Na madrugada daquela mesma noite,a algumas horas atrás, Hyunjin tinha tentado falar com o menor mas Félix não o respondeu exatamente o que queria ouvir,então desistiu de falar e resolveram dormir já que estava tarde. Já na cama que dividiam,Félix estava praticamente encima do loiro - em sua forma humana -, Hyunjin era uma pedra perfeita,não percebeu quando isso havia ocorrido,a janela estava meio aberta e uma brisa gelada passava por ali,fazia os pelos de suas orelhas de gato arrepiarem de frio e acabou se mexendo sobre o loiro.
No começo,a leve mexida foi suave,apenas por conta do frio pra se afundar na coberta,mas no mesmo momento,ficou desconfortável sobre o maior, resmungou baixinho ainda com os olhos fechados,se abrisse poderia perder o sono. Continuou a se mexer pra ficar confortável,não pensando em nenhum momento em virar um gatinho e se aconchegar melhor,o híbrido acabou encaixando certinho suas nádegas no quadril do maior.
Não percebeu isso,era uma posição arriscada,mas voltou a ficar parado e dormir,mas não durou muito tempo,pois,o loiro começou a se mexer embaixo de si tentando se ajeitar,escutou resmungos saindo da boca de Hyunjin - provavelmente estava sonhando -. Mas a situação ficou pior,no exato momento que Félix sentiu algo duro embaixo de si e abriu os olhos imediatamente,meio desnorteado,sabia o que se tratava.
Estava sobre uma ereção,a de Hyunjin.
Nunca havia ficado tão vermelho quando naquele momento,então, aproveitando que o loiro não havia percebido de cara - mas não iria demorar pra perceber - descidiu descer dali,mas assim que se sentou,acabou fazendo uma leve pressão sobre o membro do maior,o que fez Hyunjin acordar na hora e meio desnorteado,Félix entrou em desespero, não sabia o que fazer,tanto que travou aonde estava.
⸺ Felix...o que você... ⸺ tentava formar palavras enquanto Hyunjin recuperava a consciência,mas não demorou ao sentir suas veias pulsando ali embaixo da calça e arregalou os olhos encarando o híbrido ⸺ O QUE?! FELIX!!
⸺ desculpa!! Eu só tava procurando uma posição pra dormir!! Eu não queria lhe causar isso! Mas a culpa é sua,vc se mexeu! ⸺ o híbrido tentava explicar,ficando bagunçado com as palavras
⸺ oh céus...eu não acredito que isso tá acontecendo... ⸺ passou a mão nos fios bagunçados e rebeldes, enquanto suspirava e surtava mentalmente pelo o que tinha acontecido ⸺ é madrugada.. amanhã tenho que trabalhar, preciso resolver isso e não foi eu!
⸺ deixa eu ajudar Hyunjin! Eu posso ajudar! ⸺ Felix se ofereceu esquecendo por alguns segundos do que se tratava
⸺ Felix! Não! Você não pode! E não tem como,você não pode me ajudar nesse tipo de coisa! E você não sabe tocar,vc disse! ⸺ Hyunjin estava explicando,prestes a tirar o híbrido de seu colo,mas logo acabou sentindo uma leve pressão sobre seu membro o que fez morder o lábio.
Félix estava pressionando seu quadril contra o membro do maior, sabia o que estava fazendo e provavelmente,não iria demorar pra deixar as sensações do seu corpo falar por si.
⸺ ...eu posso ajudar...⸺ falou quase como um sussurro,começando a ondular seu quadril sobre a ereção do maior,o mesmo que estava completamente perdido e que provavelmente não iria demorar pra perceber o quão errado seria
⸺ Felix... ⸺ sussurrou segurando na cintura bem desenhada do híbrido e em questão de segundos já estava por cima dele,ainda com as mãos em sua cintura e o híbrido olhando pra si ⸺ ...não podemos fazer...isso...
⸺...por favor hyun...seja um humano legal e deixa eu te ajudar...! ⸺ falou meio manhoso,segurando nos ombros do loiro o puxando pra mais perto,usando suas presinhas pra dar uma mordida de leve no lábio inferior do maior,que não resistiu e iniciou um beijo quente,que logo foi retribuído.
Naquele momento estaria cometendo o pior erro da sua vida,tinha grandes chances de se arrepender com aquilo,mas era uma tentação e não sabia que o sonho que estava tendo a alguns minutos atrás iria acontecer.
[•••]
Gemidos.
Era o que saía da boca do híbrido,estava por baixo, enquanto recebia o membro do maior,não doía tanto já que a camisinha que o loiro usava estava lubrificada,Félix estava com as pernas envolta do quadril de Hyunjin e muitas vezes jogava a cabeça pra trás sentindo sua próstata ser acertada,ambos estavam suando muito,nem o vento que entrava pela janela era capaz de esfriar seus corpos.
Hyunjin revirou os olhos acertando mais uma vez a próstata do híbrido embaixo de si,levou sua mão até uma das coxas dele a deixando mais erguida e facilitar a penetração,Félix apertava seus olhos e a cada segundo seus gemidos pareciam que estavam mais altos, esquecia que existia vizinhos ali perto,talvez poderiam ficar altos até demais.
O híbrido abriu os olhos aos poucos encarando o rosto do maior,era tão lindo e perfeito,não demorou pra o olhar de ambos se encontrarem e o loiro não perdeu a oportunidade de esconder o rosto no pescoço do híbrido,e marcou ali - mais do que já estava marcado - com chupões e algumas mordidas,desceu um pouco mais seu rosto e voltou a chupar os botões rosados e durinhos que o menor possuía deixando sua saliva percorrer por ali.
⸺ ...H-Hyunjin...aawnh...! Hum... ⸺ mau conseguia falar naquela situação,não fazia muito tempo que estavam naquele ritmo prazeroso.
Era possível ouvir o som molhado das estocadas,era tão satisfatório,não negava isso,nem a si próprio - na verdade era as sensações que dominavam seu corpo no momento -. Hyunjin estava fora de si,isso era óbvio,não precisava questionar,mas ele não sabia que não iria demorar pra ficar com um belo peso em sua consciência.
Ele estava cometendo um erro ali.
O loiro não era do tipo de simplesmente ignorar, provavelmente teria um crise existencial depois,mas ali não era um momento pra pensar nisso o clima poderia ser quebrado e nunca imaginou que iria ver o híbrido tão rendido a si ali no colchão. Suas orelhas estavam baixas,os fios colados na testa,apertava e puxava várias vezes os lençóis,maltratava seus lábios com mordidas.
Hyunjin parou o que fazia em seu mamilo e deu uma breve olhada pra baixo,podendo ver seu membro entrando e saindo, também pode ver,o membro mediano do menor ali,levou sua mão livre até ali e passou o dedo sobre a glande do híbrido ali embaixo,sentindo ainda molhada, provavelmente por causa do boquete que havia dado ao menor ali horas atrás,sorriu passando a língua nos lábios ali.
O híbrido não conseguiu avisar enquanto gemia,mas acabou chegando em seu ápice ali,o que fez Hyunjin sorrir mais uma vez vendo o líquido morno do menor melando ambos. O loiro não demorou muito pra vim atrás e chegar em seu ápice, preenchendo o preservativo que usava,foi parando os movimentos aos poucos ali,não demorando a parar por completo e sair de dentro do híbrido caindo ao lado do mesmo na cama.
Felix não se mexeu em nenhum momento,ficou na mesma posição, ofegante,cansado e com varias sensações em seu corpo.
O maior livrou seu membro do aperto do preservativo,o removendo e dando um nó ali,não demorando a deixar ali no canto do chão,pra descartar da forma correta depois,ainda bem ofegante olhou para o lado e viu Félix ali, imóvel,puxou o híbrido pelo quadril o trazendo pra mais perto de si e pode observar algumas marcas que deixou no corpor do mais novo. Por vontade própria deixou alguns beijinhos naquele rosto,que brilhava de suor, principalmente em seus lábios que estavam inchdos e vermelhos,perdeu as contas de quantas vezes tinha morrido e beijado ali.
Não trocaram nenhuma palavra,Félix apenas se encolheu contra o peito do maior,esse que,puxou o lençol pra cobrir ambos,deu uma breve olhada pela janela e viu o céu já começando a ficar alaranjado,o sol estava nascendo e não iria demorar pra dar o horário dele ir trabalhar,suspirou pesadamente e voltou a aconchegar o híbrido em seus braços,esse que já estava dormindo sobre o peito do maior.
.
..
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𔓕 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Fanfictionꫀꦒ ᥲᥒ𝖽ᥲꦒᥱᥒꭲ𐐫 !! . ✶〬 ⸺ Hyunjin sempre foi um homem corrido,dono de um restaurante pequeno um tanto conhecido em sua cidade,sem contar no curso que fazia durante a semana que era pela noite e voltava tarde pra casa. Em uma sexta feira,ele se depara...