Enid acordou alguns minutos depois, mas parecia que ela desmaiara a horas, seu corpo doía e sua cabeça latejava, devagar ela se levantou e colocou o porta retrato no lugar passando devagar a mão sobre a face de Yoko e Divina.
Sinclair se arrastou até a sala e deitou no sofá para esperar Wednesday,ela precisava de Wednesday,queria gritar e chorar,mas não faria isso,ela já era adulta e tinha que enfrentar seus sentimentos.
Horas se passaram até que a latina retornasse,Enid se levantou rapidamente quando escutou a porta abrir.
— Cadê a Marie?-A loira perguntou sentindo falta da presença barulhenta da menina
— No parque,uma de suas amiguinhas estavam lá e a mãe da menina pediu para que eu deixasse Marie com ela para que elas brincassem,ela mora em um dos andares do prédio.
— Será que elas vão demorar?
— Não sei,geralmente demoram um pouco-A morena afirmou se sentando na poltrona perto de Enid— Por que?
— Preciso ir a um lugar,pode me levar?
— Vou mandar mensagem para a mulher e te levo.
— Você tem o número dela?- A loira perguntou levantando a sobrancelha como se acusasse Addams de algo.Wednesday realmente já havia saído com a mulher no passado, porém já fazia muito tempo,agora a moça era casada e mãe.
Addams resolveu que era melhor não contar os detalhes para Enid.
— Tenho,somos vizinhas a muito tempo e às vezes quando surge uma emergência ela fica com Marie para mim,seu marido trabalha como enfermeiro então ela se compadece com a nossa situação.
— Okay,vamos logo com isso- Sinclair concordou fazendo uma nota mental de tocar no assunto mais tarde.Não demoraram muito para chegarem ao local em que Enid almejava ir,o dia estava calmo e mesmo com o frio continuava lindo.
— Pode me esperar no carro?-Enid perguntou com vergonha.Wednesday apenas assentiu olhando para frente perdida em seus próprios pensamentos e lembranças.
Sinclair não precisou muito para chegar até o túmulo de Yoko,era um túmulo bonito e simples,do seu lado Divina também descansava eternamente,Enid não as conhecia,mas sabia de tudo que eles haviam passado,de tudo que seu coração havia passado.
A loira se ajoelhou sentindo o frio percorrer seu corpo e devagar tocou na lápide sobre o nome de Yoko
— Olá,queria conversar com você e te contar algumas coisas,já que você me contou sua história,acho justo-Enid sussurrou.—Eu nunca tive muitas pessoas em minha vida,nunca quis me apegar a ninguém porque tinha tanto medo de morrer dormindo e fazer com que outras pessoas sofressem,algo em mim sempre fazia eu querer ficar viva mais um pouco. "Enid espere seu irmão se formar";"Espere seu pai aumentar a empresa";"Não morra agora,sua mãe precisa de você viva".Nunca foi por mim,sempre tinha alguém para me segurar aqui e eu quis ficar por eles até que nossos destinos se cruzaram,seu fim e meu recomeço,então eu conheci Marie e Wednesday e sinceramente achei que tudo que eu sentia vinha de você,que você amava sua filha e sua esposa a ponto de querer ficar viva em mim,como eu fui idiota Yoko.Wednesday nunca foi sua esposa.Você me deu algumas lembranças mas o sentimentos sempre foram meus.Você amava Marie mas nunca sentiu o que eu sinto por Wednesday,você poderia ter me contado em um sonho ou me dado essa lembrança antes sobre como vocês sempre foram amigas e que você nunca a desejou da forma que eu desejo.Por que você escolheu não me contar?-A loira riu sentindo as lágrimas escorrendo em seu rosto gelado.— Por que não me contou que a apaixonada da história era eu? -E então foi como se Enid escutasse a voz da asiática dizendo "Foi muito mais engraçado assim",a loira sacudiu a cabeça e olhou para o céu.— Obrigada Yoko,por tudo.E então uma pequena chuva começou e Enid pode sentir braços a envolvendo.
— Vamos,eu não devia ter te tirado de casa com esse frio-A morena afirmou tirando sua própria blusa e colocando sobre a cabeça da loira.A regata branca de Wednesday logo ficou encharcada e Enid pensou em como ela gostava da imagem da morena só de sutiã,como ela queria a ver assim sempre e rapidamente Sinclair ficou vermelha de vergonha.
Esses eram seus sentimentos e não de Yoko e ela teria que lidar com isso dali pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cada Batida- Wenclair
Fiksi PenggemarEnid tem sonhos confusos de uma infância que ela jamais viveu,presa quase toda sua existência em uma cama a garota acaba de passar por uma cirurgia que podia ter lhe custado a vida e desde então seus sonhos tem se tornado cada vez mais confusos até...