Enid se mexeu na cama,o sol queimava seu rosto,mas ela não queria levantar,iria virar para o outro lado quando ouviu um grito alegre e uma gargalhada,foi então que se lembrou de onde estava.
Sentando na cama e despertando ela olhou para baixo,usava um pijama de Wednesday,resolvendo não sair do quarto daquela forma a loira começou a desabotoar a camisa quando ouviu a porta do quarto abrir,mal teve tempo de olhar até sentir pequenos braços a envolvendo.
— Mamãe,manhã,manhã,café-Marie afirmava a apertando e sorrindo.
— Bom dia-Wednesday disse se encostando na batente da porta e sorrindo— Acho que posso me acostumar com essa visão pelas manhãs-A morena brincou.
Enid sentiu suas bochechas esquentarem e sabia que estava ficando vermelha.— Dia-Marie repetiu sorrindo
— Bom dia meu amor-A loira falou no automático pegando a garotinha no colo e beijando sua bochecha
— Ei,isso é injusto!-A morena afirmou se jogando na cama— Eu também quero beijos.
Marie riu se jogando junto a ela e a beijando.
— Mamãe,beijos,Mama-A garotinha disse esperando que Enid realizasse seu pedido,Sinclair até pensou em negar mas ela já estava ali,poderia fazer aquilo,certo?
Beijando o rosto de Wednesday junto a Marie a loira se questionouO que ela estava fazendo?
Aquilo não era certo!— Mamãe precisa se vestir-A morena afirmou pegando a menina-Vamos espera-la lá fora-Ela afirmou e Enid se perguntou se a frase era para ela ou para Marie
A menina começou a protestar, mas logo os resmungos viraram risadas e a loira se viu sozinha novamente.
O que ela deveria fazer? Prometera deixar aquela família em paz!
Aquela não era sua família.
Marie não era sua filha.
Wednesday mal a conhecia.
Porque continuar se machucando naquele jogo de mãe substituta?Sinclair vestiu as roupas o mais rápido que pode e se esquivou pela porta conseguindo sair do apartamento sem ser notada.
Ela não olhou para trás.
Não conseguiu.
Seu coração idiota parecia querer sair de seu peito.Sabendo que assim que Wednesday aparecesse ela cederia Enid evitou a morena o máximo que pode.
Ela corria da latina como o diabo corre da cruz,quando a via na faculdade se misturava com outros alunos e fugia.Partia sua alma pensar em Marie, mas era melhor assim,não queria a garotinha apegada a algo que não era verdade, mesmo sentindo algo diferente do que sempre sentiu Enid sabia que não era mãe da menina além disso Wednesday se cansaria dessa fantasia e perceberia que ela não tinha nada a ver com Yoko.
Esquecê-la seria fácil mas Enid temia nunca conseguir esquecer a família se si apegasse mais.
Escutara de alguns colegas que fizera nos últimos dias na faculdade que andava triste e que seu olhar andava perdido,Sinclair sabia que era verdade.
— É sobre a Dra.Addams? - Ophelia perguntou em uma tarde enquanto as duas se sentavam no gramado da faculdade
— Por que seria?-Enid perguntou confusa
— Depois do que aconteceu durante a aula, ficou meio óbvio que ela sente algo por você— Hãn?
— Você não soube? Ela estava dando aula quando viu que três garotos estavam conversando no celular e decidiu ler à conversa para toda a sala. No começo não era nada demais, falavam de uma caloura e de uma aposta para ver quem a convidaria para sair, ao que ela dissesse sim venceria. Essa garota era você. Quando ela soube de quem se tratava ficou louca, mandou os três para a direção, não via algo parecido a isso acontecer desde o primário-Ophelia riu mostrando os dentes—Ela conseguiu a suspensão dos garotos por três dias.— E ficou por isso mesmo? –Enid perguntou com os olhos arregalados
— Ah querida, parece que você não entendeu bem como as coisas funcionam por aqui. Addams é famosa, isso trás prestígio a faculdade, pessoas de diversos locais do país vem para essa universidade somente para ter aulas com ela. O que ela quer, ela consegue. E afinal você não é uma qualquer não é? Provavelmente é a garota mais rica daqui, a faculdade é movida por dinheiro e você querida, o tem de sobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cada Batida- Wenclair
FanfictionEnid tem sonhos confusos de uma infância que ela jamais viveu,presa quase toda sua existência em uma cama a garota acaba de passar por uma cirurgia que podia ter lhe custado a vida e desde então seus sonhos tem se tornado cada vez mais confusos até...