II

123 12 12
                                    

☆☆☆

Ja era noite e Sn encarava seu guarda roupa pensativa, ela não queria algo morno, queria algo que não só chamasse a atenção de todos , mas principalmente a de seu irmãzinho. Jeon JungKook era ciumento quanto a garotos mas não tanto quanto a forma quanto a ela se vestia e Sn se divertiria com isso naquela noite, essa seria a forma dela se vingar dele por mais cedo.

— Você quer me levar não é? — ela pegou um vestido preto , decotado e um tanto justo — então vai ter que me suportar linda e gostosa na frente de toda a faculdade.

Ela disse enquanto encarava o vestido estirado em sua cama.

Tudo era jogo, enfrentar JungKook, provocar sua ira. Quando se tratava da relação dos dois ela gostava de o ver perdendo a paciência, gostava da forma bruta com ele a tratava quando estava com raiva, ela não queria admitir mas isso a deixava excitada e cada vez mais ansiosa por um toque do moreno que não fosse um abraço fraternal.

...

— Ja está pronta ? — ela se assustou ao ouvir a voz rouca de JungKook. Ele estava encostado a porta com os braços cruzados frente ao seu peitoral.

— Ainda não — respondeu o olhando pela reflexo do espelho.

Sn estava sentada enquanto finalizava sua maquiagem. O moreno fitava seu corpo já marcando seu queixo com o maxilar travado.

— Se demorar irei te deixar. — alertou demonstrando impaciência.

Tal sentimento não era por conta do horário mas sim por perceber as pequenas vestes da garota.

— Não estou te obrigando a me esperar, se quiser pode ir , posso pedir para o Yoongi vim me pegar — respondeu com um sorriso provocativo voltando a encarar sua própria imagem no espelho.

JungKook ajeitou a postura e se remexeu ao ouvi a mais nova falar, o nome o qual ela citou não era de alguém que ele ia com a cara. Min Yoongi era só mais um dos riquinhos da faculdade que ele não fazia questão de ter algum contato, mais o que ele não conseguia digerir naquele momento era o que Sn tinha haver com ele.

— Eu espero você. Só não demora.

Foram apenas 5 minutos e lá estava ela pronta e radiante tomando toda atenção do moreno. JungKook sentiu a falta de ar lhe perturbar ao perceber o quão  linda e sexy Sn estava.

— Vamos.

...

O caminho até a casa de Rosé foi um completo silêncio. JungKook parecia inquieto e Sn feliz pela reação que causava ao moreno, ela sabia que ele estava irritado pela roupa não porque ele tocou no assunto mais seu maxilar trincado e as p0rr4das que sua bochecha recebia de sua língua denunciava seu estado de irritação.

Assim que chegaram em frente a mansão da loira , os dois desceram do carro mas antes que um dos dois entrasse casa a dentro ouvi-se a rouquidão de JungKook se pronunciar descontente.

— Não acha esse vestido muito curto não? — questionou recebendo um olhar tedioso da mais nova.

Sn bufou e cruzou os braços frente ao corpo. JungKook parou ao seu lado como se esperasse uma resposta.

— Já vai começar? — ela revirou os olhos e ele suspirou fundo.

JungKook odiava quando ela revirava os olhos para ele e por um milésimo de segundo ele imaginou insanamente ela revirando aquela lindos olhinhos em outro momento.

— Ok. Não está mais aqui quem falou — levantou a mão em rendição e entrou sendo seguida pela garota.

Sn seguia o moreno com um pequeno sorriso no rosto, ao seu ver tinha conseguido o que queria, mas logo sentiu o próprio sorriso sumir ao se perguntar o por que dessa necessidade, por que necessitava tanto irritar seu falso irmão.

Assim que avistou alguns amigos Sn correu em direção aos mesmos deixando JungKook para trás, mas logo o moreno se aproximou de seu grupo de veteranos, esses que sorriram e ovacionaram a chegada do famoso e cobiçado Jeon JungKook.

Por mais que tentasse seus olhos não saiam do moreno , ela conversava, interagia com seu amigos , mas sua atenção estava lá , junto ao homem que por mais que ela lutasse contra era a dono de seus pensamentos mais pecaminosos.

Seria errado pensar em seu meio irmão falso assim ?

Seria... Mas até que ponto ? Eles não eram irmãos de sangue então não haveria problema nenhum em...

— Oi sn... — elas piscou várias vezes saindo do transe em que se encontrava — que bom que veio... — ela olhou atordoada em direção a voz dando de cara com Min Yoongi.

E mais uma vez ela se encontrava quase em outro transe ao constatar o quão bonito e extremamente atraente Yoongi se encontrava, ele trajava uma calça jeans detonada fazendo par com uma blusa branca e uma jaqueta preta que ornamentava todo o corpo pouco malhado mais proporcional de Yoongi. Ela suspirou e sorriu, o rapaz a encarava com um sorriso gengival divino enquanto segurava um copo com o que parecia ser uísque ou algum outro destilado.

— Oi Yon ... — chamou-o carinhosamente pelo apelido que poucos tinham o privilégio de chamar.

O loiro aproximou-se sorrateiramente da garota pousando a mão sem sua cintura. Sn engoliu o seco sentindo o corpo do rapaz tão próximo do seu e foi tentando desfaçar sua surpresa que avistou JungKook quase que fuzilando-os com o olhar. Sn tremeu e quando voltou a si, Yoongi já estava bem próxima de seu ouvido.

— Que tal dançar comigo, hun ? — ele sussurrou manso deixando-a sentir seu hálito quente tocar o lóbulo de sua orelha.

Ela até pensou em recusar mais foi a cena a seguir que a fez repensar a resposta.

Era Mikaela uma das mais insuportáveis e mimadas calouras de todo o campus e ela estava nada mais nada menos que quase subindo em cima de JungKook, mas o que fez Sn fumaçar de raiva não foi o fato dela está se oferecendo para ele e sim a reação do moreno que foi praticamente nenhuma, ele sem vergonha nenhuma deixava com que a garota de esfregasse nele e isso estava sendo o limite para Sn, seu peito ruiu ao sentir que outra mulher podia o ter e ela não, então sem pensar em mais nada ela simplesmente aceitou o convite.

Eu e ele não existe, não tem porque continuar com uma coisa que nem começou e nunca dará em nada — pensou ela antes de voltar a encarar Yoongi.

— Claro. Por que não ? — ela sorriu simples e acompanhou Yoongi que caminhou manso até a pista de dança.

ATTRACTION// JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora