☆☆☆
Desde o dia que viu os pais concluindo o divórcio Sn pensou que jamais voltaria a ter uma família novamente, mas todo esse pensamento foi embora ao notar sua mãe renovada. Sim , ela havia conhecido uma pessoa e pelo que a garota pode notar não era somente uma aventura.
Os dias se passaram e o sorriso na face da bela agora senhora Miller voltava a ser tão estonteante como sempre foi, esse que foi apagado por anos por um casamento cheio de defeitos e humilhações. Josh era uma espécie de homem que valoriza tudo ao ser redor menos a sua família e esse foi o ponta pé inicial e final para o pedido de divórcio.
Mesmo depois de conviver anos com o mesmo homem Helena nunca imaginou que seria capaz de amar novamente, não ate encontrar em seu caminho o atraente Jeon Ji-Hoon. Sua filha, claro não iria contra isso já que viu que aquele fora capaz de trazer de novo a felicidade de sua amada mãe, porém o que Sn não contava e que ao ganhar um novo "pai" ela também ganharia um novo irmão e que muito menos se iniciaria ali uma guerra interna sobre seus sentimentos por seu novo membro da família.
— Onde pensa que vai vestida assim ? — a voz rouca de JungKook ecoou por toda a sala fazendo SN virar bruscamente já pronta para rebater o moreno.
— Acho que isso não é da sua conta, ou é? — debochou com um sorriso mínimo no rosto.
— Atrevida — murmúrou encarando Sn.
— E você é um babaca, vê se cuida da sua vida. Ok ? — piscou para o moreno saindo em seguida.
Enquanto Sn sumia de sua vista, JungKook praguejou baixo o quanto odiava a forma insolente de como ela se comportava, nem ele mesmo entendia o porque da preocupação do que ela vestia ou deixava de vesti, afinal o corpo era dela, poderia fazer o que quiser não é mesmo ?
Errado...
O problema era que Sn pouco se lixava para que o meio irmão achava e era exatamente isso que deixava o moreno puto da vida.
Essa briga entre cão e gato era algo que seus pais observavam e conversavam entre si para tentar resolver ou chegar pelo menos em um consenso, mas era em vão, os dois se entendiam ali enquanto estavam sentados perante seus progenitores, mas era só os dois virarem as costas para começar de vez as alfinetadas e patadas.
JungKook tinha seus 24 anos e Sn 19. Duas pessoas de gênio forte e difíceis de lidar, apesar de não se darem muito bem não se viam como potenciais inimigos, pelo contrário, mesmo transparecendo uma força sem igual , os dois eram cientes que um sempre seria a criptonita do outro.
Amor? Quem sabe... Mais nenhum dos dois estava disposto e não iria admitir isso.
Pelo menos não até...
°°°
— Querida hoje você quer que eu a deixe na festa da Rosé?
Apesar de já ter 19 anos , Sn ainda não possuia um carro, fato esse que a deixava possessa por sempre estar dependendo de seus amigos ou de seu lindo irmãzinho. Seus pais haviam lhe prometido lhe dar um somente ao concluir a faculdade.
— Com certeza mãezinha — comemorou Sn — eu vou adorar.
Nesse momento JungKook adentrava a cozinha onde Helena preparava algo para o desjejum de sua familia.
— Eu posso levar ela tia , não se preocupe. — avisou ele enquanto enchia um copo com leite.
— Eu não vou com você — rebateu Sn já irritada.
Ela sabia bem que isso faria com que sua mãe repensasse a proposta.
— Filha , seu irmão pode te levar. O que tem de mau nisso ? — perguntou a mais velha encarando a emburrada Sn.
— Ele não é meu irmão. — respondeu rápido com furia nos olhos.
Helena encarou a filha já cansada de tanta birra. Ela odiava o fato da filha sempre dizer que JungKook não era seu irmão , ela não conseguia entender o por que de tanta raiva e recusa.
— Sn por favor , já conversamos mil vezes sobre isso...
Ela até tentou continuar mas logo foi interrompida pelo moreno que estava parado encostado na pia encarando Sn.
— Não se preocupe tia — fitou a madrasta com um sorriso reto no rosto — ela vai comigo sim...
Sn encarou JungKook e levantou da cadeira quase em um pulo.
— Mãe ...
— Nada de mãe Sn , ou você vai com seu irmão ou nada feito.
JungKook olhou para Sn com um sorriso vitorioso no rosto , ele amava irrata-la e amava mais ainda o fato de Helena preferir mil vezes Sn em sua companhia do que na de seus amigos.
— Pelo amor de Deus ... — sussurrou sentindo- se vencida, afinal eram dois contra um.
— Sem mais Sn... — finalizou Helena antes de sair da cozinha.
Sn levantou o rosto somente para olhar JungKook e pode sentir cada músculo seu tensionar de raiva ao ver o quanto ele se divertia com aquela situação.
O moreno já havia deixado bem claro o quanto odiava servir de babá para a garota e era exatamente isso que ela não entendia , se ele reclamava tanto por que fazia tanta questão de levá-las aos lugares.
Ridículo — pensou ela se levantando da mesa para sair , porém JungKook fez questão de dar lhe um aviso.
— Esteja pronta as nove, se não irei sozinho.
Ela respirou fundo tentando juntar toda a calma que ainda lhe restava e o olhou, mas com a cara mais lavado do mundo viu em seu rosto o mesmo sorriso provocativo que nunca havia se desfeito. Ela pensou e repensou se o mandaria pro inferno ali mesmo, porém contra sua vontade o respondeu.
— Claro maninho... As nove estarei pronta.
Sem dizer mais uma só palavra Sn deixou a cozinha sem olhar para trás e mesmo sem ver o que se passava na mente de JungKook ela sabia que ela fazia aquilo para única e exclusivamente irrita-la.
— Você me paga Jeon JungKook — esbravejou subindo as escadas.
Era com uma guerra fria, não haviam armas, bombas ou ataque direto um ao outro , eram só indiretas que vez ou outra surtiam efeitos tanto de um lado como do outro.