•••Capítulo cinco•••

490 36 4
                                    

Hot🔥

Gael

"Hj eu irei te foder com tanta força que vc não irá conseguir andar direito no dia seguinte " - diz Doddy com a voz carragada de tesão,ele me faz sentir o membro dele e prr como é grande.

Doddy: eu te aconselho a colaborar cmg até pq  eu tô disposto a ser gentil cntg,e  se tu ficar na rebeldia eu serei pior do que as coisas que vc ouviu sobre mim. Vc escolhe.- ele diz me olhando com seu olhar intimidador, melhor eu obedecer ele pra não ser pior.

Ele me beija passando a mão no meu corpo e dessa vez eu retribuo o beijo ele aperta a minha bunda e geme baixinho no meu ouvido enquanto eu rebolo no seu colo.

Merda num que eu me tornei??

Sentado no colo do Diabo e o pior que eu tô gostando.

Doddy tira a minha blusa e beija o meu pescoço deixando vários chupões, ele levanta cmg ainda no seu colo tirando o resto das minhas roupas, ele tira o a única peça de rouba que utilizava.

Doddy: levanta e ajolha pra me mamar - ele diz e eu exito um pouco mas penso nas consequências disso ent levanto e ajoelho. Mas fico parado em sua frente.

Daddy: tá esperando convite pra me mamar é?

Gael: é que eu não sei fazer isso-  Eu nunca fiz isso e a última e a primeira vez que eu tive relações sexuais foi qnd eu tinha 17 anos,qnd eu engravidei da lucy e nem sei se pode se considerar relação sexual já foi um estrupo mas enfim.

Doddy: é so vc chupar como se vc um picole tá.

Pego no menbro dele e o levo ate a boca, só chegou até a metade,já que isso daqui tá mas pra um braço do que um pénis.

Chupo e faço um vai e vem com as mão na parte que não coube, olho pro Doddy que tá com os olhos fechados dizendo um montes de palavrões e ele parece que tá gostando, Doddy  pega  no cabelo me fazendo chupa-lo com mais força.

Doddy: humm,isso ahmm que boquinha do carlh, eu vou gozar e cê  ai engolir tudo-ele diz não parando o movimento até que ele goza e me faz engolir a sua prr.

Engulo e ele me puxa e me beija ,me jogando na cama abrindo as minhas pernas,e penetrando sem aviso.
Prr como isso dói e como se divesse me resgando ao meio.

Doddy: não irei me mexer ate vc se acostumar tá bom?

Gael: tá doendo de mais-digo chorando.

Doddy: shiii vai passar vc precisa se acalmar se não não para de doer- ele diz limpando as minhas lágrimas.

Posso me mexer- Doddy pergunta digo que sim ent ele começa estocando devagar pra me se acostumar.

Ent ele estoca com mais força e prr é tão gostoso sentir esse pau grosso e grande me preenchendo.

Humm não para - gemo tão alto que com certeza os seguranças de fora ouviram.

Eu vou gozar ...Doddy- aviso.

Doddy soca tão fundo que minhas  pernas chegam a tremem

Doddy e eu chegamos ao ápice juntos.

Ele permanece com o seu pau dentro de mim, ele deita em cima de mim com a cabeça na curva do meu pescoço, até que as nossas respirações votem ao normal.

Fim de capítulo.

Desculpa a demora, e aí gostaram.

É  o primeiro Hot que eu escrevo ent peguem leve.

Votem e  comentem.





Eu e o dono do morro (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora