Já fazia um tempo que Hyunjin estava na casa de Minho,agarrado a almofada do sofá,encolhido no canto e já havia perdido as contas de quantas vezes havia chorado em silêncio naquele dia,tudo doía, talvez se tivesse pensado em Jeongin antes de fazer tal ato, talvez ajudaria em muita coisa. Mas já era tarde,quando soube que seu amor por Jeongin já estava indo embora - provavelmente já tinha ido embora -,gostava de Felix e agora tinha total certeza disso,mas estava em um beco sem saída,queria se resolver com o híbrido de alguma forma.
⸻ eu não sei o que é pior,te ver nesse estado ou a situação que você está.. ⸻ comentou Minho,que estava em pé,observando seu amigo todo choroso no sofá
Hyunjin não disse nada,apenas olhou para o amigo, revelando os olhos, nariz e boca vermelhas por causa do choro,fungava o nariz a cada segundo,sua garganta estava doendo muito.
Minho achou melhor não encarar muito o amigo,não queria ficar mais triste do que já estava naquele momento,suspirou pesadamente indo pegar mais um copo de água para o rapaz,já perdeu as contas de quantas vezes fez isso, provavelmente,o loiro já teria morrido afogado de tanta água que havia consumido. O ruivo pensou melhor e preferiu tomar a água pra si,estava começando a ficar nervoso e preocupado,fazia um tempo desde que falou com o namorado pelo celular,não sabia aonde o mais velho estava,mas sabia que estava com o híbrido - Felix -,apertou um pouco o copo de vidro em sua mão,não demorando a encarar o resto da água que estava dentro do objeto,conseguindo ouvir Hyunjin fungando no sofá.
Passou a mão em seus fios e estava prestes a enlouquecer com aquilo tudo,quando ouvir a porta da sala ser aberta,a imagem de Chan estava ali,com um olhar cabisbaixo e sem saber muito como reagir,Minho foi até o seu encontro, enquanto Hyunjin já estava em pé desde que ouviu a porta ser aberta,na esperança de ver o híbrido junto com o mais velho,mas acabou se decepcionando,pois as mãos do Bang estavam vazias.
⸻ cadê o Felix..? Achei que iria vim com você ⸻ perguntou Minho ao namorado, abraçando seu corpo enquanto olhava em seu rosto
⸻ levei ele pra um lugar seguro,tentei falar com ele,mas de forma alguma ele quer ver o Hyunjin...ele quer ficar sozinho...um pouco ⸻ beijou a testa do ruivo indo em direção ao Hyunjin no sofá,sentando ali próximo ao rapaz,o loiro por sua vez desviou o olhar,era vergonhoso demais encarar qualquer um naquele estado ⸻ Hyunjin...eu tentei...pelo menos ele está seguro
⸻ me diz aonde ele tá..! Eu preciso falar com ele! Por favor Chan!!
⸻ desculpa..eu prometi a ele que não iria..
Chateado, Hyunjin bateu o punho contra o braço do sofá,segurando o choro mais uma vez enquanto rangia seus dentes,respirou fundo e se levantou,sem dizer nada apenas calçou seus pés,passou as costas das suas mãos em seu rosto,passando por Minho,quase o tombando,saindo da residência do amigo. O ruivo achou melhor não impedir,já que o mesmo estava abalado com toda a situação que se encontrava.
Ao escutar o som da porta bater,Chan suspirou pesadamente enquanto coçava seus olhos com os dedos,aquela situação toda era embaraçosa,ao ponto de afetar a si e seu namorado - Minho -. Lembrou que estava de boné,pois algo estava se movendo lá dentro e não era as suas orelhas,removeu com cuidado de sua cabeça fazendo Minho,que ainda estava próximo a porta,arregalar os olhos com o que estava vendo.
Uma bolinha de pelos preta e branca descendo rolando, caindo sobre o peito de Chan que logo o segurou.
⸻ CHAN?! PORQUE VOCÊ TROUXE O FELIX PRA CÁ?? ⸻ era notável que Minho não estava um tanto contente com a solução do híbrido - Chan -,mas tinha que concordar que pelo menos o gatinho estava seguro
⸻ fala baixo!! Vai que o Hyunjin esteja escorado na porta?! Ele vai descobrir!
O ruivo deslisou sua mão sobre seu rosto,suspirando pesadamente com toda aquela situação,mas não poderia reclamar com Chan,já que tudo que estava fazendo era pela segurança do híbrido.
[•••]
A noite já havia caído com a lua marcando presença no céu,apesar de estar meio nublado,ainda era possível vê-la, Félix estava sentado no sofá,com uma caneca em mãos onde continha um achocolatado feito por Chan, há algumas horas,o híbrido havia comido algo mesmo que não quisesse,não tinha vontade de fazer nada naquele momento,apenas encarava a caneca com as orelhas baixa e seu rabinho estava quietinho embaixo da coberta que o envolvia boa parte de seu corpo,apesar de estar vestido com uma roupa de minho.
O garoto na forma híbrida,era observado pelo casal que estava ali próximo,Chan e Minho trocavam olhares várias vezes,até que o ruivo fez um sinal com a cabeça pra fazer Chan ir falar com o híbrido,já que Minho não iria conseguir ajudar muito e seu foco era ser "babá" de Hyunjin. Felix estava tão perdido em seus pensamentos,que não notou a presença do maior - Chan - ali,só percebeu quando sentiu uma mão encostar em suas orelhas brevemente,fazendo um carinho suave.
⸻ te ver desse jeito me deixa triste também... ⸻ Chan quebrou o silêncio enquanto via o híbrido apertar mais a caneca
⸻ tudo culpa daquele loirinho oxigenado!! ⸻ tais palavras surpreendeu Chan,que notou a expressão de raiva que estava se tornando meio presente
⸻ loirinho oxigenado?! Aonde você aprendeu isso Felix???
⸻ assistindo televisão, enquanto hyunjin ia trabalhar,a fêmea ficou com raiva do macho dela,porque o macho dela tinha trocado ela por outra fêmea! ⸻ explicou o híbrido levando seu olhar para o mais velho,este que,estava um tanto incrédulo com a situação
⸻ você tem que ficar longe da televisão,mas você tá com raiva do hyunjin agora? ⸻ ergueu uma de suas sombrancelhas,recebendo em resposta,um biquinho nos lábios de Felix ⸻ seja sincero,você está com raiva?
⸻ não...eu tô magoado,ele colocou a culpa em mim! Se ele não tivesse isso,eu não teria fugido dele! Ele me usou como desculpa!
⸻ mas,você não pode fugir pra sempre dele e nem ele do problema,vocês precisa conversar sobre.. independente de que você não queira mais olhar na cara dele ou morar na casa dele ⸻ Minho dizia enquanto se aproximava de ambos ali no sofá ⸻ ele tá com cara de que tá arrependido,mas você não vai perdoar ele tão fácil Felix
⸻ como assim perdoar fácil...? ⸻ uma interrogação brotou na cabeça do híbrido,que não entendia quase nada sobre
⸻ eu vou te ensinar uma coisa,pra você fazer com o hyunjin!
⸻ Minho...o que você tá aprontando..? ⸻ Chan cerrou os olhos enquanto olhava o namorado
⸻ é algo ruim? Se for,eu não quero não!
⸻ não,não Félix! É algo bom,que vai fazer ele aprender a nunca mais usar com você desse jeito!
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗎𝗆 𝗁𝗂𝖻𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𔓕 𝗛𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅
Fanfictionꫀꦒ ᥲᥒ𝖽ᥲꦒᥱᥒꭲ𐐫 !! . ✶〬 ⸺ Hyunjin sempre foi um homem corrido,dono de um restaurante pequeno um tanto conhecido em sua cidade,sem contar no curso que fazia durante a semana que era pela noite e voltava tarde pra casa. Em uma sexta feira,ele se depara...