acertos.

1.1K 129 180
                                    

Já fazia quase uma hora que Hyunjin estava parado do outro lado da rua,ao lado de Minho,observava até então namorado na lanchonete,boa parte das paredes tinham vidros,então não era tão difícil vê-lo lá dentro, Jeongin ria enquanto conversava com Jisung e outros dos caras que hyunjin não conhecia. O loiro começou a apertar o próprio punho abaixando a cabeça,já Minho,respirou fundo antes de por a mão no ombro do amigo.

⸺ É agora..se você se arrepende de verdade e quer concertar tudo,seja sincero com o Jeongin.. ⸺ disse enquanto olhava na mesma direção do amigo ⸺ Chan está a procura de Felix, mandará notícias se encontrar alguma coisa

Hyunjin concordou de forma positiva com a cabeça,nunca sentiu algo tão pesado,quando o que estava sentindo e era notável em sua feição caída e triste tudo o que sentia,deu passos largos indo até o estabelecimento,encima da porta havia um sino,que logo fez um som ao abrir a porta avisando que alguém havia entrando, Jeongin olhou de forma automática para a porta,vendo o loiro ali parado. Deu um sorriso indo rapidamente ao encontro do até então namorado,dando um abraço caloroso demonstrando saudade, Hyunjin retribuiu mas mesmo assim sem precisar olhar,o platinado sabia que tinha algo de errado.

Ao se afastar,pra ter certeza olhou no rosto do rapaz e teve sua confirmação,as leves olheiras abaixo dos olhos, pálpebras caídas juntamente com o seu olhar.

⸺ O que aconteceu..?! Quem fez isso com você amor?! ⸺ Em seu tom de voz demonstrava preocupação

⸺ Precisamos conversar e vai ser melhor lá fora..

Jeongin,inseguro,concordou e seguiu o loiro até o lado de fora,foram pra entrada de um beco ali do lado da lanchonete,deu uma breve olhada ao redor,vendo Minho do outro lado da rua conversando com alguém pelo celular,voltou a olhar Hyunjin que estava em uma boa distância perto de si.

⸺ O que temos que conversar...?

⸺ Lembra do Felix...? ⸻ pelo seu tom de voz,dava pra notar completamente sua falta de coragem

⸻ eu lembro..aquele híbrido lá que tá na sua casa? O que tem ele? Foi ele que te deixou assim?! Eu falei pra você não confiar naquele muleque dês do começo!

⸻ não! Não foi ele que me deixou assim..foi outra coisa,mas não é sobre isso que eu vim falar com você..

Era notável a impaciência de jeongin,mas não iria agir de tal forma com o loiro,talvez seria duro demais com seu,até então,namorado,o estado de Hyunjin não era um dos melhores para agir de tal forma. Cruzou os braços enquanto se aproximava do rapaz,com o cenho franzido e pensativo,se fosse possível,uma bela interrogação estaria desenhada em sua testa,inúmeras delas.

⸻ então diga de uma vez! Não posso demorar,você sabe disso!

⸻ eu... ⸻ quase não saiu de sua garganta,tirava coragem de onde não tinha para pronunciar tais palavras ⸻ ...transei com o Félix..

Um silêncio se estalou entre os dois,criando uma bolha,como se nada mais fosse importante ao redor deles,o platinado não demonstrou nada em sua expressão,era como uma tortura para Hyunjin a forma que o menor reagia,não parecia bravo,triste,irritado,nada. Coçou a nuca olhando pra qualquer direção daquele beco,dando uma breve olhada ali na rua,vendo Minho olhando pros dois,suspirou pesadamente,estava prestes a quebrar aquele silêncio quando escutou um estalo forte,junto a uma ardência em sua bochecha.

Havia recebido um tapa.

Forte o suficiente pra sua bochecha ficar avermelhada,apertou os olhos com ardência,assim que voltou a olhar Jeongin,viu alguns lágrimas solitárias descerem pelo rosto do rapaz,estava chorando em silêncio, completamente decepcionado com a ação do loiro.

⸻ ...desculpa Jeongin...eu-

⸻ não me peça desculpas...PORQUE NENHUMA DAS SUAS PALAVRAS DE LAMENTAÇÃO VAI FAZER EU TE PERDOAR! ⸻ ditou as palavras com ódio e decepção,assustando brevemente o loiro,mas já esperava tal ação ⸻ eu confiei em você..fizemos planos, promessas e você jogou tudo no lixo...eu te odeio Hyunjin...nunca mais apareça na minha frente ouviu bem?! Eu não quero saber de você! Não existe mais eu e você

⸻ eu tô tentando concertar um erro grave que cometi,ontem eu meio que expulsei o Félix de casa sem querer...estava preocupado sobre nessa relação e acabei mandando ele ir,preciso encontrá-lo,mas Minho me obrigou a falar com você primeiro ⸻ explicava a situação,voltando a ficar desesperado ao lembrar que o híbrido ainda estava sumido

⸻ grave foi o que você fez comigo e não tem perdão...você se deitou com ele enquanto estava comigo! E eu duvido que ele volte pra você depois de tudo que você fez! Você sabe como funciona,magoou os sentimentos de alguém..agora é uma missão impossível ⸻ foi tão frio em suas palavras,que Hyunjin chegou a arregalar os olhos enquanto voltava a sentir o peso da culpa que carregava cada vez mais forte em suas costas

⸻ eu sei...

⸻ boa sorte,mas você não vai achar ele..você expulsou de casa após ter transado com ele, você usou ele como se fosse um brinquedo...

⸻ eu não usei! Nunca usei!

⸻ que se dane,adeus

Jeongin ditou as últimas palavras,secando as lágrimas e saindo daquele local, depois de alguns segundos parado, Hyunjin foi ao encontro de Minho enquanto segurava o choro,deixando o ruivo completamente preocupado,apenas abraçou o amigo tentando conforta-lo naquele momento. Pelo o que havia assistido,o platinado provavelmente pegou pesado com as palavras,mas Hyunjin merecia ouvir tais palavras,só não tinha certeza se era um bom momento.

⸻ Chan achou o Félix... ⸻ sussurrou para o amigo e sentiu como se tivesse acendido uma luz dentro do rapaz

⸻ aonde ele tá!? Eu preciso falar com ele!! ⸻ voltou a olhar o rosto de Minho

⸻ ele não quer falar com você...pelo menos não por agora..Chan o salvou de quase ser atropelado e vai levar ele pra um lugar seguro,mas ele não quer te ver ainda... ⸻ explicou enquanto Hyunjin lacrimejava,mas nenhuma lágrima descia de seu rosto

⸻ oh céus...mande uma mensagem pra ele por mim? ⸻ Minho confirmou com a cabeça,iria passar a mensagem para o namorado e assim falar para o híbrido ⸻ diga a ele que já me acertei com o Jeongin...e que só quero me resolver com ele pra acabar tudo bem...tudo que tá acontecendo tá doendo muito Minho..

.

.

.

.

.

Autor: eu voltei! infelizmente,em breve essa fic vai entrar em sua reta final,mas haverá dois capítulos extras dos nossos dois casais!

𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𔓕 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅Onde histórias criam vida. Descubra agora