Gael narrando
Fico enfurecido com o que o teddy diz e digo:Vc não pode falar cmg desse jeito,eu sou uma pessoa livre e converso com quem eu quiser e se isso te encomoda o problema é seu - dito isso não o deixo falar alguma coisa passo por ele na intenção de ir em direção a porta mas o filho da puta segura o meu braço e me prende contra ele fazendo com que eu sinta a sua ereção dura que nem uma pedra(como essa cara pode ficar de pau duro logo de manhã???) Penso eu.
Doddy: vc me desafiando e chateado só me dá mais tesão-ele diz descendo as suas mãos ate a minha bunda e susurrando no meu ouvido .
Gael:e-ssa n..n..não era a i-intenção-digo caguejando quando ele aperta forte a minha bunda e sorri contra a minha pele exposta do pescoço.
Doddy cola os nossos lábios e eu dou passagem para que sua língua entre na minha boca e ficamos nessa por um tempo.
Até que eu paro o beijo quando os meus lábios ficam dormentes e ficamos trocando selinhos.
Doddy: está vendo como vc é meu e só pertence a mim - ele diz com um sorriso convencido . Rolo os olhos de raiva me afasto dele e digo um "vai se foder" viro e caminho até a saída.
"Como ele é idiota e estúpido" Penso
Mas é um gostoso -ignoro totalmente o meu subconsciente mesmo sabendo que ele não mentiu.
Pq que eu tinha que ser tão fraco e sempre cair nos braços daquele idiota.
E pior pq que eu gosto tanto quando ele me toca ?? Que ódio
Fico pensando nessas coisas no caminho pra casa ,e passo pela boca principal onde fica um monte de homens armados na porta e alguns fumando. Já na esquina posso ver a minha casa,adentro nela e não vejo ninguém na sala chama pela isa e nada vou até a cozinha e vejo um bilhete colado na porta da cozinha que diz: "eu e a lulu saímos para a casa da minha mãe,de tarde a gente volta. Estou ansiosa pra vc me contar como foi a foda com o senhor gostozão rsrs."Dou risada da ultima coisa que ela diz no bilhete,subo para o quarto e deito na cama pq eu estou morto antes de adormecer penso no que o toddy tinha falado na casa dele me deu uma raiva na hora.
Que logo passou quando ele te pegou de jeito né safado (subconsciente do gael)
Cala boca idiota- Rolo os olhos .
••• Horas Depois•••
Acordo no período da tarde levanto da cama vou até ao banheiro tomo um banho não demorado escovo os dentes passo um creme de rosto(que a Isa me deu de presente)e visto uma roupa confortável.
Desço e vejo algo que faz meu coração aquecer ,isa e lulu brincando fico observando elas por um tempo e percebo que "elas são tudo pra".
Isa foi uma das poucas pessoas que ficaram ao meu lado quando eu estava no fundo do poço,e isso a torna uma pessoa muito especial para me.
Logo lulu bota a minha presença dá um grintinho de felicidade e vem engatinhando até me,pego-a no colo e dou beijinho na bochecha f
Continua...
Autora:
Olá minhas queridas leitoras peço imensas desculpas pela falta de capítulo eu estava sem tempo de postar por conta da escola e tbm havia me mudado ,mas eu prometo que eu vou tentar postar mas .
Detalhes : as palavras em negrito é o subconsciente do gael falando.
Espero que tenham gostado e por favor votem e comentem.
Bjss💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o dono do morro (romance gay)
RomanceOnde gael é um garoto de apenas 19 anos que é obrigado atrassar o camimho do demónio em figura de gente. Pedro vulgo doddy , dono do morro da maré que desconhece a palavra amor compaixão e piedade isso até conhecer gael. Doddy:frio,calculista, impi...