Já fazia horas que Félix estava dentro do banheiro e percebeu ao notar que o mais velho - Hyunjin - não o pedia mais pra abrir aquela porta,usando as costas das mãos foi limpando seus olhos,molhados pelas lágrimas,ainda se sentia mal com o acontecido,era algo novo pra si.
Nunca havia beijado ou feito algo por pura espontânea vontade,sempre tinha que pedir permissão,entrou em desespero quando percebeu que realmente estava beijando o loiro,achou que era algo de sua cabeça e que o maior iria lhe por pra fora de casa.
Levantou duas orelhas,na esperança de ouvir alguma coisa relacionada ao loiro e só escutou o silêncio naquela casa,soltou um suspiro se levantando do box e indo até a porta, primeiro destrancou com a chave,com muita calma e cautela,não demorando a abrir a porta aos poucos e olhando se não tinha nada envolvendo o loiro.
Realmente,tudo indicava que estava só.
Ao sair por completo do banheiro,fechando a porta atrás de si,foi arrumando seus fios enquanto ia até a sala,mas, enquanto andava distraído pelo pequeno corredor sentiu algo lhe puxar e lhe prender contra a parede numa velocidade um tanto questionável,suas mãos estavam presas em cada lado de sua cabeça na parede e arregalou os olhos quando viu quem era.
Foi uma emboscada do loiro,por isso o silêncio absoluto,começou a ficar nervoso vendo o quanto o maior estava o olhando ali um tanto sério,o que lhe deixava mais nervoso,sua calda inquieta lhe entregava,balançava de um lado pro outro sem parar.
⸺ fugir de mim é a pior ideia que alguém pode ter... ⸺ falou enquanto tomava cuidado pra não apertar tanto os pulsos do menor,que o mesmo prendia contra a parede ⸺ porque você ágil assim Félix? O que há de errado nisso? É só um...beijo...
⸺ e-eu...ah Hyunjin...eu nunca beijei!! ⸺ quase gritou desviando o olhar,era como se estivesse recebendo uma grande pressão olhar nos olhos do loiro ⸺ e achei que iria...me por pra fora...o que eu foi errado
Ao ver o estado que o híbrido estava ficando com aquele assunto,soltou ele da parede e por um milagre não saiu correndo,ficou ali parado olhando pro chão com as orelhas abaixadas.
Hyunjin sabia que qualquer coisa poderia se tornar um problema na cabeça do híbrido,já que não cresceu normalmente,teve vários donos,várias casas,várias vidas. Suspirou pesadamente, provavelmente,estava quase o forçando a falar sobre e não queria isso,seu dever é cuida-lo,não machuca-lo.
⸺ eu já lhe disse...não vou lhe por pra fora...e está tudo bem! Não se preocupe! ⸺ o loiro tentou animar o menor e acariciou seus fios,tentando o deixar mais confortável com a situação e tranquilo
⸺ mas e o...Jeongin...? ⸺ o híbrido formou um biquinho em seus lábios após terminar a frase,fazendo Hyunjin ter quase um treco ao lembrar que era um homem comprometido
⸺ não conte a ele okay? Eu não vou contar pra ele,se ele não souber vai ficar tudo bem! ⸺ o maior tentou não demonstrar a preocupação que lhe surgiu com essa situação que poderia virar um grande problema em um piscar de olhos,seu objetivo no momento,era deixar o híbrido mais tranquilo possível
⸺ eu não vou...mas e se eu atrapalhar vocês dois? ⸺ isso era um sinal na cabeça do menor,estava começando a ficar paranóico
⸺ você não atrapalha! Não se preocupe e não pense muito também!! ⸺ ao terminar de falar escutou seu celular vibrando na sala,como o corredor era pequeno - minúsculo - dava pra escutar o objeto vibrando,ao ver o nome do ruivo - Minho - já sabia que iria levar uma bela bronca ⸺ ah! Oi Minho!!
⸺ oi Minho nada!,você está extremamente atrasado! Venha rápido! O movimento está grande!! ⸺ o ruivo dizia do outro lado da linha completamente irritado
⸺ está bem! Calma,eu chego aí em alguns minutos!! ⸺ desligou o celular e foi correndo pro quarto tirando as suas roupas às pressas,estava completamente atrasado, enquanto o híbrido ainda se mantinha parado no mesmo lugar
[•••]
Foi quase difícil para o loiro ficar concentrado hoje,o motivo era óbvio,aquele beijo foi algo que lhe deixou um tanto pensativo e curioso,o híbrido não saía de sua cabeça,a cada segundo pensava no menor e nos seus lábios.
Era uma tentação,não podia negar isso,mas era errado demais pensar no menor,ainda mais dessa forma.
Jeongin iria surtar se soubesse sobre esse acontecimento,iria ser uma desgraça em sua vida.Balançava a caneta de forma inquieta em seus dedos sobre a mesa,sentia que não havia aprendido nada na aula que teve a alguns minutos,se levantou e foi guardar as suas coisas pra poder ir embora,sabia que Félix estava o esperando em casa e teria que conversar com o híbrido novamente sobre.
⸺ Hyunjin! Você está bem...? Tá com cara de que fez a maior merda da sua vida ⸺ disse um acastanhado que por sinal era seu colega
⸺ eu fiz a maior merda da minha vida Seungmin... ⸺ choramingou baixo enquanto colocava sua mochila nas costas e saindo com o rapaz ao seu lado até a saída
⸺ vixi,tem haver com o seu namorado? ⸺ perguntou seung segurando a alça de sua bolsa enquanto caminhava
⸺ acho que é pior... ⸺ Continuaram a conversar pelos corredores até a saída.
Ao saírem se despediram e Hyunjin estava prestes a atravessar a rua quando notou algo estranho,tinha uma pessoa sentada na calçada toda vestida,como se quisesse ficar invisível ali. O loiro ficou confuso e chegou a ficar com medo achando que fosse um bandido,mas assim que a pessoa levou o rosto até a sua direção quase teve um treco.
Era Félix.
Foi correndo até o outro lado da rua,indo ao encontro do menor,que logo sorriu ao vê-lo.
⸺ como foi a aula Hyunjin? ⸺ perguntou se levantando e agindo como se não estivesse na rua tarde da noite
⸺ o que você faz aqui?! Deveria me esperar em casa! É perigoso demais pra você Félix! ⸺ falava enquanto colocava as mãos nos ombros do híbrido
⸺ eu não aguentei o tédio e te segui até aqui! É horrível ficar me casa sozinho... ⸺ fez um leve biquinho enquanto falava com o maior olhando em seu rosto
⸺ você tem que parar de ser um híbrido desobediente! Eu tô tentando lhe proteger lhe deixando em casa! Mas okay,vamos pra casa,está muito tarde ⸺ disse abraçando o híbrido de lado e indo até o ponto de ônibus para irem pra casa.
.
..
..
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𔓕 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Fanfictionꫀꦒ ᥲᥒ𝖽ᥲꦒᥱᥒꭲ𐐫 !! . ✶〬 ⸺ Hyunjin sempre foi um homem corrido,dono de um restaurante pequeno um tanto conhecido em sua cidade,sem contar no curso que fazia durante a semana que era pela noite e voltava tarde pra casa. Em uma sexta feira,ele se depara...