V

100 10 0
                                    

♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomada por uma força que sabe lá havia encontrado, Sn se levantou e encarou JungKook com um sorriso forçado nos lábios, ela cruzou os braços e se aproximou ficando frente a frente com o moreno.

- Se for sobre você ir embora quero que saiba que pouco me importa - falou friamente ao mesmo tempo que sentia seu coração vacilar diante do maior - então se for só isso, saia, tenho que me arrumar para sair com minhas amigas...

Suas palavras atingiram JungKook como uma flecha que saiu rasgando todo seu orgulho ponta a ponta, suas mãos se fecharam em punho e tudo que ele queria fazer era gritar o quão infantil e mimada ela estava sendo.

- Tem certeza que não se importa? - perguntou ele olhando fixo nos olhos da garota.

Sn ansiava que aquele momento se acabasse e por isso mesmo ela mesma colocaria um fim nisso tudo.

- Sim. - ela sorriu e desviou o olhar.

Sn virou de costa para JungKook e esperou que ele saísse, havia sido rápido , nada de lamúria ou explicações, ele tinha o direito de seguir a vida e não seria ela quem o faria mudar de ideia.

- Ok então... - sua voz soou baixa - obrigada por me ajudar a decidir...

Foi a última coisa que JungKook falou antes de deixar o quarto da Sn. Ela por sua vez assim que ouviu a porta se fechar sentiu toda aquela armadura que havia colocado ruir sobre seus pés, seu coração disparou e ela sentiu uma tristeza sem tamanho tomar de conta de todo seu ser.

Ela deixou que seu corpo caísse sobre a cama e ali mesmo se desfez em choro e frustração.

Amar Jeon JungKook como homem era algo impossível e se única opção para fazê-lo feliz fosse abrir mão desse amor, então que assim fosse.

Desde a tensa conversa entre JungKook e Sn os dois passaram a se evitar e não era algo unilateral, tanto um como outro começou a perceber que ambos não tinham chances de viver algo real, em suas cabeças e no coração isso nunca daria certo. Sn por achar que seus pais jamais aceitariam o relacionamento e JungKook por perceber que Sn jamais o veria da mesma forma que ele.

As brigas e insultos deram lugar a um silêncio que não passou desapercebido pelos mais velhos. Helena e Ji-Hoo notaram os filhos quietos e tristes mas opinaram por não se meter, eles acharam que se houvesse algum tipo de desentendimento entre os dois eles já estavam grandinho para resolver entre si.

Entre os dois era somente comprimentos e olhadas disfarçadas, eles viviam sob o mesmo teto como completos estranhos.

...

Naquela manhã Helena desceu para preparar o café da manhã quando se deparou com os dois sentados um frente ao outro, porém tão distante quanto o mar e a lua. Ela suspirou e pensou até quando aquilo duraria e foi ali que ela desejou vê-los de novo pelo menos em meio a uma briga, só assim voltaria a sentir vida dentro daquela casa.

- Bom dia crianças... - disse ela ao entrar e recebendo apenas um olhar tedioso de ambos.

- Bom dia - responderam em uníssono.

Nada mais foi dito e Helena suspirou outra vez. O café foi finalizado no mesmo silêncio ao qual foi iniciado. Sn levantou arrastando a mochila indo em direção a porta enquanto JungKook a observava ainda sentado. Helena o fitou e ao perceber que estava sendo observado pela mais velha ele corou.

- O que esta acontecendo com vocês dois? - sua pergunta soou triste e JungKook suspirou antes de responder.

- Está tudo bem tia. Não se preocupe - respondeu levantando da cadeira - preciso ir , até mais tarde...

Nada estava bem - pensou ele - o fato de está tão distante de Sn o deixava sem chão, ele a queria tanto, mas tanto que chegava a doer, mas não dependia só de si usufruir desse desejo e o fato dela ser tão indiferente a isso o deixava estarrecido.

Já eram quase nove da noite quando JungKook ouviu seu celular vibrar insistente, ele não estava a fim de conversa e por se tratar de uma sexta a noite e conhecer bem os amigos que tinha já imaginava que ali seria convite para sair.

Ele virou de costas não dando a atenção ao celular, mas ficou irado ao ouvir uma porrada de notificações chegar uma emparelhada a outra.

- Mas que porra .... - esbravejou pegando o celular.

Como havia deduzido era Taehyung. A fim de deixar claro de que não estava a fim de interagir ele resolveu ligar e dizer isso em alto e bom som.

- Que porra você quer em Taehyung?

- Ei cara , onde você tá' han?

- Em casa. Onde mais eu estaria ?

- Sério ? - do outro lado um risada debochada soou e JungKook suspirou irritado - Jeon JungKook em casa em uma sexta a noite. Não creio ! - outra risada soou do outro lado e JungKook não se segurou.

- Dar pra me deixar em paz Taehyung, eu não tô a fim de zoação ok ?

- Mas sério cara, você não vai mesmo sair? Hoje é a festa do Jay não lembra ?

JungKook não fazia ideia de tal festa e após forçar a memória por alguns segundos se deu conta de qual festa ele falava.

- Ah ! Você sabe que não me dou bem com o Jay não é? Esse cara e Yoongi são como merda para mim.

Um suspiro saiu de JungKook ao lembrar o porque não gostar de Jay.

- Então se estava me ligando pra isso. Tô fora...

- É você pode até não gostar do Jay mas acho que sua irmãzinha gosta - Taehyung falou em tom de deboche e JungKook sentiu sua mente entrar em alerta.

- Do que diabos você está falando? O que a Sn tem haver com isso ? - nesse momento o moreno já se encontrava em pé bem focado na conversa.

- Simples meu amigo. Ela está aqui linda e sexy como sempre foi - ele riu.

Os punhos de JungKook se fecharam tão quanto sua feição ao ouvir as palavras do amigo.

ATTRACTION// JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora