Isa narrando
Nesse momento estou indo a casa do meu baixinho vulgo Gael já que faz vários dias que não vejo ele por causa da minha faculdade.
Bato a porta vários vezes e ngm abri ent decido gritar,grito a terceira vez e o Gael abri a porta com o rosto todo abatido e vermelho os lábios inchados como se ele tivesse chorado.
Isa...-ele diz vindo na minha direção e me abraçando de seguida.Isa: o meu amor quê que aconteceu hum-digo o abraçando de volta e fazendo carinho das costas dele.
Ele se desfaz do abraço e diz pra mim entrar, entro sento no cadeiro brinco avisto a minha princesa e brinco um pouco aliás eu trouxe algumas roubinhas e brinquedos pra ela.
Agente experimenta as roubas nelas e ficou a coisinha mas fofo do mundo, guardamos as roupas.
Gael
Issa veio me ver e eu ficou mttt feliz por tava com mt sdds dela ela trouxe uma roubas pra lucy que ficaram lindas nela e algumos brinquedos pra ela,deixo ela brincado no tapete da sala e sento com a Isa no cadeirão, conto tudo a ela desde ontem até hj mas cedo com o Doddy.
Ela tenta me consolar e dizer que vai ficar tudo bem mas eu me vejo num beco sem saída.
E única coisa que me resta é seder ao Doddy, e só de pensar que terei que ir a casa dele hj e sei oq vai acontecer sinto um enorme frio da barriga.
Isa: Ei vc não tá sozinho tá bom meu amor, eu tô aqui e estarei sempre aqui, vou ficar aqui até vc voltar e cuidarei de ti e da lulu- ela diz me abraçando retribuo o abraço.
O dia já tá anoitecendo ent decido ir tomar banho, aproveito e dou banho na lucy tbm dps visto e ela tbm dou papinha pra ela comer, dps ela dormi e como alguma coisa com a Isa,que ficou esse tempo todo cmg, ela tenta me animar falando da sua vida de universitária e de seu do seu love com o perigo,minha amg tá feliz pra caramba e nota-se pelo seu brilho e eu fico feliz por ela e que a sua felicidade permanece.
Gael: amg agr eu tenho wie ir mas eu vou tentar chegar cedo, se a lucy acordo e só preparar leite pra ela,ta?
Isa:como cuidar da minha pricesinha ta, vai correr tudo bem bjs minha vida.
Gael:bjs até mais tarde-saio de casa, com o coração a mão,a casa Do Doddy e um tanto qnt distante,o morro ele dividido em três partes, a parte baixa e onde mora assim as pessoas mtt nessecitadas e pobres por assim dizer(onde eu moro)
A parte média onde mora as pessoas com mas condições e a parte alta ( onde o Doddy mora)onde mora os chefões ou familiares dos chefões.Chego na casa que ele chama de baraco mas ta pra uma mansão,cheia de homens armados .
O Doddy é o considerado o Traficante mas perigoso do Rj ele tem mt influência, tem pessoas que trabalham da polícia que,governo que trabalham pra ele ,por isso que ele tem uma ficha limpa pra andar na rua como se fosse uma pessoa normal, não é atoa que o morro é super protegido e nem a polícia nem os rivais são loucos de fazer invasão aqui.
E como que eu sei disso tudo, através da fofoqueira da minha amg.
Tomo coragem e chego do vapor que tava na porta.Vapor1 : pode entrar, o chefe disse pra qnd tu entrar seguir o corredor e um último quarto a esquerda é o dele- assim faço e qnd chego no quarto bato a porta e escuto um entra.
Doddy
Assim que saio da casa do Gael vou pra boca qnd saio da boca vou por quarto mas antes deixo a orientação no vapor do portão principal pra qnd o Gael vier.
Tomo um banho, visto uma rouba de treino vou ate a academia da minha casa,treino umas boas horas e qnd está anoitecendo saio de lá tomo um banho visto uma permunda só,como alguma coisa e vejo algumas coisinhas dos carregamentos de armas e tudo mas até a minha prioridade chegar.
Assim que escuto um bater na porta digo "entra" fecho o computador o ponho de lado do cadeirão, vou até a mesinha de bebi e sirvo um copo de bebida pra mim,assim que me viro vejo o meu rapaz,parado na porta com a cabeça baixa,prr como eu to de pau duro só de vê lo???
Boa noite docinho- o comprimento até pq eu sou educado.
Boa noite senhor- ele responde bem baixo-bebo mais um pouco do whisky me sento no cadeirão do meu quarto e o chamo,ele caminho até me é nítido o seu medo, ele fica a frente de me,bato na minha perna indicando pra ele sentar no meu colo, mas ele não o faz ent o puxo pela mão e ponho sentado cada perna de um lado.
Levanto o seu rosto para que ele me olhasse,coloco a bebida na mesa e ponho minhas mãos da sua cintura o pressionado pra baixo para que ele sinta o meu volume aperto a sua bunda e digo "hj eu irei te foder com tanta força que cê não vai conseguir andar direito ".
Continuo????
E ai tão gostando?
Votem e comentem pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o dono do morro (romance gay)
RomanceOnde gael é um garoto de apenas 19 anos que é obrigado atrassar o camimho do demónio em figura de gente. Pedro vulgo doddy , dono do morro da maré que desconhece a palavra amor compaixão e piedade isso até conhecer gael. Doddy:frio,calculista, impi...