IV

107 10 0
                                    


Acordar no dia seguinte não foi dos piores já que havia bebido pouco, então depois de fazer sua higiene pessoal desceu já encontrando sua família reunida para o café da manhã, quer dizer , quase toda.

— Bom dia filho ! — Ji-Hoo falou ao avisar o moreno adentrar a cozinha.

— Bom dia pai ! — respondeu sem ânimo.

Apesar de não ter exagerado no álcool sua cabeça fazia voltas.

Helena que preparava algo no fogão logo se virou cumprimentando seu enteado.

— Oh ! Bom dia querido, como dormiu ? — ela o observou e deduziu que não tão bem.

O fato de não ter dormido direito não era por conta da bebida mas sim por não conseguir esquecer as palavras ditas por Sn.

— Bem. — disse simples.

— Então como foi a festa? Nem vimos quando vocês chegaram ... — comentou sentando ao lado do marido e a frente de JungKook.

Ele pensou por alguns segundos antes de responder, ele sabia que tanto a mãe quanto seu pai não queriam que Sn tivesse aproximação com bebidas alcoólicas e o fato dos dois viverem a maior parte do tempo se desentendendo não lhe dava o direito de denunciar Sn pela noite passada e claro tinha o fato de ela ter saído com ele, então se os pais fossem brigar com certeza não seria somente a Sn que pegaria um sermão.

— É... Foi legal , eu acho ... — respondeu ainda de cabeça baixa , encarando o prato.

Helena olhou fixamente JungKook e percebeu seu desânimo , mas não queria invadir seu espaço, então optou por se falar e fazer a refeição sem mais comentários. Eles iriam iniciar o café quando Sn entrou pela porta caminhando a passos lentos, JungKook a encarou rapidamente e temeu por qualquer vacilo seu , mas se assustou ao ver Sn bem composta e com uma cara digamos que normal para alguém que chegou em casa da forma como chegou.

— Bom dia família — disse animada até demais para a percepção do moreno.

Sn nem mesmo olhou para o moreno e sem demora sentou na cadeira ao seu lado.

— Bom dia querida — disse Helena com um sorriso terno no rosto — sente-se, fiz seu café da manhã preferido — a mais velha ergueu o prato em direção a Sn.

— Obrigada mamãe — agradeceu.

JungKook encarou Sn sem entender como alguém que bebeu tanto na noite anterior conseguia sentar e saborear um café da manhã sem um pingo de ressaca.

Apesar do momento família o moreno se sentia estranho por não ter a atenção da mais nova , parecia até que ela o ignorava e isso tanto triste quanto irritadiço.

A conversa fluía entre os três enquanto JungKook somente os observava calado até que seu pai o fez entrar na conversa.

— Filho você termina a faculdade esse ano não é mesmo ? Pretende aceitar a proposta do meu amigo ?

JungKook parou de comer ao se dar conta que a conversa chegaria onde ele evitava a todo custo, não por que pretendia recusar, mas por ser algo desconhecido por Sn e ele de alguma forma tinha medo da sua reação.

— Sim pai, ano que vem me formo — respondeu firme já sentindo o olhar de Sn o queimar — quanto a proposta, ainda não pensei sobre...

Sn o encarava o moreno sentindo seu coração bater disparado , ela tinha plena consciência que algum dia ele teria que seguir a vida , afinal ja tinha 24 anos e não iria viver pra sempre sob a asa dos pais ela só não sabia que quando esse momento chegasse pudesse doer tanto.

— V-você vai ... embora ? — pela primeira vez desde que sentou naquela mesa ela dirigiu a palavra ao moreno.

JungKook engoliu o que mastigava e a encarou , ele não sabia o que dizer e pela expressão da garota sentada a sua frente a notícia surtia o efeito que ele imaginara.

— Talvez sim. — tentou ser firme.

— Ora filho. — Ji-Hoo começou — você não encontrará oportunidade melhor que essa, Kim falou que a empresa dele está entre as melhores em toda Nova York , lá sim você irá crescer profissionalmente, por favor filho não perca essa oportunidade.

Os olhos de Sn que antes se encontravam atônitos com a notícia agora ardiam em ameaça de lágrimas. Como o pensado ela sabia que um dia JungKook mudaria sim de casa mas nunca pensou que ele pudesse mudar de país. Isso a quebrou por completo.

— E-eu já acabei... com licença — se levantou rapidamente e saiu quase que correndo em direção ao seu quarto.

— Filha , as panquecas...

Helena tentou mais sem sucesso , Sn havia sumido de suas vistas tão rápido quando o vento.

JungKook suspirou fundo antes de emaranhar os cabelos entre os dedos. Ele se sentia mau, culpado por não ter falado nada sobre a viagem para Sn e sabia que enfrentar a marrenta da falsa meia irmã agora seria uma missão perigosa.

— Eu hein... — murmúrou Helena sem entender a reação de Sn — o que deu nela ?

Ji-Hoo sorriu e fez um comentário que de certa forma fez JungKook se sentir ainda mais agoniado.

— Com certeza não gostou de saber que o irmão irá embora meu bem, você sabe , eles se comportam como cão e gato mas na verdade se amam, pode acreditar...

O moreno sentiu a impaciência tomar conta de si e sem demora levantou se despedindo dos mais velhos. Ele precisava conversar com Sn , isso já se tornava algo crucial.

— Preciso ir, marquei com alguns amigos, nos vemos mais tarde...

— Tudo bem querido , até mais tarde — respondeu Helena.

— Até filho ... — disse Ji-Hoo.

Ele mentiu, iria sair sim, mas somente para espairecer a mente , mas não antes de falar com Sn.  Sem perder tempo subiu as escadas indo direto para a porta da mais nova. Ele hesitou por alguns segundos antes de bater suavemente a porta cor roxa da mais nova.

— Sn ... — ele encostou a testa sobre a madeira e suspirou profundamente — Sn , por favor, precisamos conversar... Abre essa porta...

Do outro lado Sn se encontrava sentada na cama ainda digerindo a informação que recebera. Ela não queria ficar longe de JungKook.

— Eu sei que você está aí , por favor abre a porta... — pediu com em um sussurro.

A garota de remexeu impaciente, ela não queria demonstrar fraqueza frente ao moreno e evita-lo ou falar sobre o assunto só estaria entregando o quanto essa notícia a afetava.

Então Sn simplesmente decidiu vestir sua armadura e enfrentar a verdade por mais dolorosa que fosse.

— Entra ... — gritou dando passagem.

JungKook abriu a porta e entrou. Sn se encontrava sentada mexendo ao celular.

— O que você quer ? — perguntou ríspida sem ao menos olhar o moreno.

— Já disse precisamos conversar sobre ...

ATTRACTION// JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora