Naquela noite daquele mesmo dia,faltava algumas horas para Hyunjin sair do estabelecimento e ir pra casa e se arrumar pro seu curso,não podia se atrasar de jeito nenhum. Faltava apenas terminar de virar umas cadeiras e podeira sair,ele era o último que estava lá,já que Minho havia o convencido a sair mais cedo,dando uma desculpa mal feita por causa do seu híbrido - Chan -.
Suspirou assim que tirou o avental e o deixou dobrado sobre uma mesinha ali,escutando a porta de abrir e estranhando um pouco, olhou na direção e viu Jeongin,que não estava com uma cara nada boa pra si.
O loiro sabia o motivo de tanta revolta e se aproximou demonstrando culpa em seu olhar.
⸺ Eu lhe devo muita explicação não é...? ⸺ a voz do maior saiu praticamente falha, o que fez o platinado - Jeongin - se sentir culpado por ser um pouco rígido
⸺ deve Hyunjin...seria muito idiota da minha parte ficar brigando por causa daquele garoto
⸺ olha,eu não sabia que ele era um híbrido,achava que era um gato normal,tá acontecendo comigo o que aconteceu com o Minho lembra? A única diferença, foi que eu que achei ele... ⸺ se aproximou do namorado mantendo contato visual com o menor, que por sinal,estava acreditando na sinceridade do loiro ⸺ eu só quero apenas ajudar ele,já sofreu demais nas mãos de outras pessoas amor...
Jeongin,sentiu um leve peso no peito enquanto lembrava da forma que tratou o híbrido,não foi nada legal e gentil,muito menos educado - era o que pensava -,não demorou muito a abraçar o loiro com seus braços nos ombros dele,deixou sua cabeça no peito do maior. Hyunjin,por sua vez,se surpreendeu um pouco,mas não demorou a retribuir,matando a saudade de envolver seus braços naquela cintura que tanto amava tocar.
Ficando alguns segundos abraçados,o loiro,começou a passar seu nariz suavemente pelo pescoço do menor que,por sinal,estava geladinho,não resistiu e começou a dar beijinhos por ali de forma inocente e calma.
Jeongin, levou as mãos até o rosto do loiro,o fazendo olhar para si. Aqueles lábios entre abertos e carnudos do maior eram tão lindos,agradecia a Deus,pelo mesmo ter colocado aquela obra de arte em sua vida.Não demorou para ambos aproximarem seus rostos,fazendo as respirações se misturarem,no mesmo momento juntaram seus lábios criando um ósculo intenso e quente.
Seus corpos sentiam saudade daquele toque,necessitavam daquilo.
Hyunjin foi empurrando de leve o platinado pra trás,o guiando até a mesa e o deixando apoiado ali,não demorou pra a passagem de sua língua enquanto ouvia os resmungos do menor em seus braços,o loiro desceu um pouco suas mãos chegando nas bandas marcadas pelo tecido da calça,deixando um forte aperto fazendo Jeongin soltar um gemido abafado.
Aquela não seria uma noite qualquer e Hyunjin tinha noção disso.
[•••]
Faltava alguns minutos pra dar três da manhã e lá estava Félix,lutando contra o sono sentado no sofá,enrolado na coberta, já perdia as contas de quantas cochiladas havia dando.
Ergueu o olhar com as orelhas baixas - pelo sono - e olhou a bancada da cozinha,vendo o prato onde estava uns biscoitos que havia feito com ajuda do Jisung,soltou um suspiro,imaginando que já estivessem frio pelo tempo que passou. Havia feito pro maior,como uma demonstração de afeto,um presente.Olhou pra porta com os olhos marejados,pois o loiro não havia chegado no horário de sempre,estava preocupado com o maior e um pouco triste,pois,o loiro não chegava atrasado e sempre mandava alguém vim vê-lo.
Soltou um suspiro,prestes a se entregar ao sono quando escutou a porta abrir,coçou os olhos vendo o loiro passar pela porta,Félix todo feliz se levantou indo até o maior ali na porta, o mesmo que estava tirando os sapatos,como se ignorasse a presença do híbrido ali.
⸺ hyunjin! Você está bem...? Como foi hoje...? Está muito tarde, é perigoso pra você sair assim nas ruas...! ⸺ a voz sonolenta deixava suas falas meio arrastadas,não resistiu e bocejou esfregando os olhos mais uma vez,mas achou estranho quando o loiro passou pelo seu lado sem falar nada indo em direção ao quarto
Havia sido ignorado.
Não entendeu o porque ele ágil dessa forma,o híbrido bagunçou os próprios fios e não demorou a seguir o maior,apenas entrou no cômodo e se deparou com uma cena que o deixou um tanto sem reação, Hyunjin,estava sem camisa,não era novidade o menor ver ele assim,mas era novidade algumas marcas que tinham ali.
Félix não tinha nenhuma noção,achou que o maior havia sido espancado,pelas marcas vermelhas e algumas meio roxas pelo seu pescoço,indo até ao início do seu peitoral.
Se aproximou, preocupado com o loiro,que estava confuso assim que sentiu e viu as mãos do híbrido pelas marcas do seu corpo.⸺ te espancaram Hyunjin!? Como isso aconteceu?? E ainda por cima,pegaram pesado em seu pescoço...tá conseguindo respirar!? ⸺ o loiro ficou um pouco confuso mas logo dei um sorriso sutil,segurando no pulso do menor e tirando dali
⸺ ninguém me espancou Félix,você realmente não sabe o que significa essas marcas...? ⸺ perguntou,apenas pra ter certeza sobre a resposta do híbrido
⸺ ...mas isso não são marcas de agressão...? Se não são,o que é...? ⸺ pelo sono que ainda sentia,Félix manteve as orelhas abaixadas,piscando com uma certa frequência e tentar entender o loiro
⸺ não Félix...eu cheguei tarde,por causa do Jeongin,você sabe que eu cheguei aqui atrasado e a gente mal se falou né? ⸺ hyunjin se sentou na beira da cama enquanto olhava o menor,este que acenou positivo com a cabeça ⸺ fizemos...sexo Félix,por isso as marcas ⸺ o loiro foi direto,sabia que o híbrido não era nenhuma criança,não podia ficar censurando o escondendo
⸺ s-sexo...?! Calma...vocês acasalaram?! ⸺ Félix arregalou os olhos fazendo suas orelhinhas ficarem de pé,junto ao seu rabinho peludo,fazendo o maior rir baixo com a situação, enquanto ficava coradinho
⸺ Félix,não somos animais,a gente não acasala,a gente faz sexo,tem gente que chama de fazer amor,transar,foder... depende de pessoa pra pessoa
O híbrido estava vermelho,suas bochechas estavam quentes,se o quarto não tivesse um pouco escuro,o loiro veria como estava. Félix tinha conhecimento sobre - obviamente - mas tinha vergonha demais de falar sobre e em sua cabeça seria mais vergonhoso fazer isso,balançou a cabeça um tanto rápido,acabou perdendo o equilíbrio por causa do sono - havia esquecido disso por um momento -.
Iria cair,se Hyunjin não tivesse o agarrado pelo braço e o puxado pra cima de si,o que fez ambos caírem na cama com Félix por cima,o híbrido estava com a cabeça no peito do maior,com os olhos quase fechados enquanto Hyunjin estava preocupado com sigo,achando que era fraqueza.
⸺ você está bem...? O que aconteceu Félix? ⸺ passou a mão nos fios do híbrido enquanto perguntava
⸺...eu tô bem, é só sono...eu fiquei lhe esperando aqui por um tempo,pra a gente comer os biscoitos que eu fiz e conversamos,você disse que iria me ensinar sobre o mundo dos humanos... ⸺ bocejou,se espreguiçando ali,estava prestes a se render ao sono,ainda mais sentido os carinhos que recebia em seus fios
⸺ me desculpe...se eu soubesse teria vindo mais cedo... ⸺ ao falar essa frase, Hyunjin,só escutou o ronronar de Felix,o menor havia se rendido ao sono completamente,o que fez o loiro sorrir
Hyunjin se levantou com o menor em seu colo,não demorando muito ao ajeitar ele em sua cama o cobrindo,o híbrido se encolheu na coberta fazendo o maior rir baixinho com a fofura que o menor havia ficado ali.
.
..
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𔓕 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Fanfictionꫀꦒ ᥲᥒ𝖽ᥲꦒᥱᥒꭲ𐐫 !! . ✶〬 ⸺ Hyunjin sempre foi um homem corrido,dono de um restaurante pequeno um tanto conhecido em sua cidade,sem contar no curso que fazia durante a semana que era pela noite e voltava tarde pra casa. Em uma sexta feira,ele se depara...