•••Capítulo oito •••

501 26 15
                                    

Olá amores então eu decide que o gael será interxessual ou seja ele terá uma vagina em vez de um pénis, permitindo ele possa engravidar, menstrual.

Enfim é isso e espero que gostem.

Boa leitura.

Gael narrando

Agora que a lulu foi dormir vc pode começar a contar como foi a sua foda e eu quero com os mínimos detalhes, eu quero saber se ele fode bem e se vc gozou - isa diz me olhando com um sorriso malicioso.

Reviro os olhos com a insistência da garota.

Tá eu conto mas vc não pode surta nem grita pra não acordar a lulu-digo e a Isa concorda imediatamente.

Conto-a tudo oq aconteceu desde o momento que eu cheguei na casa dele até a minha saída.

E foi isso que aconteceu. -digo levantando junto com os nossos pratos que estavam sobre a mesa indo até a pia e em seguida colocá-los sobre ela.

Vc não respondeu as minhas perguntas senhor gael -isa diz vindo até mim me ajudando a lavar a loiça

Sim isa eu gozei e ele fode bem pra crlh satisfeita??- pergunto voltando a minha atenção na loiça.

Sim muito.-isa diz sorrindo.

O restando do dia se baseou em nós duas sentados no sofá vendo filmes clichês e comendo .

•••Quebra de tempo•••

Acordo com a clareza do sol não acredito que deixei a cortina aberta denovo, levando indo até o banheiro. que é no fim do pequeno corredor da minha casa faço as minhas higiene matinais no espelho vejo que as marcar que doddy deixou não estão tão visíveis de seguida volto ao quarto e visto uma roupa leve.

Percebo que a Isa e a lulu estão dormindo ainda .

Já na parte de fora da casa caminho até a padaria, adentro nela e avisto o doddy sentado numa mesa com outros  homens fumando cara 9h da manhã como eles conseguem fumar ??

Olá seu Pedro-comprimento o senhor de idade .

Olá meu jovem como estás?- ele diz com um sorriso no rosto.

Eu estou bem seu Pedro-devolvo o sorriso para o senhor simpático.

Oq vai querer?-ele pergunta

12 pães e uma torta de limão porfavor-digo

É pra já-o homem diz se retirando e preparando o meu pedido.

Sinto um olhar sobre mim,e eu sei bem de quem e então olho para mesa do doddy e ele fixa o olhar no meu,meu olhar desce para a mulher que está sentada no seu colo. Que idiota.

Volto a dar atenção no padeiro que me entrega o meu pedido e de seguida faço o meu pagamento mas ainda sinto o maldito do Doddy me olhando.

Saio da padaria sem nem olhar pra ele ,nem sei porque que eu estou tão  chateado se nos não temos nada é uma foda gael .

Chego na minha casa e vou até a cozinha preparando o café da manhã. Ponho as comidas na mesa tudo organizado. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e o dono do morro (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora