Minho andava tranquilamente pela calçada enquanto voltava da lanchonete ali, juntamente com o seu companheiro em sua forma humana - Chan - que o ajudava a levar as sacolas, enquanto caminhava,soltava resmungos sobre o estabelecimento que estava a alguns minutos atrás,fazendo o híbrido rir ao seu lado. Não iriam a demorar a chegar no seu local de trabalho,afinal,era pertinho, uma vantagem pra ambos.
O maior ali - Chan - não parava de mexer o boné que estava em sua cabeça,sentia aquele tecido incomodando suas orelhas de híbrido,choramingou várias vezes pro ruivo, odiava ficar usando esses bonés.
⸺ amorzinho...eu posso tirar...? Esse negócio é agoniante ⸺ comentou com o seu namorado,já na frente do estabelecimento
⸺ tá maluco?! Você sabe que não,você tem que esconder essas coisinhas que eu não posso falar o nome em público,se alguém descobre sobre você,vai ser horrível ⸺ Minho disse enquanto entrava e colocava as sacolas sobre a mesa,não demorando a perceber algo de estranho ⸺ cadê o Hyunjin...? Ele deveria estar aqui,esperando nós...
Olharam em volta, realmente,não tinha nenhum sinal do loiro no lugar,então,foram atrás dele juntos,o único lugar que dava pra procurar ali era na cozinha,então ambos foram e achou ainda mas estranho os sonzinhos baixinhos que estavam saindo daquele cômodo,já que era possível ouvir atrás da porta de metal. Para Minho,parecia que o loiro estava agarrando alguém, provavelmente era o Jeongin.
Mas estava errado.
Assim que Chan empurrou a porta, paralisaram,não tinham como reagir a essa cena,Minho só sentiu uma enorme vontade de vomitar,achava nojento ver pessoas se agarrando - mesmo que ficasse agarrando seu companheiro -.
⸺ O QUE É ISSO?! ⸺ foram as únicas palavras que conseguiu dizer,nem ao menos estava acreditando no que estava vendo.
Aos dois ali no chão - Hyunjin e Felix - ao notar e escutar o ruivo,se separaram imediatamente,não tinham como explicar além de serem verdadeiros sobre a situação,se entre olharam e ficaram em silêncio,Minho tentava processar o que acabou de presenciar,mas tava impossível pra si,não era algo muito simples pelo fato do loiro ser comprometido.
Estava traindo o Jeongin,era óbvio.
Mas era mais surpreendente,por causa do híbrido,estava traindo seu namorado com Félix,o frajola que resgatou algumas semanas atrás era tão vergonhoso pro loiro.
[•••]
Naquele momento, Hyunjin não sabia o que era pior,ser pego no flagra ou receber um sermão do seu amigo - Minho -,se o ruivo escrevesse cada palavra que dizia pro dois a sua frente,com toda certeza,seria maior que a própria bíblia. Chan tentou ajudar,tentando convencer o namorado a pegar um pouco mais leve sobre a situação,não era exatamente da conta dele a vida amorosa do loiro.
Félix por outro lado estava extremamente abalado com o acontecido,porque? Pegou toda a culpa pra si,se não tivesse ido atrás do loiro não iria fazer essa bagunça toda,suas orelhas estavam bem baixas e encarava o chão enquanto ouvia Minho,Chan percebeu isso e deu uma leve cutucada no ombro do ruivo, que não demorou a perceber como o menor estava.
⸺ vocês ainda vão me fazer infartar! Mas okay, é mais seguro o Félix voltar pra casa agora ⸺ foi direto,não iria mais falar muita coisa
⸺ não quero que ele volte sozinho! ⸺ Hyunjin se pronunciou,deixando claro a preocupação no seu tom de voz
⸺ eu posso levar ele,não tem problema ⸺ Chan sorriu enquanto se voluntariava
⸺ não! Você não! É capaz de você tirar esse boné no meio do caminho!
⸺ mas essa coisa coça e muito! Não sei como vocês humanos gostam de usar!
O menor não disse nada,apenas estava observando toda a situação que havia criado,não achava que seria tão ruim seguir o loiro até o seu trabalho,talvez seria menos ruim se não tivesse se entregado e o beijado. Suas orelhas levantaram imediatamente quando Chan pronunciou a palavra "humano",isso era um costume de híbridos,já que são de espécies diferentes - por assim dizer -,sua cauda peluda não parava de balançar com certeza era sinal da sua curiosidade,que naquele exato momento foi despertada.
⸺ Chan...porque você chamou eles de humano...? ⸺ perguntou Félix,fazendo todos levarem seus olhares pra ele,sentiu todos seus fios de cabelo se arrepiarem.
Chan apenas deu um sorriso pequeno pro menor - que ficou mais confuso do que já estava -, internamente o moreno - Chan - estava agradecendo aos céus por estar se livrando daquele boné,assim que foi removido foi possível ver o belo par de orelhas meio acastanhadas e um tanto grandinhas.Balançou elas dando uma leve coçada,aquele tecido realmente incomodava,já o outro híbrido - Félix - automaticamente se escondeu atrás de Hyunjin,com medo,não gostava muito de cachorros e não era pelo fato de ser um híbrido de gato,mas sim,porque sua experiência não foi uma das melhores. Não reconheceu a espécie do maior a sua frente,para ele era algo novo,estava curioso sobre.
Chan deu um sorriso maior,dando pra ver suas presas caninas,Félix se encolheu ainda mais atrás do loiro,fazendo o moreno franzir o cenho não entendendo porque o menor ágil dessa forma e acabou deixando os outros - Minho e Hyunjin - confusos.
⸺ o que foi Félix? Tá com medo do Chan? ⸺ Minho perguntou se aproximando do namorado e pondo sua destra em seu ombro
⸺ talvez...não sou fã de cachorros! Mas...que espécie você é? ⸺ olhando por cima do ombro do loiro,Félix perguntava sobre enquanto olhava os dois a sua frente
⸺ não precisa ter medo! Eu sou um amor! E sou um husky siberiano ⸺ o moreno deu uma leve sacudida em seus orelhas enquanto falava
⸺ não sei em...mas nunca vi essa espécie por aqui...
⸺ não sou daqui,eu fui trazido e bom...eu meio que me perdi e encontrei o Minho que me deu um lugar pra ficar! Como o Hyunjin faz com você! ⸺ tentou resumir pra fazer o frajola entender,não queria entrar em detalhes sobre seu passado
Então,ficaram conversando sobre,nenhum deles percebeu além de Hyunjin,que haviam esquecido do suposto acontecimento na cozinha por um tempinho,o loiro agradecia internamente por terem esquecido.
A situação estava cada vez mais complicada,não podia ficar dando brecha pro híbrido,pensando assim até parece que é o menor que está dando encima de si,mas nem é isso,ambos estavam querendo tudo aquilo e aquele toque. Hyunjin não podia demonstrar o desespero que estava sobre a situação,namorava,mas provavelmente já era traição o que estava fazendo com o platinado.
Soltou um suspiro pesado e agradeceu por ninguém estar prestando atenção na sua preocupação,pedia aos céus uma salvação,talvez tirar o híbrido de sua casa? Provavelmente ajudaria mas seria muito cruel de sua parte,estava em um beco sem saída no momento e a ideia de ignorar provavelmente havia falhado drasticamente.
Mas tinha outro problema a se resolver e esse problema lhe rendeu uma bela ereção em sua calça,que pra sua felicidade foi ignorada por todos ali e aproveitou a deixa pra esconder a marca que seu membro deixava em sua calça.
.
..
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𔓕 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Fanfictionꫀꦒ ᥲᥒ𝖽ᥲꦒᥱᥒꭲ𐐫 !! . ✶〬 ⸺ Hyunjin sempre foi um homem corrido,dono de um restaurante pequeno um tanto conhecido em sua cidade,sem contar no curso que fazia durante a semana que era pela noite e voltava tarde pra casa. Em uma sexta feira,ele se depara...