Gael narrando
Acordo com a clareza do sol batendo no meu rosto,olho ao redor e percebo que não estou no meu quarto na minha casa.
Ca-ra-lho é a única coisa que eu penso onde eu tô???Quando vejo o Doddy passando pela porta,lembro de tudo que aconteceu ontem.
EU TRANSEI COM O DONO DO MORRO????
É sério isso ?? Alguém me mata pfvr
Doddy ent qnd percebe que eu estou acordada diz: finalmente vc acordou, achei que tinha que te atirar com o balde de água fria-ele diz me olhando como se eu fosse uma carne deliciosa.
Só então notei que eu estava nuo e destapado,trato de me cobrir com o cobertor.
Doddy: precisa se cobrir não, conheço cada pedacinho desse corpinho gostoso-diz mordendo o lábio inferior sem tirar os olhos de mim.
Gael: eu estou sentindo frio por isso me cobri.
Doddy da um sorisinho e diz"achei que anjos não mentissem"
Eu vou embora,cade minhas roupas??-pergunto.
Rasguei- doddy sem se importar-o olho incrédula.
-E Como eu vou pra casa ???
- tem um meu moletom aí no sofá,e dps de vestir cê desce pra comer.
- eu não vou comer aqui,eu vou embora!!!
- eu não perguntei se tu vai comer ou não, vc vai comer e dps eu te levo em casa-doddy diz saindo e batendo a porta. Parti otário vc que comprou msm.
Levanto na cama e quase caiu minhas partes intimas estão tão doloridas faço esforço e pego as roupas que eu dise pra mim usar e vou ao quarto de banho,me olho no espelho e vejo meu corpo todo marcado e dolorido em alguns sítios, o filho da puta fez questão de deixar vários chupões em meu corpo.
Tomo um banho e desço e encontro um homem sentado na mesa de jantar e o doddy falando ao telefone do outro lado da sala.
Oi vc deve ser o gael ne? -o menino diz.
Sim sou-respondo.
Pede sentar,e comer eu sou o coringa irmão do doddy mas pode me chamar de fernando.- pergunto como ele sabe o meu nome e ele diz que o doddy disse,ent nós conversamos mais um pouco até o doddy chegar e nós olhar de cara feia,hein cara doido.
Doddy narrando
Ontem foi a melhor foda da minha vida namoral,o Gael é tão apertado que prr,gozei horrores mas hoje o desgraçado já me estressou que sinceramente essa mania dele de querer se achar, não me obedecer me irrita tanto.
Que eu juro que eu tento ser o mas paciente com ele mas ele só dificulta as coisas e a minha paciência não é infinita .
Saio do quarto depois de ter um pequeno diálogo com o Gael,e encontro o meu irmão coringa meu braço direito e melhor amigo, uma das pessoas mais importantes pra mim.
Iae viado-o comprimento.
Fala tu irmã, a noite foi boa hein- diz sorrindo de lado.
Ó se foi- digo me lembrando do quão bom é foder o gael.
Innnn tá apaixonado kkkkkk,quem diria na primeira foda com o menino tu já tá assim todo apaixonado. - ele tirando uma com a minha cara.
Toma no cu,cuzão apaixonado nada vc sabe que eu não sou de me apaixonar não, o gael é só mais um brinquedinho meu.- digo e o meu telefone toca aviso ao Fernando que o gael vai descer daqui à pouco e atendo o telefonema.
Termino a minha ligação e qnd me viro pra voltar a mesa,me deparo com o gael e o Fernando conversando e rindo alegrimente,gostei disso não.
Vc não tem que ir trabalhar não Fernando?!- pergunto na intenção de o despachar.
Tenho msm,foi bom de conhecer cunhado espero de ver mais vezes- diz sorrindo pro gael que se engasga com o chá qnd ouviu o Fernando chamado-o de cunhado.
Fecho a cara pro Fernando que sai pela porta de entrada, me aproximo do gael e digo "não quero te ver conversando com outros homens na rua não,com o Fernando cê pode mas se eu sonhar que tu ta putaria com outro macho eu acabo contigo entendou??- digo apontando o dedo pra ele e olhando nos olhos deles.
Fim de capítulo.Desculpa pela demora não tava com tempo pra postar.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o dono do morro (romance gay)
RomanceOnde gael é um garoto de apenas 19 anos que é obrigado atrassar o camimho do demónio em figura de gente. Pedro vulgo doddy , dono do morro da maré que desconhece a palavra amor compaixão e piedade isso até conhecer gael. Doddy:frio,calculista, impi...