoko. Eu não consegui pegar o balão- Seus olhos estavam lacrimejando foi quando percebi sua mão ferida.
— Você machucou sua mão..."
— As feridas da Willa vão voar para longe, como o balão.-Enid congelou.
Ela não acreditava no que disse, mas a cara da professora não deixava dúvidas de que realmente tinha dito aquilo. Ela estava pasma— Você... Está bem?— S... sim
E isso foi tudo o que Wednesday conseguiu dizer, pois suas alunas preferidas se aproximaram, estavam histéricas, empurraram Enid para um lado e encherram Addams de cuidados.
Esse dia foi um dos mais estranhos da sua vida,Enid pensou pegando sua bolsa ,tudo o que desejava era ir pra casa e tomar um bom banho quente.
— Você, espere! -Mas parece que o universo não estava ao seu favor — Qual é o seu nome mesmo? -Wednesday tentava se afastar o máximo que podia das garotas e isso deixou Enid irritada e quando ela percebeu ficou mais irritada ainda porque não sabia o porque de estar irritada.
— Enid Sinclair -Disse com raiva, preferindo esquecer que a morena acabará de salvar sua vida.
— A história de antes, você pode me falar mais sobre ela?
Wednesday nem ao menos esperou a resposta.
Parou um táxi e praticamente jogou Enid dentro dele dando a direção que seguir.
A morena suspirou cansada e encostou a cabeça no encosto do banco do carro, fechando os olhos e relaxando o rosto.
Céus! Como Wednesday era parecida com a criança dos meus sonhos,Enid pensou.
Addams do seu lado só conseguia pensar em sua própria vida,em suas memórias e de que essa noite ela com certeza não iria ao hospital.
Pararam em um magnífico prédio residencial,pegaram o elevador e foram até a cobertura.— Onde estamos? -Enid criou coragem para perguntar
- Minha casa. Tem algo que eu quero mostrar a você
A loira caminhou até as enormes janelas de vidro admirando a vista
— Esse lugar é incrível
— Você pode esperar um pouquinho aqui? -A morena perguntou nem um pouco interessanda no comentário.
A loira assentiu a Addams que saiu lhe deixando sozinha na enorme sala de estar.Para Enid era cansativo,quando a latina estava por perto seu coração não parava de bater rapidamente,ela queria saber o motivo,porque ficara tão vulnerável diante da estranha?
Ela a conhecera a poucas horas mas parecia que vivera junto a morena toda sua existência.Apesar de estar na casa de uma pessoa desconhecida,Sinclair não sentia medo
Por mais que sua mente estivesse em alerta seu corpo estava relaxado— Aqui, veja...
— Meu Deus-A loira gritou assustada
— Q... Que? O que foi?
— Não chegue perto de mim tão de repente!
Enid se deixou cair no sofá, sem esperar ser convidada a sentar, se as coisas continuassem assim seus nervos não iriam aguentar por muito tempo.
— Você conhece essa mulher?-Wednesday perguntou de novo quando viu que Sinclair havia se acalmado,mostrando uma foto dela, mais jovem, abraçada a uma mulher digna de posar nas melhores capas de revistas de moda.
Cabelos pretos,asiática,um sorrisso de tirar o fôlego e um corpo perfeito...— Quem é essa? É a sua esposa? Olha só vocês duas tão apaixonadas- Ela estava tão fofa. Seu rosto estava despreocupado e sorridente, tão diferente de agora,seu vestido preto combinada com o vermelho da mulher— Oh! Ess... Essa pessoa! Eu fiz um transplante de coração que me deu uma nova vida, às vezes eu visito o túmulo dela... Para agradecer por tudo o que ela significou para mim...Meu irmão teve que dar uma boa grana para liberarem o nome,na foto ela parece um pouco mais velha.
— Yoko... Sofreu um acidente de carro.Ela doou seu coração.
— S...Sim.
Naquele momento,Enid não sabia o que dizer.
Como falar que só estava ali por causa da morte de alguém?
Alguém que aparentemente Wednesday amava.
Yoko lhe deu uma vida que só existia em seus sonhos, sem mais hospitais, sem mais tratamentos dolorosos e remédios, mas foi em troca da própria vida.— O coração de Yoko ainda está vivo em você- Não me olhe com esses olhos gentis tão de repente,Enid pensou olhando para Addams. Seu coração voltou a se agitar e bater rapidamente.— As coisas que você sonha, acho que podem ser as memórias de Yoko, parece loucura mas talvez o coração dela as esteja mostrando a você.
— Hã? N... Não mesmo, é sério?
— Existe outra forma de explicar isso? Eu não acredito nessas coisas mas... -Ela falou se sentando no sofá ao lado da loira e se aproximando - Se o que você falou não é mentira...
— Eu... Eu não estou mentindo! Não chega tão perto!
Então, seu coração estava tão rápido assim... Porque é o coração de Yoko reagindo a Wednesday? Enid se questionou desesperada— Dentro de você Yoko ainda... -E fazendo a última coisa que Enid esperava,Wednesday se ajoelhou em sua frente e a abraçou— Yoko!
A doutora deve ter amado muito a sua esposa, mas ela morreu tão de repente... Seu rosto em meu colo... era tão triste. Mas quando ela me toca... Eu não consigo respirar,Enid pensou desesperada já não sabendo onde ela terminava e Yoko começava
— Doutora, me solta-A loira precisava colocar uma distância entre elas ou não conseguiria voltar a respirar.
— Não
— Hã?
— Eu não vou soltar você-Wednesday disse erguendo a cabeça e olhando a loira nos olhos desesperadamente -Eu finalmente...
E então a morena beijou Enid,lhe pegando de surpresa.
Uma corrente elétrica transpassou os corpos,o coração da loira se acelerou a fazendo ficar paralisada.
Deve ter algo a ver com o coração de Yoko, eu deveria me sentir estranha, mas não estou,Sinclair pensou até que algo lhe alertou.
Não é a mim que ela está tocando! É Yoko, não sou eu que ela quer!— Eu não sou a Yoko!-Enid gritou tentando se afastar, mas Wednesday simplesmente sorriu com uma expressão tão gentil que fez a mais nova corar— Sai de cima! Está me esmagando! Eu sou diferente da Yoko!
A morena se apertou contra a loira,colocando uma de suas pernas entre as delas.
Movendo-se sem pudor,fazendo Enid gemer— Desejo você-Addams disse afundando sua boca na curva do pescoço de Sinclair enquanto a mais nova notava um calor entre suas pernas.
Wednesday levantou a cabeça e olhou Enid com desejo.
A loira passou as mãos sobre os ombros da mais velha, abraçando-a.Devagar Addams tirou a blusa de Sinclair notando que a mais nova não usava sutiã,beijando o seio direito enquanto apertava o esquerdo a Wednesday sorriu diante dos gemidos de Enid que fechou os olhos pois lhe faltava fôlego e sua parte racional a abandonara.
Normalmente Enid nem ao menos de trocava na frente de outras pessoas,a grande cicatriz em seu peito lhe incomodava mas naquele momento ela se quer se lembrava da cicatriz,seu interior estava queimando e ela nunca se sentirá assim— Você é minha-Wednesday afirmou possessiva mas Enid já não a escutava com coerência
Suas unhas apertavam a carne da morena que já se encontrava sem blusa,elas pareciam querer se fundir uma na outra com desespero
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cada Batida- Wenclair
FanfictionEnid tem sonhos confusos de uma infância que ela jamais viveu,presa quase toda sua existência em uma cama a garota acaba de passar por uma cirurgia que podia ter lhe custado a vida e desde então seus sonhos tem se tornado cada vez mais confusos até...