VII

133 11 10
                                    

🔹🔹🔹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔹🔹🔹

Numa fração de segundos JungKook virou-se e de imediato socou a cara de Jay fazendo-o ir ao chão. Sn segurou o braço de JungKook tentado evitar que ele continuasse mas foi em vão, o moreno desvencilhou-se e caminhou em furia na direção do tatuado.

— Repete isso seu idiota — esbravejou JungKook com a mão em punho pronto para outro soco.

Jay riu enquanto limpava o vestigios de sangue na boca e continuou com a provocação.

— Acho que toquei na sua ferida não é JungKook? — mais uma vez riu — mais eu não julgo você sabe — dessa vez seu olhar foi certeiro na direção de Sn , que observava tudo assustada — se eu tivesse uma irmã gostosa assim também, com certeza já teria dado um trato nela...

Os músculos de JungKook se prepararam para o que vinha a seguir.

— Seu imbecil...

O moreno caminhou na direção de Jay mas antes que pudesse chegar nele, viu o rapaz se levantar e em contra partida desferir um soco acertando-o do lado direito do rosto. JungKook não caiu , cambaleou para trás e em questão de segundos se recompôs. A briga iria continuar se não fosse os expectadores enfim apartar a confusão.

— Ei cara para com isso — foi a vez de Yoongi tentar acalmar JungKook.

— Me solta Hyung... Me solta... Eu vou quebrar a cara desse imbecil — os olhos de JungKook era pura fúria.

Sn nem ao menos conseguia se mexer, mesmo conhecendo JungKook a anos nunca o tinha visto tão transtornado e fora de si. Ela não sentiu medo, pelo contrário, bem no fundo sentiu um certo alívio e alegria ao saber que JungKook se importava tanto assim com ela.

— Esqueceu que está na minha casa? Eu posso chamar a polícia e dizer que você me agrediu... — riu em desdém.

Ouvir Jay falar fez com que Sn despertasse tomando a mão de JungKook o puxando novamente.

— Vem vamos embora... Por favor... Vamos — ela disse com os olhos lacrimejando.

— Vamos... — ele apertou a mão de Sn e os dois saíram em direção a porta.

JungKook caminhava a passos largos praticamente arrastando Sn. Ele estava longe de está calmo, a cada centímetro que se afastava da casa sentia sua raiva só aumentar se praguejando por ter sido um fraco e não ter terminado o que havia começado.

— Jung... Kook... Mas devagar você vai me derrubar — reclamou Sn quase topando em seus próprios pés.

O moreno não deu atenção a mais nova e continuou seu ritmo. Sn olhou para seu rosto  e a única coisa que viu foi um homem frustado e muito irritado. Ela tinha plena consciência de que era a culpada por toda a confusão e naquele momento só queria explicar que não foi algo premeditado, ela realmente não sabia de quem era a festa e de que só tinha aceito o convite por conta da insistência de suas amigas.

— Entra... — ele disse assim que abriu a porta do passageiro.

Em silêncio Sn entrou e acompanhou JungKook dar ao volta ao carro e sentar na de frente do volante. Ele o sentiu inquieto e somente quando ele ligou a luz do teto e olhou pelo retrovisor é que ela pôde perceber um pouco de sangue no canto de sua boca.

— Meu Deus, JungKook... Você .... Você está sangrando — ela tentou levar a mão até o rosto do moreno, mas sem sucesso.

Ao perceber a aproximação ele esquivou-se de seu toque fazendo SN suspirar triste.

— Não foi nada. Eu estou bem — ele olhou a pequena lesão e apagou a luz.

O silencio perdurou quase todo caminho. Enquanto dirigia a cabeça de JungKook não saia das palavras de Jay e do quando ele havia pedido para Sn não se aproximar dele.

— O que você estava fazendo lá ? — quebrou o silêncio assustando Sn.

Ela comprimiu os lábios e fitou JungKook. Deveria contar que só havia ido a festa por mera insistência de suas amigas ? Ou que ela realmente não tinha ideia que aquela festa pertencia ao Jay?

Ambas as respostas eram obvias. Sim... Mas o porém era... Ele acreditaria?

— JungKook eu...

— Eu falei pra você ficar longe dele não falei ? — a interrompeu.

— Sim. — foi o que saiu de sua boca. Ela sentia-se sem argumento.

— Então por que estava lá Sn , me explica isso porque até agora eu estou tentando entender...

Sn remexeu-se em seu acento e passou a encarar o janela do carro. Ela tinha plena consciência de que não havia feito de propósito e ela faria JungKook compreender isso.

— Eu não sabia tá bom ? Eu não sabia que a festa era do Jay , as meninas me ligaram e falaram de uma festa que ia ter, que ia ser legal e tal, eu não vi mau nenhum nisso aceitei o convite e fui... Satisfeito?

JungKook sorriu e balançou a cabeça zombando de suas palavras.

— Conta outra tá legal ? — rosnou — todo mundo do campus sabia dessa festa hoje na casa do Jay e você vem com essa que não sabia. Por favor Sn , não queira me fazer de idiota.

Aquilo já parecia uma discussão entre casal. JungKook a acusando de um crime e Sn na luta para provar sua inocência.

— Eu não estou mentindo. Eu realmente não sabia tá legal ? Mas que saber, pouco me importa se você acredita ou não, eu não vou ficar aqui tentando provar uma coisa na qual você nem deveria está se importando. Você não é meu dono e eu posso ir pra onde bem entender e sair com quem eu quiser. — ela disparou ofegante recebendo um olhar de reprovação de JungKook.

Ele quis revidar com palavras mais estava furioso demais pra isso. Ele sabia que se começasse a falar tudo que estava engasgado com certeza a discussão não pararia por ali.

Assim que JungKook parou o carro Sn retirou o cinto e saiu rapidamente do carro indo em direção a entrada.Seus passos foram rápidos mas não tanto quanto os de JungKook que a segurou pelo pulso antes mesmo dela tocar a marcaneta da porta.

— Me solta... — agora ela estava irratada. E com razão.

— Não. — falou firme a encostando contra a parede.

Sn sentiu suas pernas perderem a força. O corpo do moreno estava tão próximo do seu que podia sentir sua respiração.

O toque de JungKook foi leve, gentil, ele estava mais calmo ou pelo menos aparentava.

— Eu preciso fazer isso. — revelou ofegante — ou eu sinto que vou ficar louco...

Uma confusão se instalou na mente de Sn e ela o encarou perdida.

— O- o que ? O que você...

Ela não teve tempo para terminar pois a boca de JungKook já esmagava a sua em um beijo necessitado. Os lábios dele se juntaram aos dela de uma forma única. Ela até tentou o afastar mas o desejo que também a consumia foi mais forte. Ela admitiu ali pra si mesma que queria tanto aquele beijo quanto ele. Os seus corpos e suas almas pertenciam um ao outro, era algo já escrito, já pré moldado desde o dia que se conheceram. O beijo , o momento, o lugar era deles. Somente deles.

O ósculo se quebrou e JungKook juntou sua testa a de Sn e sorriu. Aquele beijo foi idealizado por anos e agora que o tinha consumado podia se senti o homem mais feliz do mundo.

— Vamos entrar. Está ficando frio...

Entrou em casa sendo seguido por Sn.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ATTRACTION// JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora