•••Capítulo três•••

516 38 4
                                    

Gael

Gael:como assim outra dívida?-digo totalmente confuso.

Doddy: seu pai deixou uma dívida enorme pra mim e já que ele morreu eu vim cobrar à ti, Cê tinha que me agrader que não tô te comprando a dívida que ele deixou pro morro da rocinha.

Meu pai era um viciado que qnd soube que tava jurado pelo Doddy tentou fugir mas foi pego e morto.

Tudo bem que ele é meu único familiar que eu tenho mas qnd eu soube que ele morreu foi tipo um livramento pra mim,já que ele nnc foi um bom pai,me batia,e me mal  tratava e mts outras coisas ruim que ele fazia cmg.

E qnt é essa dívida? -pergunto com medo da resposta.

Doddy: 700mil reais pra mim e 500 mil reais pro outro morro, mas como eu tô bonzinho hj vou comprar só a minha parte.

Gael:eu não tenho esse dinheiro todo,senhor e outra que eu to desempregado-digo com o rosto todo banhado de lágrimas.

Doddy: te vira prr,e se tu não pagar vc e a tua filha ja era.-ele disse todo frio e grosso.

Doddy narrando:

Reparo bem no jovem na minha frente ele até que é bem gostosinho pena que é devedor. Reparo um pouco mais nele e digo:saiam-digo me referindo aos meus capangas.

Agora que estou assós com o Gael digo: já que não tem como tu pagar tua dívida  cê vai ser a minha putinha, apareça no meu barraco hj a noite caso contrário,vc e tua filha ja era,sacou?- digo me aproximando dele até que as costas dele batem na parede.

Esse olhar de medo dele essa boca rosinha que deixa de pau duro essa bunda do crlh e prr.

Afundo a minha mão no cabelo dele fazendo ele inclinar a cabeça e o beijo ele tenta se afastar de mim colocando as suas mãos no meu peito e batendo,mas isso só faz com que eu o aperto mais,minhas mãos vão parar na sua bunda grandona e aprendo de seguida.

Gael

Doddy me  beija a força e aperta a minha bunda tento me soltar mas é impossível ent mordo os lábios dele mas só dps percebo a merda que fiz.

Ele me olha com um olhar mortal, e limpa um sangue que sai do lábio.

Ele ri,mas um risada  macabra.

Me adianto em dizer: desculpa senhor não foi minha intenção.

Doddy: shiii vc será castigado hj mas na cama,vc irá se arrepender,docinho-diz me olhando com um olhar mt mt assustador.

Ele vai até a porta e antes de sair diz: 18hrs na minha casa sem atraso,sai e fecha a porta.

Curtem e comentem se gostaram desse.

Bjs da boca.

Eu e o dono do morro (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora