♤
— Mas o que... o que diabos a Sn está fazendo aí ? Eu nem sabia que ela conhecia o Jay...
Sua mente viajou a mil por horas e um flashback voltou a lembrar das palavras do tatuado. Jay Park era um daqueles típicos bad boy que não media esforços para consegui o que queria e uma dessas coisas um dia passou a ser a linda Sn, por um acaso do destino JungKook chegou a ouvir Jay mencionar o nome da mais nova em uma roda de amigos e o que ouvira fez com que os dois acabassem se desentendendo e desde então só trocavam palavras por pura educação.
Imaginar Sn embaixo do mesmo teto que Jay fazia o sangue de JungKook ferver e sua ira se tornou maior ainda ao lembrar que já havia pedido Sn para não ter contato com o cara, mesmo sem contar o motivo ela parecia ter aceitado o conselho mas naquele instante ele se certificou que não.
— Caralho... — foi a única palavra que ele disse depois de alguns segundo em silêncio.
— E aí você vem ?
— Chego aí em 20 minutos. — respondeu seco desligando o aparelho em seguida.
Depois de jogar o aparelho em cima da cama JungKook voou até seu guarda roupa e em questão de segundos já vestia algo apropriado. Ele não iria curtir a festa , sua missão era só pegar a marrenta da sua falsa meia irmã e trazê-la para casa e isso ele faria nem que fosse em seu ombro como um saco de Batatas.
...
Na festa todos se divertiam ao toque do som insurdecedor e o exagero do consumo de bebidas alcoólicas. Por todo a casa em todos os cantos via-se uma alta pegação entre jovens, hora do mesmo sexo, outra de sexos diferentes. Jay era famoso por organizar festas assim. Tudo fora do controle e dentro de suas próprias regras.
Sn estava acompanhada de suas amigas Rosé e Jennie. As 3 dançavam alegremente sem dar bola para alguns caras que as secavam. A mais nova por ainda lembrar da última vez que bebera e pela informação da confusão que isso causou optou por não beber.
Não muito longe das garotas Jay as observava, seu foco principal era Sn, a garota a quem sempre teve um desejo absurdo mas nuca havia tido nenhuma chance, não por medo do que aviso de JungKook mas sim por achar uma perda de tempo tentar algo com alguém tão complicada. A passos firmes ele começou a se movimentar em direção as garotas, até então ele já havia notado que Sn estava sem a escolta de seu protetor. Aquela seria a hora perfeita. Ele a queria e não ia perder essa oportunidade.
— Ei Sn , o Jay está vindo para cá — alertou Rosé ao notar a proximidade do tatuado.
Sn engoliu o seco e fingiu não está nervosa com tal informação. Ela não iria a essa festa mas acabou sendo vencida pelo cansaço com a insistência de suas amigas. Assim que Jay se posicionou ao seu lado foi impossível não sentir um frio na espinha e lembras das palavras de JungKook.
Se afasta do Jay , ele não é uma boa pessoa — lembrou ela.
— Sn Miller, quando tempo ? — Jay percorreu os olhos por todo corpo da garota com um sorriso malicioso nos lábios. Sn tremeu.
Era a primeira vez desde que chegou que se arrependera de ter ido a tal festa.
— Digo o mesmo Jay — respondeu com um sorriso simples.
Por pouco segundos todo ali se entreolharam e um incomodo tomou conta de Sn, ela pensou em se retirar mas foi pega de surpresa cim um pedido de Jay.
— Será que podemos conversar Sn? — pediu se aproximando perigosamente da garota.
Ela deu alguns passos afastando-se, tomando distância.
— Pode falar Jay...
— Aqui está muito barulho podemos ir para um lugar mais reservado? — pediu com seriedade.
Ela ia responder ao convite e claro ia negar mas antes que tomasse qualquer atitude foi surpreendida por JungKook tomando sua frente. O moreno puxou seu corpo e encarou Jay com um ar não muito amigável.
— Ela não tem nada para falar com você.
Jay gargalhou alto debochando da atitude de JungKook esse que não demorou em fechar o punho e dar alguns passos a frente. O sangue de JungKook fervia e vontade de quebrar a cara de Jay se tornara naquele instante algo essencial a ele.
Sn ao notar segurou o braço do moreno e balançou a cabeça pedindo em silêncio para que ele não fizesse o que pretendia. Tudo pararia ali mesmo se não fosse a audácia de Jay provocar JungKook.
— Por que você não deixa a Sn decidir por conta própria hum ? Não acha que ela já é bem grandinha pra isso ?
Todos ao redor ja haviam parado de dançar e conversar todos já sabiam até onde aquilo possivelmente daria. JungKook era famoso por ser cabeça quente e não levar desaforo para casa e Jay... Jay era só um cara que gostava de brincar com o perigo, resumindo, era impossível ter esses dois dividindo o mesmo metro quadrado.
— Vamos embora JungKook, por favor... — Sn pediu entralacando seus dedos aos de JungKook.
Aquele toque foi mais que suficiente para acalma-lo. Ele suspirou fundo e virou dando deixa que sairia dali sem maiores escândalos, mas claro Jay não estava disposto a deixar isso acontecer.
— Ah... — ele gritou e JungKook parou — já sei o que está acontecendo aqui galera... — de novo ele gargalhou e sem escrúpulos nenhum cuspiu as palavras diante de quase toda faculdade — esse ciúmes todo do nosso Jeonzinho não é nada mais nada menos por que ele está pegando a própria irmãzinha. Não é isso ? Acertei ?
O tom debochado saia com uma faca da boca de Jay e isso foi literalmente o limite para Jeon JungKook.